[Ranks] Dark cristal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ranks] Dark cristal

Mensagem por ArthurBohrer em 23/10/08, 05:24 pm

Boa tarde a todos! bom, queria fazer um pedido aos Artmeiros e a quem puder me ajudar...
bom, preciso de 4 tipos de imagens para Rank:

1-

Dimensões:* 160x50;
Cores:
-> do fundo:
Vermelho Escuro.;
-> da fonte: Prata;

Fontes:
Dark Crystal;
Animação: sem animação;
Texto:* Administrador;
Moldura: Com moldura;
Comentários adicionais: Queria um efeito tipo de cristal, como se tivesse um reflexo.

2-

Dimensões:* 160x50;
Cores:
-> do fundo:
Azul Escuro.;
-> da fonte: Prata;

Fontes:
Dark Crystal;
Animação: sem animação;
Texto:* Moderador;
Moldura: Com moldura;
Comentários adicionais: Queria um efeito tipo de cristal, como se tivesse um reflexo.

3-


Dimensões:* 160x50;
Cores:
-> do fundo:
Cinza.;
-> da fonte: Preto;

Fontes:
Dark Crystal;
Animação: sem animação;
Texto:* Membro;
Moldura: Com moldura;
Comentários adicionais: Queria um efeito tipo de cristal, como se tivesse um reflexo.

4-


Dimensões:* 160x50;
Cores:
-> do fundo:
Laranja.;
-> da fonte: azul escura;

Fontes:
Dark Crystal;
Animação: sem animação;
Texto:* Membro Vip;
Moldura: Com moldura;
Comentários adicionais: Queria um efeito tipo de cristal, como se tivesse um reflexo.


bom, Desculpe aos artmeiros pelo trabalho... ^^

abraços.
[/b]

Arthur Bohrer


Última edição por ArthurBohrer em 23/10/08, 06:15 pm, editado 4 vez(es)
avatar

ArthurBohrer
Usuário avançado

Masculino
Inscrito dia : 17/10/2008
Mensagens : 361
Pontos Ativos : 309

Ver perfil do usuário http://web-secrets.forumeiros.com/

Re: [Ranks] Dark cristal

Mensagem por Pepas em 23/10/08, 05:34 pm

Olá ArthurBohrer,
Este tópico está no local errado, seria em Criações Gráficas!

"Movido para Criações Gráficas Ranks, ícones & botões"


Bem amigo, agora que estamos no local correto, queria por favor seguir as regras da secção gráfica? Para ficar mais fácil para os Artmeiros realizarem o trabalho, tudo bem?

É simples, clique no seguinte link:

Regras da Secção Gráfica

Grande abraço e boa sorte,
Espero que alguém lhe ajude!
avatar

Pepas
Membro do Fórum

Masculino
Inscrito dia : 03/01/2008
Mensagens : 1090
Pontos Ativos : 639

Ver perfil do usuário http://ajuda.forumeiros.com

Re: [Ranks] Dark cristal

Mensagem por ArthurBohrer em 23/10/08, 05:42 pm

Vlw ae Henrique!

xD to lendo as Regras Muito feliz
avatar

ArthurBohrer
Usuário avançado

Masculino
Inscrito dia : 17/10/2008
Mensagens : 361
Pontos Ativos : 309

Ver perfil do usuário http://web-secrets.forumeiros.com/

Re: [Ranks] Dark cristal

Mensagem por ArthurBohrer em 25/10/08, 06:25 pm

Up.
avatar

ArthurBohrer
Usuário avançado

Masculino
Inscrito dia : 17/10/2008
Mensagens : 361
Pontos Ativos : 309

Ver perfil do usuário http://web-secrets.forumeiros.com/

Re: [Ranks] Dark cristal

Mensagem por BlackFox em 25/10/08, 06:51 pm

Assim?

BlackFox
Nível 3

Masculino
Inscrito dia : 13/10/2008
Mensagens : 23
Pontos Ativos : -8

Ver perfil do usuário

Re: [Ranks] Dark cristal

Mensagem por ArthurBohrer em 29/10/08, 02:49 pm

LOL!! MARAVILHA! ASSIM MSM!
avatar

ArthurBohrer
Usuário avançado

Masculino
Inscrito dia : 17/10/2008
Mensagens : 361
Pontos Ativos : 309

Ver perfil do usuário http://web-secrets.forumeiros.com/

Re: [Ranks] Dark cristal

Mensagem por ArthurBohrer em 30/10/08, 08:15 pm

Up.
avatar

ArthurBohrer
Usuário avançado

Masculino
Inscrito dia : 17/10/2008
Mensagens : 361
Pontos Ativos : 309

Ver perfil do usuário http://web-secrets.forumeiros.com/

Re: [Ranks] Dark cristal

Mensagem por ArthurBohrer em 31/10/08, 01:47 pm

@BlackFox escreveu:Assim?

Ta lindo, mas eu preciso dos outros tbm, alguem por favor ajuda?

abraços..
avatar

ArthurBohrer
Usuário avançado

Masculino
Inscrito dia : 17/10/2008
Mensagens : 361
Pontos Ativos : 309

Ver perfil do usuário http://web-secrets.forumeiros.com/

Re: [Ranks] Dark cristal

Mensagem por ArthurBohrer em 02/11/08, 10:40 am

AFF! UP!

ninguem me ajuda?
avatar

ArthurBohrer
Usuário avançado

Masculino
Inscrito dia : 17/10/2008
Mensagens : 361
Pontos Ativos : 309

Ver perfil do usuário http://web-secrets.forumeiros.com/

Re: [Ranks] Dark cristal

Mensagem por BlackFox em 02/11/08, 01:25 pm

ok vou fazer os outros eu tava um tempo off hj eu entrego

BlackFox
Nível 3

Masculino
Inscrito dia : 13/10/2008
Mensagens : 23
Pontos Ativos : -8

Ver perfil do usuário

Re: [Ranks] Dark cristal

Mensagem por BlackFox em 02/11/08, 02:02 pm


BlackFox
Nível 3

Masculino
Inscrito dia : 13/10/2008
Mensagens : 23
Pontos Ativos : -8

Ver perfil do usuário

Re: [Ranks] Dark cristal

Mensagem por ArthurBohrer em 02/11/08, 02:37 pm

MANO!! FICOU MUITO SHOW!!!!! PARABENS E MUITO OBRIGADO!
avatar

ArthurBohrer
Usuário avançado

Masculino
Inscrito dia : 17/10/2008
Mensagens : 361
Pontos Ativos : 309

Ver perfil do usuário http://web-secrets.forumeiros.com/

Re: [Ranks] Dark cristal

Mensagem por D em 29/12/08, 08:32 pm

Tópico movido para "Pedidos Finalizados"

D
Super usuário

Masculino
Inscrito dia : 20/04/2008
Mensagens : 4044
Pontos Ativos : 3008

Ver perfil do usuário http://ajuda.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum