Numero de fóruns ampliado em Forumeiros!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

04062013

Mensagem 

Numero de fóruns ampliado em Forumeiros!

Número de fóruns ampliado

Olá a todos os usuários Forumeiros!

É com prazer que anunciamos uma pequena atualização, mas fundamental para a continua expansão dos fóruns. Muitos utilizam espaços de fóruns e categorias como pontos para formulários, códigos ou locais reservados e entendemos vossa necessidade continua de expansão e, por isso, Forumeiros.com inova no limite de fóruns!

A algum tempo, possuíamos o limite de 255 categorias e fóruns. Este limite foi ampliado para mais de 500 recentemente e hoje anunciamos a maximização dessa capacidade para 999! Desta forma, vocês não ficaram limitados ou presos com este limite e poderão ampliar vossa gama de assuntos, além de oferecer um melhor conforto para os administradores de fóruns Forumeiros! Para os que ainda precisarem de mais espaço, sugerimos que passem a compactar fóruns desnecessários ou de baixo tráfico para algo mais geral.

Vocês podem consultar outros limites aqui:

Seta http://ajuda.forumeiros.com/t38593-

Esperamos que tenham gostado dessa pequena surpresa e aguardem por muito mais!

Atenciosamente,
Equipe Forumeiros!
Ace
Principal contribuidor
Principal contribuidor

Inscrito dia : 06/07/2011
Pontos Ativos : 11604

Ver perfil do usuário http://ajuda.forumeiros.com

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Numero de fóruns ampliado em Forumeiros! :: Comentários

Mensagem em 04/06/13, 08:42 pm por Sking

Excelente noticia

Até mais

Mensagem em 04/06/13, 09:41 pm por Legolass

ESPETACULAR!!! Para meu fórum foi uma excelente notícia!

Poderia aumentar o número de páginas html personalizadas para o mesmo tanto, seria de grandíssima ajuda. Feliz

Mensagem em 09/06/13, 12:24 pm por Ace

Olá,

Você pode sugerir isso Cris. A seção de sugestões está sempre aberta a novas ideias! Muito feliz

Atenciosamente.

Mensagem em 09/06/13, 12:58 pm por Legolass

Olá,

Você pode sugerir isso Cris. A seção de sugestões está sempre aberta a novas ideias!

Atenciosamente.

Eu pensei nisso, mas acabei desistindo por acharem que isso eu estaria sugerindo pensando somente em meu fórum. Mas agora que você falou vou sugerir. Muito feliz

Abraços.

Mensagem em 10/06/13, 09:42 pm por Shion

Sem duvida uma das melhores atualizações da forumeiros

Mensagem em 12/06/13, 01:44 pm por Alvega

E para quando o aumento do número máximo de posts num tópico de 990 para pelo menos 10.000? Isso para mim é mais importante do que aumentar o número de fóruns e categorias.

Mensagem em 12/06/13, 06:06 pm por Ace

Olá,

Você pode sugerir isso na seção de sugestões. Na verdade, essa atualização foi graças a uma sugestão de um membro de outro serviço. Piscada

Atenciosamente.

Mensagem em 13/06/13, 02:32 am por ZombieW

O número de "Smileys" é de 250!
Uso 5 categorias de 50 cada, no Tutorial do PW (www.tutorialdopw.com), favor arrumar no guia (http://ajuda.forumeiros.com/t38593-)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: