[Assinatura] - Texto azul claro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [Assinatura] - Texto azul claro

Mensagem por Branca_Deneve em 22/08/13, 09:58 am

Endereço do fórum : http://sitebpo.forumeiros.com/forum
Imagens a serem usadas : http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1600&bih=775&q=assassin+screed+4&oq=assassin+screed+4&gs_l=img.3...786.4722.0.5010.17.12.0.0.0.0.0.0..0.0....0...1ac.1.25.img..17.0.0.ZeoXyAVtikk#fp=46dd3f67e415c11&hl=pt-BR&q=assassin's+creed+4+full+hd&tbm=isch ;
Dimensões : 500 x 250 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :  
Animação :  
Moldura : Borda Modelada
Descrição do trabalho : Escolhe uma imagem maneira do URL que mande ' se fazer alguma montagem de um por cima de outra pra fikar legal agradeço *--* '
Texto : Branca
Se adiantar e fazer uma Fan Bar Serei mto Grato '-'
avatar

Branca_Deneve
Nível 3

Masculino
Inscrito dia : 21/08/2013
Mensagens : 18
Pontos Ativos : 32

Ver perfil do usuário http://sitebpo.forumeiros.com/forum

Resolvido Re: [Assinatura] - Texto azul claro

Mensagem por VitorC. em 22/08/13, 01:02 pm

Olá cara Branca_Deneve,

aqui estão minhas propostas:
1ª assinatura:

2ª assinatura:
Agrada-lhe? Algo a modificar?
De acordo com a regra da seção gráfica, só pode haver um pedido por tópico, a fanbar foi descartada.

Até mais! Piscada


Última edição por VitorC. em 22/08/13, 02:32 pm, editado 1 vez(es)
avatar

VitorC.
Super usuário

Masculino
Inscrito dia : 22/02/2012
Mensagens : 3792
Pontos Ativos : 4932

Ver perfil do usuário http://nolabels.forumeiros.com

Resolvido Re: [Assinatura] - Texto azul claro

Mensagem por Branca_Deneve em 22/08/13, 01:10 pm

Vlw Man ' Mto Obrigado *--* '
avatar

Branca_Deneve
Nível 3

Masculino
Inscrito dia : 21/08/2013
Mensagens : 18
Pontos Ativos : 32

Ver perfil do usuário http://sitebpo.forumeiros.com/forum

Resolvido Re: [Assinatura] - Texto azul claro

Mensagem por Branca_Deneve em 22/08/13, 01:16 pm

Man eu queria 500x250 :S
a 1ª assinatura Vertical Muito feliz '
avatar

Branca_Deneve
Nível 3

Masculino
Inscrito dia : 21/08/2013
Mensagens : 18
Pontos Ativos : 32

Ver perfil do usuário http://sitebpo.forumeiros.com/forum

Resolvido Re: [Assinatura] - Texto azul claro

Mensagem por BrunoBrito em 22/08/13, 02:04 pm

1° Assinatura:
2° Assinatura:
3° Assinatura:
4° Assinatura:
5° Assinatura:
6° Assinatura:
Minhas primeiras assinaturas, o que mudei mesmo foi somente a fonte. Está sem borda pois primeiramente queria saber se agradou este tipo de modelagem das imagens.

Agradou? Algo a modificar?
avatar

BrunoBrito
Nível 5

Masculino
Inscrito dia : 17/08/2013
Mensagens : 36
Pontos Ativos : 73

Ver perfil do usuário http://wepesbrasil.forumeiros.com/

Resolvido Re: [Assinatura] - Texto azul claro

Mensagem por VitorC. em 22/08/13, 02:26 pm

Olá cara Branca,

se eu colocar nesta dimensão ficará desregulada, pois a imagem que tenho não preenche as pontas. Mas que tal em 500x188:
Agrada-lhe? Algo a modificar?

Até mais! Piscada
avatar

VitorC.
Super usuário

Masculino
Inscrito dia : 22/02/2012
Mensagens : 3792
Pontos Ativos : 4932

Ver perfil do usuário http://nolabels.forumeiros.com

Resolvido Re: [Assinatura] - Texto azul claro

Mensagem por Branca_Deneve em 22/08/13, 03:59 pm

Mto Obrigado Bruno e Vitor *--* '
avatar

Branca_Deneve
Nível 3

Masculino
Inscrito dia : 21/08/2013
Mensagens : 18
Pontos Ativos : 32

Ver perfil do usuário http://sitebpo.forumeiros.com/forum

Resolvido Re: [Assinatura] - Texto azul claro

Mensagem por Advance em 22/08/13, 05:02 pm

Pedido Finalizado e membro satisfeito!
 
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
 
Até mais,

 Advance
avatar

Advance
Usuário experiente

Masculino
Inscrito dia : 23/08/2012
Mensagens : 2701
Pontos Ativos : 3670

Ver perfil do usuário http://ajuda.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum