Forumeiros entrevista: Bloco Especial de Aniversário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

09072013

Mensagem 

Forumeiros entrevista: Bloco Especial de Aniversário

Forumeiros entrevista: Especial de 6º Aniversário

Equipa Staff

Cream
Inscrito no FdF desde Dez 2010
Estagiário de Mar 2011 a Abr 2011
Ajudeiro de Abr 2011 a Jan 2012
Moderadeiro de Jan 2012 a Out 2012
Admineiro desde Out 2012
Entrevista do Cream:

Porque escolheu esse nickname no FdF?
Não sei bem. Gosto muito do estrangeirismo de palavras. E uma vez vi este nome. Assim o adotei.

O que o motivou para se inscrever no FdF e ajudar os usuários?
Na verdade, o meu primeiro objetivo no FdF, era solucionar minhas dúvidas para que eu pudesse seguir em frente com o meu pequeno e humilde fórum. Porém fui aprendendo muitas coisas, desde códigos à gestão do painel. Assim fui ajudando os usuários, e vi que este sim era o meu "negócio".

Quando foi convidado para a equipa do FdF, como se sentiu?
Bem, aliás, feliz. Eu tinha trabalhado muito na época para conseguir algum cargo aqui no Fórum dos Fóruns. E neste tempo eu acabei por ser convidado ao grupo de "Estagieiros" (que não existe mais). Apesar de um grupo para novatos, eu não me senti recuado. Segui em frente, sai da equipe por alguns motivos, voltei e estou aqui a 2 anos. Realmente é uma paixão!

Qual foi a mensagem mais estranha que recebeu por MP?
Isso é engraçado. Uma vez recebi uma MP de uma pessoa que dizia estar com problemas técnicos. Até este momento tudo bem. Porém quando fui ler o resto da mensagem, o membro dizia o seu número, rua, cidade e até a estrada por onde eu devia ir para ir até a sua casa. Realmente uma ato de um membro novato que ainda não conhecia o sistema forumeiros, mas que verdadeiramente foi engraçado.

O que considera ser um fórum de sucesso?
Um fórum de sucesso, além do esperado, deve ser inovador. Criar novas formas de retratar um assunto (mesmo que este já seja tratado por outros fóruns), divulgar ideias e estimular seus usuários.

Agora que chegamos ao fim da entrevista, que mensagem gostaria de deixar aos nossos leitores?
Nunca desistam dos seus sonhos.

nikka
Inscrita no FdF desde Dez 2008
Artmeira de Maio 2009 a Jan 2011
Artmeira de Mar 2012 a Dez 2012
Moderadeira de Dez 2012 a Jun 2013
Admineira desde Jul 2013
Entrevista da nikka:

Meu nickname é um diminutivo do meu nome Verónica.

Inscrevi-me para procurar suporte num fórum que eu administrava. E aos poucos fui percebendo que tinha alguma habilidade para trabalhar as imagens. Respondi a alguns pedidos e o feedback foi positivo, o que me levou a  evoluir cada vez mais e por consequência a ajudar mais usuários.

Foi um dia muito feliz. Lembro-me como se fosse hoje. A MP recebeu-me de surpresa e fiquei muito orgulhosa de mim mesma por ter sido reconhecida nesta comunidade.

Mensagens sem conteúdo --'

Para mim, um fórum de sucesso é um fórum organizado, com membros ativos, uma boa equipa, um bom tema e serviços adequados ao assunto.

Agora que chegamos ao fim da entrevista, que mensagem gostaria de deixar aos nossos leitores?
Nada é impossível. Mas tudo tem regras. Sejam perspicazes.

Ace
Inscrito no FdF desde Jul 2011
Ajudeiro de Dez 2011 a Abr 2012
Ajudeiro de Jul 2012 a Fev 2013
Publicideiro de Fev 2013 a Fev 2013
Moderadeiro desde Fev 2013

Entrevista do Ace:

Simples, prático, fácil de lembrar e em referência a carta "Às".

Uma oportunidade de trabalhar em algo sério que mais tarde traria benefícios profissionais para mim.

Eu quase explodi de felicidade, estava super empolgado e pronto para o novo. Muito feliz

A MP das entrevistas para o FdF. A algum tempo atras um membro me mandou um gif de um padre que saia voando e virava um jato no ar. Isso foi MUITO esquisito... Mostrando a lingua

Aquele em que você se sinta bem em coordenar, não pelos números que gostas de olhar.

Obrigado por ler (?) Feliz

BrunoH.
Inscrito no FdF desde Jun 2012
Ajudeiro de Nov 2012 a Dez 2012
Publicideiro de Fev 2013 a Ago 2013
Moderadeiro desde Ago 2013

Entrevista do BrunoH.:

Pois Bruno Henrique é o meu nome real, e juntando os dois nomes, inventei o BrunoH.

Bom, eu me registrei para retirar minhas dúvidas que eu tinha em termos de códigos, mais em relação a CSS. Quando eu me registrei, eu nem sabia o que era CSS, HTML e JS, e então eu fui tirando algumas dúvidas, a tal ponto de entender o básico e querer ajudar os outros usuários, assim como me ajudaram. Eu resolvi ajudar a quem pedir suporte, e assim fui gostando a cada dia mais de ajudar o próximo. Então eu aprendi que não podemos apenas receber uma ajuda, mais sim também ajudar.

Foi algo inesperado, e quando eu recebi o convite, eu simplesmente senti orgulho de mim mesmo, por pensar que eu estava conseguindo realizar meu desejo e de entrar para a equipe do FdF.

Para ser sincero, não me recordo.

Um fórum de sucesso é aquele que sabe trabalhar em equipe. A staff depende muito, pois o que adianta o design ser bom, as categorias ser ótimas, os conteúdos e o geral, sendo que não há interesse e motivação da equipe, equipe é um dos alvos principais. Também, não importa a quantidade que tenha de categorias, de fóruns ou de tópicos, mais sim um fórum que tenha as categorias e os fóruns necessários para ser de qualidade, não adianta ter 10 categorias, sendo que uma é útil.

Não sei o seu desejo. Se é tornar-se um staffer do FdF, se é ter um fórum de sucesso ou se é ter a melhor equipe de todos os fóruns. Enfim, não sei o seu desejo, mais fique sabendo: quando a pessoa quer, não tem pedra que pare. Tenha fé no que você deseja e sonhe. Um dia poderá se realizar. Jamais desista de seus sonhos! Vá em frente!

Ex-Staff

MateusV.
Inscrito no FdF desde Out 2011
Ajudeiro de Mar 2012 a Abr 2012
Ajudeiro de Mai 2012 a Nov 2012

Entrevista do MateusV.:

MateusV. = Mateus Vinicius, meu nome. rsrs Tudo isso começou em meados de 2010 em um MMORPG. O jogo era uma febre na época e todos os meus amigos jogavam, quando fui me cadastrar precisei escolher um nick, mas como a quantidade de usuários era bastante grande ficou difícil achar um nome que me agradasse e estivesse disponível, então peguei o começo do meu email (mateusv), adicionei um ponto e uma numeração (que agora eu esqueci qual era xD)

Como eu tenho um fórum de RPG uso muito a ficha de personagem, porém o sistema da Forumeiros apenas permite que três campos da ficha de personagem sejam exibidos nas mensagens, então fui ao Google procurando por solução. Depois de muito, muito, muito tempo procurando e vendo vários artigos no extinto Temaseiros percebi que era impossível, mas eu fiquei satisfeito com as respostas que via em minhas buscas, e nas páginas de busca do Temaseiros sempre eram exibidos os links originais dos tópicos, e todos apontavam para o FdF, foi ai que eu entrei.
Depois de um tempo navegando e postando dúvidas aqui no FdF acabei me acostumando e aprendendo muito sobre o sistema da Forumeiros. Algumas das dúvidas postadas por outros membros eu sabia a resposta, mas só comecei a responder muito tempo depois, quando o FdF se tornou um dos sites que eu mais acessava - logo depois do meu fórum, claro -, foi ai que eu comecei a gostar realmente de responder as dúvidas, ainda mais quando comecei a programar - mas essa é uma outra história ligeiramente mais longa.

Surpreso e muito feliz, o primeiro convite foi feito pelo Cream, eu estava na escola e acessei a internet na hora do intervalo pelo wi-fi de lá.
Na segunda vez eu já tinha uma certa amizade com o Luciano, então ele me deu um aviso prévio de que eu seria convidado pra participar da equipe de novo, inclusive ele me falou que eu deveria organizar mais meu tempo, porque as vezes eu ficava ausente por um bom tempo - na época a escola puxava muito.
A terceira vez foi o Cream de novo. Mas não era pra eu ter aceitado, a escola pedia muito - era meu último ano no ensino fundamental - tive que sair do meu fórum também, mas agora as coisas estão mais calmas e eu posso continuar com os meus projetos.

Já recebi uma mensagem em código morse, outra em binário, ambas tinham a mesma tradução, mas era uma brincadeira minha e dos meus colegas de fórum.   Mas já recebi muita mensagem estranha do Ace, Mikéé e Bruno, mas claro, depois que eu enviei uma mensagem mais estranha ainda.

Um fórum organizado, com uma equipe engajada e postagens habituais.

Bom, agora quero agradecer a equipe por essa maravilhosa entrevista, e dar os meus parabéns ao FdF, que é um fórum igualmente maravilhoso e com membros acolhedores, e continua sendo um dos fóruns que mais visito, espero um longo período de paz e felicidade. Também quero mandar um abraço para os membros que mais me apeguei: Ace (não se gabe por você ser o primeiro, é porque o seu nome é o mais fácil de lembrar, nada de mais u.ú), Luciano, Mikéé, Bruno, LucasRPG, Mamadez, Felipe e muitos outros que eu acabei esquecendo os nicks =/

Griever
Inscrito no FdF desde Jul 2008
Artmeiro de Fev 2010 a Dez 2010
Moderadeiro de Dez 2010 a Jan 2011
Admineiro de Jan 2011 a Jun 2011

Entrevista do Griever:

Este nickname é utilizado por mim em toda a internet, quase sempre que virem um Griever ou algo derivado sou eu :)A razão da utilização deste nome, é que quando criança eu e os meus amigos jogávamos muito Final Fantasy, nomeadamente o VII onde aparece esta personagem. Como sempre adorei leões e esta personagem é baseada num leão, os meus amigos começaram a chamar-me Griever e assim ficou a alcunha. Mesmo na vida real os meus amigos mais próximos me chamam Griever.

Na altura um amigo meu criou um fórum através do serviço da Forumeiros, era para ser um fórum para colocar Animes que encontrássemos na Internet, iríamos apenas disponibilizar os link que os outros sites já disponibilizavam mas de forma mais organizada. No entanto este nunca foi um fórum de sucesso, pois nós nada percebíamos de gestão de fóruns/sites.
O meu amigo acabou por desistir do fórum e deixou-me como administrador, e como tal fui investigando e descobri o FdF onde podíamos pedir ajuda para os nossos fóruns. Ainda não percebia ao certo como funcionava isto, mas resolvi pedir um logotipo para o meu fórum. Na altura a secção de criações gráficas estava fechada, pois havia muitos pedidos e apenas dois artmeiros, o zniac e - blood (se não me engano). Nesta altura ainda a Rainha Mãe e o Flavisic estavam como Admineiros.
Sei que enviei uma MP a um dos artmeiros a pedir um logotipo, visto que não conseguia postar nas criações gráficas, no entanto recebi a resposta que só quando voltasse a abrir poderia fazer o meu pedido. Demorou cerca de 1 mês e fiz o meu pedido, mas entretanto precisava mesmo de um logotipo, e foi quando tentei pela primeira vez fazer algo por mim... Adivinhem com que programa..  primeiro logo feito com PAINT do Windows  
Como é óbvio não saiu nada de jeito, e quando recebi o meu pedido notou-se bem a diferença de algo trabalhado com Photoshop a algo feito no Paint.  Passado uns tempos voltei a querer fazer mais um pedido, havia uma nova equipa, muito trabalho na mesma, embora desta vez tenha sido atendido mais depressa. Até que entretanto arranjei o Photoshop e comecei a tentar fazer as minhas próprias coisas. Com o tempo, comecei a tentar também atender os pedidos dos outros utilizadores do FdF.
Ficavam satisfeitos e eu ficava satisfeito por ter conseguido ajudar alguém, e ao mesmo tempo conseguia ver que estava a evoluir com o Photoshop, a conseguir fazer coisas mais difíceis que nunca pensava conseguir fazer. Esta foi a minha grande motivação

Fiquei contente como qualquer outra pessoa ficaria, no entanto tenho de confessar que já esperava entrar, além de ter entrado através de um concurso para artmeiro, também estava quase sozinho a atender pedidos e penso que não havia outros artmeiros na altura.
Mas também sempre disse que fazer ou não fazer parte da equipa não altera nada o facto de poder ajudar, e sempre que me for possível espero vir dar uma mãozinha. Passei de Artmeiro para Moderadeiro e depois Admineiro em conjunto com o Mr. Supero, a quem quero agradecer o voto de confiança. Acabei por desistir pois estive mais de 1 mês sem Internet em casa e quando voltei já me tinham retirado da Equipa, acabei por deixar mesmo isto de lado para poder dar mais atenção à escola, namorada e amigos, mas nunca vou esquecer as pessoas que trabalharam comigo aqui, e aproveito para lhes desejar muitas felicidades se estiverem a ler isto.

Sinceramente não sei, enquanto Admineiro recebia muitas MP's que em nada tinham a ver com o FdF, mas já lá vai muito tempo por isso não consigo precisar.

Um fórum de sucesso tem que ser um fórum que seja feito para os membros e com a ajuda dos membros. Assim como no FdF, qualquer administrador de um fórum deve saber motivar os membros a participarem do fórum, pois um fórum sem participação dos membros nunca poderá atingir o sucesso.
Um fórum que seja monótono ou em que o Administrador tenha de autorizar tudo e tenha regras muito restritas vai acabar por deixar os membros aborrecidos e consequentemente leva a que não voltem ao fórum, especialmente quando existem muitos mais com o mesmo tema/objectivo. Além disso devemos ter boas relações com a concorrência e saber o que se passa em outros fóruns de forma a podermos inovar também e não ficarmos para trás em relação aos outros fóruns.
Um fórum pioneiro e inovador alcançará sempre maior sucesso do que um que esteja a copiar as ideias dos outros, mas para isso é preciso muito empenho da parte de quem está a gerir o fórum, a equipa de trabalho deve crescer ao mesmo ritmo que o fórum, se acontecer o contrário o fórum acabará por se tornar aborrecido para quem 'trabalha' e consequentemente para quem o utiliza.

Acima de tudo, o importante é nunca desistir, seja ao bater código (HTML, CSS, PHP, etc) seja ao tentar melhorar o design do nosso fórum, ou mesmo nas brincadeiras com os membros.

"A persistência leva à perfeição"

“Ninguém é tão sábio que não possa aprender e ninguém é tão censurado que não possa ensinar”

Estas foram as duas máximas que aprendi no FdF, e espero que todos os utilizadores compreendam o seu real significado.

Antes de me despedir quero desejar um Feliz Aniversário ao FdF e a todos os seus utilizadores, porque sem eles não seria possível atingir estes 6 anos.

Boa sorte para todos e que os vossos fóruns tenham o sucesso que vocês desejam
Griever

Gabe
Inscrito no FdF desde Jan 2010
Publicideiro de Jun 2010 a Set 2010
Moderadeiro de Out 2010 a Nov 2010
Admineiro de Dez 2010 a Dez 2010
Moderadeiro de Jan 2011 a Jan 2011
Ajudeiro de Jul 2011 a Ago 2011
Ajudeiro de Fev 2012 a Mai 2012

Entrevista do Gabe:

Gabe é como muitos me chamam por meu nome ser Gabriel, obviamente, haha... Mas já tive outros nicknames como Heisenberg (personagem de série), Mr. Bean (conhecido personagem humorístico), etc.

Sempre procurei usufruir da melhor maneira possível as ferramentas que a Forumeiros possui para gerenciar os fóruns que possuía. E quando comecei a usar este fórum fui me aprimorando e adquirindo experiência em lidar com elas. Mas com o tempo fui conciliando o tempo em ajudar os membros e aprimorar meu próprio fórum e acabei gostando.

Mais do que tudo, um esforço compensado. Confesso que foi um tanto de surpresa porque foi uma época tinham excelentes candidatos à equipe e com mais experiência do que eu. Mas até hoje fico grato pelo membro Hancki ter me chamado e por ter feito parte da incrível administração do Solkis. Saí e voltei várias vezes da equipe, mas como dizem, da primeira vez a gente nunca esquece xD

Nunca cheguei a receber MP estranha demais. Mas posso dizer que sempre tem aquelas engraçadas de publicidade de outros fóruns ou aquelas de usuários que ainda não sabem o tipo de suporte que o fórum presta e envia algo como: "Ajuda para conserto de TV".

Hoje em dia não é qualquer fórum que consegue chegar ao sucesso. Não basta apenas ter vários registrados e várias mensagens... É preciso manter estes dados. Então penso que um fórum de sucesso seja isso. É saber estar e permanecer no topo. É saber administrar seu conteúdo para que o fórum permaneça sempre atualizado, atraindo cada vez mais membros.

Não desistam. Aprimorem-se. Quando algo der errado, não larguem tudo. Isso é apenas parte do sucesso. Se você errar é sinal de que está tentando não é mesmo? Não há melhor gosto do que fazer algo funcionar, ainda mais quando se está tentando por um bom tempo. E pra você que está tentando seu lugar na equipe, não se acomode quando conseguir. Esse, infelizmente, é o maior erro que eu já vi nesse fórum. As pessoas se esforçam tanto para conseguir uma vaga na equipe que quando chegam, acabam por ter seu desejo realizado e por consequência, acham que seu objetivo acabou por aqui. Boa sorte a todos e nos vemos por aí.

@Supero
Inscrito no FdF desde Mai 2010
Publicideiro de Jul 2010 a Ago 2010
Moderadeiro de Ago 2010 a Out 2010
Moderadeiro de Dez 2010 a Dez 2010
Admineiro de Dez 2010 a Jul 2012

Entrevista do @Supero:

O nome foi escolhido num período de crise na minha vida, há quase três anos atrás. Eu sofri um acidente de carro e estava acompanhado de minha família... não vou entrar em detalhes, mas "nos superamos" para nos recuperarmos de tudo... tempos difíceis.

Vim para cá porque tinha dúvidas quanto à gestão de meu fórum. O que me motivou a ajudar foram os próprios usários da equipe. Aquilo gerou algo em mim e eu comecei a dar meus primeiros passos ajudando em coisas simples que eu dominava.

Como se fosse a única coisa importante desse mundo, um status de total alegria.

Foi a mensagem de uma mulher - em minha época de admineiro, que pedia ajuda para sintonizar os canais de TV à cabo dela.

Um fórum com usuários fiéis. Números são resultado de membros fiéis.. vejo muita gente enchendo seus fóruns de porcarias e inutilidades - tentando aumentar suas estatísticas, e não enxergam que só trazem mal ao próprio fórum.

Fórum é coisa do passado. Blogs são verdadeiramente rentáveis.

Hancki
Inscrito no FdF desde Out 2009
Ajudeiro de Fev 2010 a Jun 2010
Moderadeiro de Jun 2010 a Ago 2010
Admineiro de Ago 2010 a Set 2010
Moderadeiro de Out 2010 a Jan 2011

Entrevista do Hancki:

Sou de Portugal e maior parte deste fórum é do Brasil. Gosto de me pôr dentro da maioria, de modo a socializar. Então, como sempre fui viciado em maneiras Hacker (desde os meus 13 anos, mais ou menos), decidi criar o meu nome a partir disso. Coloquei a palavra "Hacker" de forma abrasileirada e então lá surgiu o nome "Hancki". (Sim, eu sei que pode soar estranho, mas aquando do meu registo cá, a 03/10/2009, tinha cerca de 14 anos. Inocência infantil? Ehehe!)

Como todos os que se inscrevem aqui, vim com mil e uma dúvidas. Fui bem recebido, bem ajudado, e como gosto de ajudar quem me ajuda, decidi retribuir aprendendo a programar (HTML e CSS) e então fui dando os meus palpites (no início, maioritariamente errados, mas que se foram aprimorando com o tempo), até que comecei a responder com firmeza e certeza e ajudei, ajudei... até ser recrutado para a staff do FdF.

Como uma criança sonhadora que sempre fui, senti-me super feliz. Mais um objetivo conseguido, apesar de ambicionar muito mais no FdF, naquela altura. Ambicionei, depois, ser Moderadeiro, e consegui... ser Admineiro, e consegui. Apesar de ter tido uma estadia curta como Admineiro, foram momentos inesquecíveis. Só quem pertence ou pertenceu a esta staff, sabe do que falo.

Atualmente, nem me lembro bem! Mas lembro-me que já recebi várias mensagens estranhas, como ameaças ou sugestões como "Quer ser admin do meu fórum?", assim do nada, por exemplo.

Infelizmente vivemos numa sociedade de modas. Um fórum ou qualquer outro tipo de website, para o sucesso, precisa de tratar de temas em que a grande maioria se identifique, ou então é um fórum que vive de moscas, sem ninguém no uso dele.
Mas, sobretudo, um fórum de sucesso é aquele que tem uma equipa sempre disposta a satisfazer os usuários, sempre à frente das necessidades do usuário. Isso requer muito trabalho, com toda a certeza, mas com muito esforço, surge a recompensa. Nada como trabalhar e ver a recompensa a surgir.

Nunca desistam. Se têm um fórum com 10 usuários, pensem numa forma para ganharem mais 100. Se têm 100, mas aos poucos estão a voltar aos 10, procurem satisfazer as necessidades de todos para que não se deixem levar. Lute para que o seu trabalho seja o melhor. Para isso, basta vermos o FdF. Sigam o exemplo deste fórum, da interação que tem com todos os usuários.
Já agora, bom natal e bom ano novo a todos!
Hancki, 18/12/2013.

Cʀɑzy

Inscrito no FdF desde Mai 2013
Ajudeiro de Mai 2013 a Set 2013
Entrevista do Cʀɑzy:

Meu nickname foi escolhido pela diferença entre os outros usuários, além de ser um nick que me agrada muito.
O nome "Crazy", me lembra tempos antigos cujo quero relembrar.

Na época do meu registro não havia nenhum ajudeiro, os usuários insatisfeitos sem suporte, desde então adquiri talento e força de vontade para ajuda-los.

Ao ver a mensagem privada me convidando para fazer parte da equipe, chorei de alegria.
Tudo foi mágico, os primeiros tópicos descartados, a primeira advertência.
Depois de muito esforço finalmente conclui o meu objetivo.

Você e mágico? what?

Os fóruns que tem organização, trabalho em equipe, um design limpo, nenhum atrito com outros fóruns, é principalmente que tem os seus próprios conteúdos.
Os que conseguirem ter tudo citado acima, são os melhores.

Vivam cada momento como se fosse único, nunca desista de seus sonhos pois com certeza, mais cedo ou mais tarde eles vão se tornar realidade.

Harker
Inscrito no FdF desde Jun 2011
Ajudeiro de Jul 2013 a Ago 2013

Entrevista do Harker:

Bom, eu precisava de um nickname para criar um registro, gostaria de encontrar um diferente e com enfase, e um certo dia no colégio estava com um livro didático de história estudando quando encontrei uma imagem não me lembro quem era e nem o primeiro nome, lembro apenas de seu sobre nome ser Harker, gostei e passei a usar.

De inicio para aprender pois passava a participar de fóruns e tive a intenção de criar o meu próprio, conforme fui aprendendo passei a ajudar em questões que eu tinha conhecimento, me aprofundei nos tutoriais e nas questões para ajudar e até então ajudo no que estiver ao meu alcance.

Privilegiado né, dentre tantos membros experientes e prestativos eu tive a honra de ser convidado, é uma oportunidade para mostrar o meu melhor e contribuir como puder.

Até então nenhuma pois estou no cargo há pouco tempo.

Um fórum bem organizado, bastante ativo por parte dos usuários e sempre atualizado. Um fórum com inovação, com novas ideias e autenticidade.

Bom, os seus sonhos não tem pernas mas você tem, então levante-se e corra atras, do céu só cai chuva. Sintam-se a vontade para recorrer ao fórum de suporte para sanar todas as suas duvidas.

Mikéé
Inscrito no FdF desde Jun 2011
Ajudeiro de Mai 2012 a Jun 2012
Ajudeiro de Ago 2012 a Jan 2013
Ajudeiro de Jul 2013 a Out 2013

Entrevista do Mikéé:

Bem, há uns anos atras tive o prazer de trabalhar no fórum do Mikáá o grande SitioMarado. Infelizmente o mesmo veio á fechar e o Mikáá saiu de vez de fóruns e sendo assim eu que tinha uma grande amizade por ele vim a quase plagiar o Nickname dele . Já pensei varias vezes em mudar mas ai lembro do Mikáá e decido deixar do jeito que esta mesmo.

Muitas coisas, mas uma delas foi meus amigos. Lembro que uma vez me inscrevi em um RPG em que vi um tal de MateusV. :lol:e fiquei admirado pelos códigos que ele fazia. E por um acaso eu descobri o FdF e vi que o MateusV. era daqui e então comecei a conversar com ele e ele me ajudou muito... em códigos. Então ele foi fundamental para a minha entrada. Não posso deixar de citar o grande Ace né? Me ajudou muito me dando dicas dentro da equipe. Devo tudo a MateusV. e Ace. Acho que sem eles eu não entraria.

Devo dizer que são todos os sentimentos interligados em um só! Acho que senti mais medo de não conseguir fazer o que iriam me pedir. Portanto a primeira vez que entrei, lembro que eu estava com medo de postar :lol:Mas lá dentro, depois de uns dias que você tem amigos que lhe ajudam e apoiam, isso passa rapidinho.

Ainda nenhuma graças a Deus :lol:Espero nem receber né...

Acho que um fórum com conteúdo é tudo! Nem digo muito ao designer, mas sim o conteúdo. Um fórum que suprime o que procuramos, acho que é a porta do sucesso!

Bem leitores, o que posso deixar é que nunca desistam do que desejam, se vocês tem algum fórum nunca desista dele, nem que seja apenas você administrando-o. Nunca desista dele ou de qualquer sonho que você tenha. E para aqueles que querem entrar um dia na equipe e saber como é estar aqui, devo dizer que dedicação é tudo! Acho que sem isso eu não estaria hoje aqui.

Advance
Inscrito no FdF desde Ago 2012
Artmeiro de Dez 2012 a Ago 2013

Entrevista do Advance:

Eu já utilizava o mesmo em um game, então resolvi utiliza-lo no FDF também.

Eu adoro fazer imagens no photoshop alem de que com isso ganho muita experiência.

Primeiro eu não acreditei, depois quando vi melhor eu me perguntei "O que? Como?".

Recebi uma informando o ano/mês/dia/hora e como eu ia morrer, eu não sabia se ria ou ficava com medo rsrsrsrs.

Aquele com uma equipe comprometida e empolgada alem de membros ativos que adoram participar do fórum.

Não sou muito bom com essas  coisas xD.... Sei lá .... Qualquer coisa estamos aí.  

iStriker
Inscrito no FdF desde Out 2012
Artmeiro de Mai 2013 a Jul 2013

Entrevista do iStriker:

Bom, eu sou usuário do FDF como iStriker, e em demais fóruns/games com o nick iHeload. Escolhi este nick, pois Striker é o nome de uma Lan House de um amigo, que sempre estou presente lá, e o 'i' no inicio, é mesma coisa do meu outro com iHeload. O iHeload, veio quando pedi um amigo para me dar um nome, para um site de Downloads que eu estava produzindo, no qual desisti, ele disse Heload, então apenas coloquei o 'i' antes de Heload formando o meu nick!

É simples, eu me inscrevi dia 11/10/2012 no intuito de suporte para fóruns que eu criava, eu comecei a ajudar, a partir que meu grande amigo PabloW. disse que tinha vagas, e me elogiou em meus trabalhos gráficos. As vagas eram de Ajudeiro e Artmeiro, ele estava tentando Ajudeiro, no qual não conseguiu, eu me esforcei um pouco, até chegar no tal cargo que estou hoje, de Artmeiro.

Eu me senti muito bem, pois vi que meu esforço ajudando na seção gráfico valeu a pena, e espero continuar no cargo por muito mais tempo!

Foi quando um usuário me enviou uma MP, não só para mim, mais sei que para muitos usuários, até outros da Staff, fazendo propagandas enganosas sobre como transformar tanta quantia em tantos mil reais.

Um fórum que tenha uma grande estrutura não só em imagens gráficas, mais no tema que o mesmo possui.

Eu gostaria de dizer, que se vocês tenham um sonho, nunca desistam, sempre tente que um dia o mesmo se realizará, igual eu, meu sonho foi entrar na Staff do FDF, e olhe onde estou!

Última edição por nikka em 20/12/13, 01:23 pm, editado 1 vez(es)
nikka
Membro profissional
Membro profissional

Feminino
Inscrito dia : 16/12/2008
Pontos Ativos : 19895

Ver perfil do usuário http://ajuda.forumeiros.com/ https://www.facebook.com/forumeirospt https://twitter.com/Forumeiros_PT

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Forumeiros entrevista: Bloco Especial de Aniversário :: Comentários

Mensagem em 09/07/13, 06:07 am por Sking

Ótimas, Entrevistas
Estão de Parabéns.

Mensagem em 09/07/13, 06:20 am por Folit

Olá.
Adorei as entrevistas.
Deu para rir um bocado com ''mensagem mais estranha que recebeu por MP''.

Mensagem em 09/07/13, 10:54 am por Patrão

@Ace escreveu:A MP das entrevistas para o FdF. A algum tempo atras um membro me mandou um gif de um padre que saia voando e virava um jato no ar. Isso foi MUITO esquisito... 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mensagem em 09/07/13, 11:20 am por Nickname

Saudações!

Primeiramente, feliz aniversário FdF!
As entrevistas foram ótimas! As respostas dos usuários na pergunta sobre a MP mais esquisita que eles receberam foram muito engraçadas!

Melhores cumprimentos!

Mensagem em 09/07/13, 12:15 pm por Convidado

Olá!

Parabéns Fórum dos Fóruns, que seja sempre este ritmo. Excelentes entrevistas, espero um dia meu nickname aparecer em uma destas entrevistas.

Graciosamente,
Breve Nikee. Muito feliz

Mensagem em 09/07/13, 12:41 pm por MateusV.

Mentira, o nick do Ace é porque ele é fã de One Piece. =P

Mensagem em 09/07/13, 12:43 pm por Sennior

Show cara! Rindo Ficou muito bom mesmo as entrevistas! Fórum dos fóruns sempre inovando! Muito feliz

Mensagem em 09/07/13, 12:45 pm por Ace

@MateusV. escreveu:Mentira, o nick do Ace é porque ele é fã de One Piece. =P

Psst. Não é pra contar toda a verdade nessas entrevistas né? Eu odeio anime, então nem vem que não tem Mateus. =P

Mensagem em 09/07/13, 01:13 pm por Hizu

Olá!

Adorei as entrevistas! Curtas e com datas, mostrando a trajetória de cada um... parabéns!

Atenciosamente, Hizu. Piscada

Mensagem em 09/07/13, 08:28 pm por VitorC.

Olá à todos!

Parabéns ao FdF e muitos mais anos de suporte ainda virão! Adorei as perguntas e muito mais ainda as respostas!

Fiquei curioso com todas as novidades que ainda poderão vir!

Mensagem em 09/07/13, 08:42 pm por Legolass

Esse Ace é uma figura. kkkkkkkkkkkkk

Mensagem em 09/07/13, 09:15 pm por Adri@n.W

Olá
Parabens FdF
Ótimas entrevistas
Elas mostram o lado "menos sério da Staff e Ex-Staff da fdf"
Eu até começo a desconfiar que vcs são humanos kkk
Até

Mensagem em 09/07/13, 09:36 pm por BrunoH.

@Adri@n.W escreveu:Eu até começo a desconfiar que vcs são humanos kkk
Nós somos humanos. Menos o Ace Rindo

Mensagem em 09/07/13, 10:38 pm por Adri@n.W

kkkk
Todos implicando com o Ace

Mensagem em 09/07/13, 10:56 pm por Legolass

@BrunoH. escreveu:Nós somos humanos. Menos o Ace

Ah, logo vi...

Mensagem em 10/07/13, 01:09 pm por VitorC.

@Adri@n.W escreveu:kkkk
Todos implicando com o Ace

Ódio demais vira em amor! Rindo Mas ainda tenho minhas dúvidas se o Ace é humano.

Mensagem em 10/07/13, 01:15 pm por Ace

Ok, vocês me pegaram... Robo Ed aqui. T.T

Mensagem em 10/07/13, 04:13 pm por Nickname

Robô Ed é? Não é o Golfinho? Cuidado! Esse tal de Robô Ed é muito zoado nas redes sociais hehe.

Mensagem em 10/07/13, 05:57 pm por MateusV.

Ace é um robô programado pra me amar eternamente. S2

Mensagem em 10/07/13, 06:24 pm por Legolass

@MateusV. escreveu:Ace é um robô programado pra me amar eternamente. S2

Ui...

@VitorC. escreveu:Ódio demais vira em amor!

É verdade, tá parecendo até aquele caso da briga no comercial do McDonnald's, entre a caixinha e o robozinho. kkkkk

Mensagem em 10/07/13, 11:30 pm por Convidad

Nikka, Solkis, Gabe, Griever saudações. Nunca vou esquecê-los.
http://maonyn.yemenforums.net/h2-entrevista-2013

Mensagem em 11/07/13, 08:34 pm por -Yts

kkk muito bom>!

Gostei muito do MP ESTRANHO DO CREAM
ACHO QUE ERA EU NAQUELA CONTA KKK

Mensagem em 11/07/13, 09:40 pm por Gabe

@Supero escreveu:Nikka, Solkis, Gabe, Griever saudações. Nunca vou esquecê-los.

Também nunca irei esquecê-los... Feliz

Supero, concordo plenamente com você sobre seu conceito de fóruns estarem ultrapassados... Já vinha comentando sobre isso faz algum tempo e é bom saber que outros também estão percebendo isso... Gostei também da sua entrevista pro ShiftActif. Bons tempos.

Pena o Solkis não ter respondido a tempo a entrevista de aniversário do FdF, mas o tópico está aí Feliz

Abraço a todos.

Mensagem em 13/10/13, 06:04 pm por Shek

Convidad escreveu:Nikka, Solkis, Gabe, Griever saudações. Nunca vou esquecê-los.
Supero... Boa entrevista que deu a mim em 2012, realmente, foi interessante e ao mesmo tempo descobrimos o que sentia de coração. Abraços Supero.

Mensagem em 20/12/13, 01:26 pm por nikka

Olá a todos,

A entrevista do Hancki foi adicionada ao tópico, assim como algumas atualizações às imagens e históricos foram feitos.

Até mais.

Mensagem em 20/12/13, 04:33 pm por Hancki

@nikka escreveu:Olá a todos,

A entrevista do Hancki foi adicionada ao tópico, assim como algumas atualizações às imagens e históricos foram feitos.

Até mais.
Obrigado, nikka, pelo favor que me fez! Foi um orgulho pertencer a esta equipa e família que é o FdF.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: