Fundo no menu
Fórum dos Fóruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Fundo no menu
Qual é minha questão:
Quero saber como deixar o fundo do menu como a imagem abaixo, com forum versao phpbb2, caso nao tenha como em phpbb2, ser em phpbb3
Endereço do meu fórum:
http://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Quero saber como deixar o fundo do menu como a imagem abaixo, com forum versao phpbb2, caso nao tenha como em phpbb2, ser em phpbb3

Endereço do meu fórum:
http://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Sennior em 23/09/13, 04:27 am, editado 3 vez(es) (Razão : complemento)
.Takeshi.- Nível 1
-
Inscrito dia : 18/09/2013
Pontos Ativos : 6
Re: Fundo no menu
Olá,
Para fazer isto, precisarei do endereço do teu fórum, por favor, não indique o endereço do fórum dos fóruns. Ele não e o teu fórum, e o senhor nunca vai conseguir um suporte adequado sem informar o teu fórum.
Cordialmente,
Crazy.
Para fazer isto, precisarei do endereço do teu fórum, por favor, não indique o endereço do fórum dos fóruns. Ele não e o teu fórum, e o senhor nunca vai conseguir um suporte adequado sem informar o teu fórum.
Cordialmente,
Crazy.
MateusA- Hiperativo
-
Inscrito dia : 13/05/2013
Pontos Ativos : 4215
Re: Fundo no menu
Saudações! 
Vá em teu painel administrativo:
Painel de Controle
Visualização
Imagens e Cores
Cores
Folha de Estilo CSS
Código:
Valide.
Atenciosamente,
Sennior.

Vá em teu painel administrativo:
Painel de Controle

- Código:
.mainmenu {border-bottom: 1px dashed #3f3527 !Important;}
Valide.

Atenciosamente,
Sennior.

Sennior- Ex-Admineiro
-
Inscrito dia : 10/06/2011
Pontos Ativos : 20817
Fórum dos Fóruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: