[TUTORIAL] Suprimir todas as mensagens de um usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Membro Entusiasta

TUTORIAL - [TUTORIAL] Suprimir todas as mensagens de um usuário Empty [TUTORIAL] Suprimir todas as mensagens de um usuário

Mensagem por Ace 08.10.13 18:15



TUTORIAL - [TUTORIAL] Suprimir todas as mensagens de um usuário Grpes_et_ut 

Suprimir mensagens de um usuário

As vezes, quando banimos um usuário, gostaríamos que não houvessem mais mensagens do mesmo ou por questões ofensivas ou por questões morais. Neste tutorial, ensinaremos como apagar todas as mensagens do usuário de uma só vez.

--> Tutoriais, dicas e astúcias <--
Suprimir todas as mensagens de um usuário



- Código a ser utilizado:

Para o tutorial, utilizaremos de um script no qual será sustentado em uma página HTML e gerará o campo onde iremos manusear as exclusões.

Código:
<script> var version_forum=1 </script>
<script>function killall(c,a,b){c=c.replace(/(^\s*|\s*$)/g,"");var e=["#page-body span.postdetails b a","#main-content .search .postbody h2.h3 a","#main-content .posthead h2 a","#main-content .postbody-head h3 a"][version_forum];a=a||0;b=b||9E15;$.get("/spa/"+encodeURIComponent(c),function(d){d=$(e,d).filter(function(){return/^\/t[1-9][0-9]*(p[1-9][0-9]*)?-[^#]*#[1-9][0-9]*$/.test($(this).attr("href"))}).each(function(){var a=+$(this).attr("href").substr($(this).attr("href").indexOf("#")+1);if(a>b){return b=0,!1}b=a;$.post("/post","p="+b+"&mode=delete&confirm=1")}).length;a+=d;b?0==d?0==a?alert(" Não há mensagens para serem eliminadas "):alert(a+" mensagem"+(1<a?"s":"")+" de "+c+" eliminada"+(1<a?"s":"")):setTimeout(function(){killall(c,a,b)},500):alert("Você não tem autorização para utilizar esta função")})};</script>
<input /><input type="button" onclick="killall(this.previousSibling.value)" value="Suprimir mensagens" />
Em "<script> var version_forum=1 </script>" escolha entre:


  • 0 para phpbb2
  • 1 para phpbb3
  • 2 para punbb
  • 3 para invision


- Página HTML:

Para que possamos adicionar o código, teremos de criar uma página HTML, que será onde o script ficará. Para isso é necessário aceder à:
Painel de controle -> Módulos -> HTML -> Gestão das páginas HTML

(carregue na imagem para aumentar)
TUTORIAL - [TUTORIAL] Suprimir todas as mensagens de um usuário Untitl13
TUTORIAL - [TUTORIAL] Suprimir todas as mensagens de um usuário 110111Seta Título - Pode colocar o título que quiser para a página, não irá afetar em nada.
TUTORIAL - [TUTORIAL] Suprimir todas as mensagens de um usuário 110210Seta Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum ? - Esta terá de ser obrigatóriamente não. Caso marque-a, o código não irá funcionar adequadamente.
TUTORIAL - [TUTORIAL] Suprimir todas as mensagens de um usuário 110310Seta Usar esta página como página inicial? - Esta também deverá estar marcada como não, apesar de que não influencia em nada o código.
TUTORIAL - [TUTORIAL] Suprimir todas as mensagens de um usuário 110410Seta Código HTML - Coloque aqui o código que trabalhamos no item anterior.
Após criada a página, deverá salvar e carregar novamente em "Gestão das páginas HTML", onde iremos recuperar o endereço da página criada, para usarmos no próximo ponto.

- Resultado:

TUTORIAL - [TUTORIAL] Suprimir todas as mensagens de um usuário 1KUvEP8

--> FAQ do Tutorial <--
Suprimir mensagens de um usuário




  • Quem pode excluir as mensagens?
    Qualquer um que tenha acesso a ferramentas de moderação, por exemplo, de exclusão. Vale lembrar que isso é proporcional ao número de áreas contempladas, ou seja, se o executor não for moderador em todas as áreas, ele poderá apagar somente o número de mensagens postadas em fóruns de sua supervisão. Neste sentido, tome muito cuidado com esta ferramenta.





©️ Fórum dos Fóruns & Ea


TUTORIAL - [TUTORIAL] Suprimir todas as mensagens de um usuário Act_bottom Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
Suprimir todas as mensagens de um usuário


Última edição por Ace em 08.10.13 18:17, editado 1 vez(es)
Ace

Ace
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 06/07/2011
Mensagens : 8881
Pontos : 11607

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos