Alterações na seção de Análises

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

08082014

Mensagem 

Alterações na seção de Análises

Atualização da seção de Análises

No esforço e busca de sempre inovar e proporcionar um melhor ambiente e interação entre os membros do fórum, é com alegria que hoje anunciamos várias mudanças na seção de Análises do FdF. Algumas foram sugeridas pelos próprios usuários e outras por nossa equipe. Esperamos que aprovem as mudanças pensadas para o melhor aproveitamento da seção.

Dicas no pedido de análises

Antes, quando um Publicideiro aceitava um pedido de análise de um fórum, ele fechava o tópico e só ele comentava informando quando a análise estivesse pronta.

Nosso formulário de pedidos de análise sofreu uma pequena modificação.

Como podem ver, há um novo campo a ser preenchido na hora de efetuar o pedido.

Marcando em ''Sim'' , você estará informando que aceita que outros membros do fórum, além do Publicideiro deem dicas e comentem a respeito de seu fórum. Assim sendo, o tópico ficará aberto a comentários durante 7 dias (uma semana) para que receba os comentários e dicas. Passado esse tempo, o tópico será fechado e a análise será publicada.
Importante
Não serão permitidas postagens de análises feitas por membros nos tópicos de pedidos. Apenas serão aceitas dicas de melhoria em geral.

Marcando a opção ''Não'' , você está informando que não deseja receber dicas além da análise. Desta forma, depois da aceitação do Publicideiro, o tópico será fechado, seguindo o sistema atual.

Comentário nas análises

Como pedido pelos usuários, decidimos permitir que hajam comentários nas análises publicadas. Esperamos que assim haja maior interação entre analisado e analisador. O tópico ficará aberto por 3 dias para que o administrador comente.

Para um melhor aproveitamento dessa nova possibilidade, estejam atentos aos itens abaixo:

• Apenas o administrador do fórum poderá comentar sobre a análise feita.
  • As notas e textos não serão modificados após a análise publicada.
  • Não serão toleradas ofensas aos Publicideiros.

O objetivo da abertura de comentários nas análises é facilitar o esclarecimento de algum trecho da análise que o administrador não tenha compreendido bem. Membros que causarem tumultos ou não respeitarem essas condições perderão o direito de comentar e terá as mensagens apagadas.

Mudanças no TOP 5

Entendemos que há vários fóruns que poderiam estar no TOP 5 do FdF mas, não chegam a atingir a pontuação necessária. Pensando nisso, decidimos fazer uma pequena mudança no sistema do TOP 5. Passaremos a renovar o TOP 5 a cada 4 meses.

Isto significa que passaremos a observar os fóruns que forma melhor analisados a cada 4 meses e atualizaremos o tópico do TOP 5, bem como o widget no fórum. Esta mudança resultará numa maior rotatividade dos fóruns apresentados no TOP 5 aqui no FdF, dando mais oportunidade a todos de terem seus fóruns exibidos aqui no FdF.

Estas foram as mudanças para a seção de análises. Cada uma delas foi pensada para melhorar o funcionamento da seção. Esperamos que gostem das novidades.

Atenciosamente,
Equipe do Fórum dos Fóruns.

Última edição por Thoth em 08/08/14, 03:58 pm, editado 1 vez(es)
Thoth
Usuário experiente

Masculino
Inscrito dia : 01/11/2011
Pontos Ativos : 2743

Ver perfil do usuário http://suportedesign.forumeiros.com https://www.facebook.com/Suportedesign https://twitter.com/suportedesign

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Alterações na seção de Análises :: Comentários

Mensagem em 08/08/14, 12:26 pm por Neimasinho

Adorei, parabéns.

Até mais.

Mensagem em 08/08/14, 01:21 pm por ZombieW

Thoth, isso vale para as avaliações antigas (até alguns meses atrás)?

Mensagem em 08/08/14, 03:51 pm por Thoth

Olá, ZombieW

As mudanças valerão para as análises que forem feitas a partir de hoje.

Atenciosamente,

Mensagem em 08/08/14, 06:54 pm por viniliff

Gostei muito das mudanças, parabéns!

Mensagem em 08/08/14, 06:58 pm por kazemaru suzuno

Realmente, as mudanças no TOP 5 a cada 4 meses foi uma otima ideia!!!

Mensagem em 08/08/14, 09:22 pm por Nitram

Ótimo muito bom, gostei.

Mensagem em 08/08/14, 09:49 pm por Dr.

Nada mais do que oferecer nossos parabéns ao FdF! Cada dia melhorando.

Mensagem em 29/08/14, 11:19 am por JuninhoCastelari

fico bom prarabens

Mensagem em 09/09/14, 11:23 pm por Morales!

Parabéns!! Realmente são mudanças muito boas e inovadoras para uma área que precisava de um UP e de um maior tráfego de usuários.

Última edição por Morales! em 10/09/14, 12:35 pm, editado 1 vez(es)

Mensagem em 09/09/14, 11:41 pm por North

@Morales! escreveu:Parabéns!! Realmente são mudanças muito boas e inovadoras para uma área que precisava de um UP e de um maior tráfico de usuários.

Acho que isso é ilegal, tráfico de usuários Pensativo Em choque

Mensagem em 10/09/14, 01:26 am por Load

Ótimas atualizações.

Até!

Mensagem em 10/09/14, 12:36 pm por Morales!

@Harker escreveu:

Acho que isso é ilegal, tráfico de usuários Pensativo Em choque

Thanks. xD

Mensagem em 10/09/14, 06:47 pm por Thoth

Olá,

Fico muito feliz que tenham gostado das atualizações, contudo, gostaria de chamar a atenção de vocês para um fato que está a me deixar triste. Estou me referindo a parte de Dicas no pedido de análises.

Não tenho notado presença de nenhum usuário contribuindo e dando dicas nos pedidos de análises abertos...
O espaço foi aberto para que vocês pudessem aconselhar uns aos outros e para os administradores obterem outros pontos de vista além do ponto de vista dos Publicideiros e vocês não estão aproveitando o espaço e a oportunidade.

Estou seriamente a pensar se esta atualização continuará ou se ela poderá ser revogada por não estar sendo usada. Triste

Mensagem em 10/09/14, 06:53 pm por viniliff

Eu gostei da atualização, estou somente esperando a análise de fóruns que frequento para fazer comentários.

Sempre adorei a seção de análises (de longe a minha favorita), mas atualmente andei com pouco tempo para visitar outros fóruns, explorá-los e escrever comentários sobre, principalmente porque trabalho em um fórum de publicidade, e já gasto bastante tempo com essa atividade nele. No mais, farei o possível para movimentar esta área.

Acho que as alterações devem prevalecer.

Mensagem em 10/09/14, 10:01 pm por Alex Habilidade

Achei interessante referente ao TOP 5!

Grandes novidades thot. Feliz

Mensagem em 11/09/14, 12:05 am por Lucas Makuso

Ótimas atualizações, interessantes até. =)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: