Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 507 usuários online :: 29 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 478 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, #Skull, ♦stefan♦, _xSTYL3x_, Angeloid, Chieko, daisuke0102, DarkBlack, DarkCode, dgy, dmandrack, Euclides, Josh, Joshua, juleic1123, Julio_Marinho, juninho_xd, Lockey, pedromaster, peq42, Player Will, Rafa_18, Rivas™, Sensei Animê, Stop, StyLe®, Thoth, Triniti, zemi
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Concurso de Design do FdF
Página 1 de 1 • Compartilhe •
23092008
Concurso de Design do FdF
Olá a todos,
As criações gráficas visam a estimulação dos membros à criação de criações, elaboradas através de pedidos, e, ao mesmo tempo, personalizar o fórum de cada um.
Então, lembrei-me de criar o primeiro, espero que entre muitos, concurso de Design do FdF, que objectiva a que os membros criem um trabalho, da mesma forma que competem com outros membros do fórum.
Trabalho esse com medidas máximas e um tema específico, para maior apreciação e avaliação do trabalho.
Depois, será realizada uma votação através de posts, para que não hajam injustiças. Assim, os membros:
Para quem estiver interessado em participar, pode verificar o funcionamento e regulamento do concurso no tópico 1º Concurso de Desgin do FdF.
Estou disponível para qualquer dúvida que tenham, mas preferia que a fizessem no tópico de discussão, porque a dúvida de um membro poderá ser a dúvida de outro membro.
Espero que gostem e se divirtam
As criações gráficas visam a estimulação dos membros à criação de criações, elaboradas através de pedidos, e, ao mesmo tempo, personalizar o fórum de cada um.
Então, lembrei-me de criar o primeiro, espero que entre muitos, concurso de Design do FdF, que objectiva a que os membros criem um trabalho, da mesma forma que competem com outros membros do fórum.
Trabalho esse com medidas máximas e um tema específico, para maior apreciação e avaliação do trabalho.
Depois, será realizada uma votação através de posts, para que não hajam injustiças. Assim, os membros:
- Não podem votar em si próprios;
- Não podem criar outras contas para votar no seu trabalho.
Para quem estiver interessado em participar, pode verificar o funcionamento e regulamento do concurso no tópico 1º Concurso de Desgin do FdF.
Estou disponível para qualquer dúvida que tenham, mas preferia que a fizessem no tópico de discussão, porque a dúvida de um membro poderá ser a dúvida de outro membro.
Espero que gostem e se divirtam

D- Super usuário
-

Inscrito dia: 20/04/2008
Número de Mensagens: 4224
Permissão deste fórum: