Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 498 usuários online :: 29 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 469 Visitantes :: 2 Motores de busca#Airton, #Skull, _xSTYL3x_, Angeloid, Chieko, daisuke0102, DarkBlack, DarkCode, dgy, dmandrack, Euclides, Joana Potter Malfoy, Josh, Joshua, juleic1123, Julio_Marinho, juninho_xd, Lockey, MattFigueira, pedromaster, peq42, Player Will, Rafa_18, Rivas™, Stop, StyLe®, Thiagogeber, Thoth, Triniti
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Qual a sua faixa de idade?
Página 2 de 8 • Compartilhe •
Página 2 de 8 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 
Relembrando a primeira mensagem :
Olá,
Primeiramente, acho eu que isto não é proibido, pelo contrário,
Acho que seria uma discussão saldável entre nossos membros,
Para ver-mos se temos usuários mais velhos, ou mais novinhos! hehe
E então, aqui vai a pergunta:
Peço que aos que votaram, também façam um post, comentando sobre a vossa idade e o que está achando de termos ou membros mais velhos, ou membros mais novos.
Já eu respondendo esta pergunta:
Tenho 12 anos.
Abraços e... Vamos comentar!
Olá,
Primeiramente, acho eu que isto não é proibido, pelo contrário,
Acho que seria uma discussão saldável entre nossos membros,
Para ver-mos se temos usuários mais velhos, ou mais novinhos! hehe
E então, aqui vai a pergunta:
Peço que aos que votaram, também façam um post, comentando sobre a vossa idade e o que está achando de termos ou membros mais velhos, ou membros mais novos.
Já eu respondendo esta pergunta:
Tenho 12 anos.
Abraços e... Vamos comentar!

Pepas- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 03/01/2008
Número de Mensagens: 1087
Re: Qual a sua faixa de idade?
:/
Vi aqui poucas pessoas com 15...
Sim tenho 15 anos..
Cumprimentos
Vi aqui poucas pessoas com 15...
Sim tenho 15 anos..
Cumprimentos
Mozillak- sou nível 13
- Inscrito dia: 02/05/2008
Número de Mensagens: 406
Eu tenho 14 anos.

Adm_Gbs- sou nível 6
- Inscrito dia: 05/06/2009
Número de Mensagens: 56
eu tenho 12 eu acharia bem legal se tesse gente mais nova.
E tambem poderia ter mais designer^^
E tambem poderia ter mais designer^^

fhbd123- sou nível 2
-

Inscrito dia: 14/03/2009
Número de Mensagens: 6
Eu tenho 15

Byte- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 12/02/2009
Número de Mensagens: 1338
Eu nao digo, a uma Senhora idosa nunca se pergunta a idade
.
Beijinhos.
Mas já agora voces tem algum problema da terceira idade tambem fazer parte da forumeiros e ter foruns?
.Beijinhos.
Mas já agora voces tem algum problema da terceira idade tambem fazer parte da forumeiros e ter foruns?

MClara- sou nível 5
-

Inscrito dia: 04/02/2009
Número de Mensagens: 47
eu tenho 13

joao950010- sou nível 6
-

Inscrito dia: 29/08/2009
Número de Mensagens: 52
e ninguem tem 16? sinto-m sozinho xD
por acaso nunca tinha imaginado que hovesse pessoas com + de 60 neste forum, e suponho que tambem tenham os proprios foruns
por acaso nunca tinha imaginado que hovesse pessoas com + de 60 neste forum, e suponho que tambem tenham os proprios foruns

Griever- Super usuário
-

Inscrito dia: 17/07/2008
Número de Mensagens: 4644
idades irreais
Ganhei (71) . podem enviar-me o meu presente que eu agradeço, sempre posso dividir com a Maria 

Chula- sou nível 1
-

Inscrito dia: 02/10/2009
Número de Mensagens: 1
so gente da nova!
e viva os jovens!
e viva os jovens!

Hancki- Super usuário
-

Inscrito dia: 03/10/2009
Número de Mensagens: 4473
Eu tenho 13 

Darkvisic- Usuário Avançado
-

Inscrito dia: 08/04/2009
Número de Mensagens: 977
eu tenho 11 anos sim, e dai? xD

ArthurMaker- sou nível 12
-

Inscrito dia: 28/01/2008
Número de Mensagens: 358
tenho 15 e descobri por acaso a pouco tempo como criar fóruns,
apartir disso só uso o forumeiros, é o melhor para a função, e omais pratico, todo mundo de qualquer idade pode criar seu fórum de maneira bem simples e interagir com outros fóruns. Muito legal essa votação
apartir disso só uso o forumeiros, é o melhor para a função, e omais pratico, todo mundo de qualquer idade pode criar seu fórum de maneira bem simples e interagir com outros fóruns. Muito legal essa votação

Severo's Sanchez- sou nível 2
-

Inscrito dia: 13/08/2009
tenho 9
idade diferente no meu perfil porque eu errei sem querer
idade diferente no meu perfil porque eu errei sem querer

Luigi- sou nível 5
-

Inscrito dia: 25/07/2009
Número de Mensagens: 48
Eu tenho 12

-*¿wiil?*-- sou nível 2
-

Inscrito dia: 25/09/2009
Número de Mensagens: 12
TENHO 48 SOU FÃ DO MIKE DESDE OS 08 ANOS DE IDADE, E NO MJ BEATS TENHO + 68 AMIGOS DE AMBOS OS SEXOS E IDADE E ME DOU BEM COM TODOS. AMIGOS DE PORTUGAL TENHO: NEX,TIXA,FONTES,ADELAIDE

Jorge Palmeira- sou nível 1
-

Inscrito dia: 12/10/2009
Número de Mensagens: 3
Severo's Sanchez escreveu:tenho 15 e descobri por acaso a pouco tempo como criar fóruns,
Bom Dia!
Severo, taí gostei do seu comentárioindepedente de idade o importante é intarargir.
Gostei!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jorge Palmeira
Brazil

Jorge Palmeira- sou nível 1
-

Inscrito dia: 12/10/2009
eu tenho 16 lool

K-09- sou nível 14
-

Inscrito dia: 10/12/2008
Número de Mensagens: 549
eheh! afinal nao tou sozinho! =P

Griever- Super usuário
-

Inscrito dia: 17/07/2008
Número de Mensagens: 4644
hehehe, 32

Snipersummer- sou nível 2
-

Inscrito dia: 13/10/2009
Número de Mensagens: 13
32
apesar de toda configuração não está aparecendo minha assinatura...vai saber....
apesar de toda configuração não está aparecendo minha assinatura...vai saber....

Snipersummer- sou nível 2
-

Inscrito dia: 13/10/2009
Número de Mensagens: 13
tenho 16
e falta apenas 7 meses, aproximadamente 220 dias pra eu ficar mais velho =]

jotaB- sou nível 12
-

Inscrito dia: 31/10/2008
Número de Mensagens: 396
parakapunga2 escreveu:eu tenho 23, acho uma bela idade ^^
Concordo em gênero, numero e grau!C/ meus 23, saltava de paraquedas, andava de skate, pegava onda, rodava o mundo de bike, fazia escalada(sou guia de escalada), mergulhava(caça sub)acampava(acampo até hoje) Namorava MUITOOOOOO, gostava de um bom fliperama, etc...
É tudo q. vamos levar dessa vida! Com educação, moderação, carinho pala natureza e muita consideração com os amigos.
Mas ñ morri! continuo radicalizando, por isso hoje moro na praia, e passo o mesmo estilo de vida pra minha filha!
valeu parakapunga!!! Mete pra dentro!!!

TAMO JUNTO GALERA!!!

jotaB escreveu:tenho 16
AEEEEEEEE! Mano "J", ñ tenha pressa! Curte bastante ! Por quê quando tu chegar lá, tu vai ter saudade de quando faltava, pouco!Valeu irmão!!!

Vai com calma, mas vai com tudo!!!

Muito bem vividos, curtidos e desfrutados 47 anos!
Fiz o q. podia e o q. ñ podia( no bom sentido)!
E continuo fazendo, agora c/ minha equipe doméstica!

Griever escreveu:e ninguem tem 16? sinto-m sozinho xD
Pense por esse lado. Todo mundo terá, tem ou já teve 16 anos! Então tu ñ tá sozinho!!!
valeu!!!

REBELDE- sou nível 2
-

Inscrito dia: 14/10/2009
Eu tenho 25 ^^
Vampira- sou nível 2
-

Inscrito dia: 29/12/2008
REBELDE escreveu:jotaB escreveu:tenho 16
e falta apenas 7 meses, aproximadamente 220 dias pra eu ficar mais velho =]AEEEEEEEE! Mano "J", ñ tenha pressa! Curte bastante ! Por quê quando tu chegar lá, tu vai ter saudade de quando faltava, pouco!
Valeu irmão!!!
Vai com calma, mas vai com tudo!!!
isso ae amigo, otimas palavras.
é saber curti a vida com um unico objetivo: ser FELIZ naquilo que vc está fazendo, curto a vida do meu jeito, no meu estilo, da maneira que eu queira e é isso ae.

é isso ae amigo.

jotaB- sou nível 12
-

Inscrito dia: 31/10/2008
Número de Mensagens: 396
Eu tenho 14 anos, e estou fazendo um blog e um fórum! É bom saber que as pessoas estão tento boas idéias com menores idades!

gustavrsh- sou nível 8
-

Inscrito dia: 14/10/2009
Número de Mensagens: 109
14 anitos 

Casperzinho- sou nível 2
-

Inscrito dia: 17/10/2009
Minha idade?!
Carinhosamente KARRAPIXO (wagner) tenho 53 anos e, como esperado, evidentemente a juventude sempre superará quando o assunto é evolução informatizada... ainda assim estou no páreo.
wagner lima- sou nível 1
-

Inscrito dia: 12/08/2009
Taí...
Eu tenho 71 (muito bem vividos, fazendo 72 em 07 de dezembro próximo), admiro a rapaziada que se dedica a atividades como as dos FORUNS e admiro muito mais ainda a extrema capacidade deles em mostrar uma agilidade ímpar no entendimento e manuseio dos procedimentos. Não cito especificamente ninguém.
O que eu queria dizer mesmo é o seguinte: ninguém deve ficar chateado por colocar a idade real, por maior (ou menor) que seja ela. Isso só revela um lado detestável, preconceituoso, por um estágio da vida a que todos, com sorte, chegarão um dia. O importante, na idade avançada ou mesmo provecta, é poder olhar para trás e verificar que deixou no chão em que pisou, marcas retas, caminhar seguro, paradas em fontes límpidas e cristalinas, se possível acompanhado por pegadas de companheiras ou companheiros, em meio às árvores que semeou...
Importa não o quanto já viveu, mas o quanto já produziu para que toda a humanidade pudesse viver mais e melhor.
Beredicth
(http://beredicth.forumeiros.com/forum/htm)
Eu tenho 71 (muito bem vividos, fazendo 72 em 07 de dezembro próximo), admiro a rapaziada que se dedica a atividades como as dos FORUNS e admiro muito mais ainda a extrema capacidade deles em mostrar uma agilidade ímpar no entendimento e manuseio dos procedimentos. Não cito especificamente ninguém.
O que eu queria dizer mesmo é o seguinte: ninguém deve ficar chateado por colocar a idade real, por maior (ou menor) que seja ela. Isso só revela um lado detestável, preconceituoso, por um estágio da vida a que todos, com sorte, chegarão um dia. O importante, na idade avançada ou mesmo provecta, é poder olhar para trás e verificar que deixou no chão em que pisou, marcas retas, caminhar seguro, paradas em fontes límpidas e cristalinas, se possível acompanhado por pegadas de companheiras ou companheiros, em meio às árvores que semeou...
Importa não o quanto já viveu, mas o quanto já produziu para que toda a humanidade pudesse viver mais e melhor.
Beredicth
(http://beredicth.forumeiros.com/forum/htm)

beredicth- sou nível 5
-

Inscrito dia: 16/02/2009
Número de Mensagens: 37
Que seja criado a discussão; porém que ea fique só nisso, pois stá ido além quando gera uma mensagem automática para os moderadores, então acinamos o link e, lá está a discussão... queremos apenas ser útil.
wagner lima- sou nível 1
-

Inscrito dia: 12/08/2009
eu tenho 13 anos...
bom, na verdade eu criei meu primeiro fórum aqui na forumeiros com 11 anos...
acho legal ter várias pessoas com diferentes faixas etárias... Eu sempre fui um dos mais novos no fórum, mas na maioria das vezes (acho) me dou bem com o pessoal que já tem uns 14, 15 ou até mesmo mais do que 18 anos de idade. Mas acho que sempre teve aquelas pessoas que só porque sou o menor acham que sou chato... Bem... Acho que algumas vezes fui chato sim
Mas enfim, acho que de qualquer maneira podem existir pessoas com 10 anos que são mais maduras que uma pessoa com 15. Então, sempre é bom conhecer as pessoas primeiramente antes de julgá-las.
O importante mesmo é aprendermos a conviver com as diferenças
bom, na verdade eu criei meu primeiro fórum aqui na forumeiros com 11 anos...
acho legal ter várias pessoas com diferentes faixas etárias... Eu sempre fui um dos mais novos no fórum, mas na maioria das vezes (acho) me dou bem com o pessoal que já tem uns 14, 15 ou até mesmo mais do que 18 anos de idade. Mas acho que sempre teve aquelas pessoas que só porque sou o menor acham que sou chato... Bem... Acho que algumas vezes fui chato sim
Mas enfim, acho que de qualquer maneira podem existir pessoas com 10 anos que são mais maduras que uma pessoa com 15. Então, sempre é bom conhecer as pessoas primeiramente antes de julgá-las.O importante mesmo é aprendermos a conviver com as diferenças

Spike-kun- sou nível 5
-

Inscrito dia: 22/09/2008
Número de Mensagens: 37
14 mas faço 15 daki a nada xD

R0b3rt0- sou nível 6
-

Inscrito dia: 07/06/2009
Número de Mensagens: 54
Página 2 de 8 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8