Fórum dos Fóruns

Fórum dos Fóruns Forumeiros

Welcome FdF Bem-vindo ao fórum de suporte Forumeiros  Muito feliz

Para aproveitar tudo o que o nosso fórum lhe oferece, agradecemos que se identifique, se já é nosso membro, ou que se junte à nossa comunidade, fazendo o seu registo.
Acesso rápido

Fóruns de suporte oficiais

Meriteiro

Agosto de 2016

"Este membro destacou-se pela sua dedicação e pelo seu esforço.
Ao longo do último mês, demonstrou as suas capacidades gerais no FDF e, por isso, merece o nosso agradecimento."
Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Botão neon resposta rapida
Hoje à(s) 4:44 por Daemon

» Mudar cor Da Barrinha e mudar cor do menu
Hoje à(s) 4:35 por Mr.Probz

» [Ranks] Laranja - Médio - Texto branco
Hoje à(s) 3:47 por Harold C+

» Imagem de fundo no fórum
Hoje à(s) 3:29 por Cream

» Membro do mês
Hoje à(s) 2:42 por while

» Personalizar o menu
Hoje à(s) 2:09 por Cream

» Redução dos Ranks...
Hoje à(s) 1:58 por Sennior

Perdi minha senha!
Obter senha

Nota: use se tiver perdido acesso ao seu painel de controle.

Últimas sugestões
Parceiros Forumeiros
Os membros mais ativos da semana
Mr.Probz

Cream

while

idarkdg

Nean

Apollo

Harleen

lavinnia

Sennior

William_iHarDz

Quem está conectado
76 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 76 Visitantes :: 3 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 15:05

Duas novas funções espetaculares em seus fóruns, Hashtags e marcação com @

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

08122014

Mensagem 

Duas novas funções espetaculares em seus fóruns, Hashtags e marcação com @

Novos recursos para seu fórum

Caro Administrador,

Temos o prazer de apresentar dois novos recursos que vão revolucionar seu fórum e aumentar mais a interatividade entre Você e seu Usuário no fórum! Este recurso foi disponibilizado com base em uma das sugestões dos nossos Administradores e que já encontra-se disponível em seu fórum.

O recurso TagMembro

A nova função está disponível em Painel de Controle > Geral > Mensagens & E-mails > Configuração > Autorizar etiquetar os nicknames >.

A função Tag Membro é um sistema de marcação menção "set-up" da barra de ferramentas. Esperamos que você aproveite esta nova opção, criado especialmente para o seu fórum. Rosa

Como usar?

Após ativar e configurar de acordo com suas necessidades o novo recurso, acesse qualquer tópico de seu fórum e cite o nome de um usuário seguido do arroba. Por exemplo: @Convidado

O usuário citado será notificado em sua barra de ferramentas! Tive uma idéia! Ao mesmo tempo há um novo recurso disponibilizado em suas configurações do Perfil que lhe da total controle sobre a sua barra de ferramentas para com este recurso, caso sinta-se mais confortável não ser incomodado. ...
Acesse Perfil >> Notificações >> e marque ou desmarque a caixa A etiqueta do seu nickname numa mensagem.

É claro que não vai funcionar para todos nome de usuário. Veja alguns exemplos de nomes que não funciona:
@ Test@sd.com
@ <3Natalia <3
@ # Natalia (# Hashtag serão tidos em conta não @)

Mas para os nomes com espaço é possível funcionar, colocando aspas.
Por exemplo:
Código:
@"Ana Paula Alves"

O recurso Hashtags ou Palavras-chaves

A Hashtags é um rótulo para o conteúdo. Ele ajuda os membros que estão interessados ​​em um determinado tópico, encontrar rapidamente o conteúdo nesse mesmo tópico. Um exemplo bem conhecido é o do famoso Facebook na qual digita-se um assunto com o símbolo de Hashtags # Piscada.

A nova função está disponível em Painel de Controle > Geral > Mensagens & E-mails > Configuração > Autorizar etiquetar as palavras-chaves >.

Após realizar a ativação de acordo com suas necessidades, acesse qualquer tópico e em sua mensagem, poderá começar a marcar suas palavras chaves com o (#). Vamos citar um exemplo prático:
#Gerir categorias, fóruns e subfóruns
Tudo o que estiver depois do "Cerquilha" (ou pelo tradicional nome Jogo da velha) será mostrado como link. Ao clicar, você será redirecionado para a página de Palavras Chaves do tópico específico. Contente Lembre-se de que esse recurso é muito bom para tópicos que tem várias páginas.

As autorizações

Queremos deixar tudo mais confortável para você, e por isso disponibilizamos o controle de permissão para que o próprio administrador consiga definir quem pode usar os novos recursos. Acessando a função Painel de Controle > Geral > Mensagens & E-mails > Configuração > Autorizar etiquetar os nicknames > ou Painel de Controle > Geral > Mensagens & E-mails > Configuração > Autorizar etiquetar as palavras-chaves, você pode permitir que a função esteja disponível para Todos os usuários ou para seus Grupos de usuários específicos.

Não podemos finalizar os recursos sem citar que, você terá uma nova aba no seu perfil! Acesse agora Perfil >> Etiquetas e a partir daí, você receberá um alerta a cada novo tópico que seus membros citarem o Hashtag que adicionar.  Thumbleft

Em seguida, você terá mais um nova opção ativada em seu fórum que está disponível quando clicamos no menu "Buscar" no seu menu de navegação. Caso queira pesquisar por todos os assuntos a respeito de um hashtag específico, então, adicione o nome desejado e procure em todos os tópicos:

Há limitações para o hashtag. Após o símbolo #, só poderá usar mais 255 caracteres. Ele não é retroativa, todas as palavras marcadas antes do lançamento não vai funcionar.
Ao definir suas configurações, basta salvar e desfrutar de todo esse poder que Forumeiros disponibiliza exclusivamente em seu fórum! Festa azul

Estamos felizes em lhe fornecer este recurso e esperamos que goste!

Atenciosamente,
A equipe FORUMEIROS.

Shek
Admineiro
Admineiro

Masculino
Inscrito dia : 11/04/2009
Pontos Ativos : 21637

http://www.shiftactif.com https://www.facebook.com/shek.crowley https://twitter.com/shek_forumactif

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Duas novas funções espetaculares em seus fóruns, Hashtags e marcação com @ :: Comentários

Mensagem em Seg 8 Dez 2014 - 21:01 por viniliff

Recursos incríveis, meus parabéns ao Forumeiros, que não para de inovar e expandir-se.

Mensagem em Seg 8 Dez 2014 - 21:23 por Shek

Eu quase chorei com essas duas funções. Citar @ e hashtag são funções que eu esperava assim que a barra de ferramentas foi lançada. Agora, eu espero ansioso (quem sabe) pelo "Som" quando se recebe notificações. Feliz

Mensagem em Seg 8 Dez 2014 - 21:27 por Daemon

Eu já havia feito está função com jQuery, mas algo padrão é bem melhor!
E era exatamente esta opção que faltava no painel da forumeiros, escolher os grupos que usarão determinada função. Muito bom mesmo. Rindo

Mensagem em Seg 8 Dez 2014 - 21:29 por Reset

Ohh, ótimo! Parabéns!

Mensagem em Seg 8 Dez 2014 - 23:47 por [K]oke

Muito, bom mais já tinha conhecido em outros fórum de suporte.

Mensagem em Ter 9 Dez 2014 - 13:40 por Connor R.

@Connor R.

Veja @Shek

Não funciona com o meu nome...

redireciona para um Connor, mais não sou eu, meu nome e Connor R.

Creio que não funciona com nome com mais de 1 palavra, vi isso em meu fórum com um membro e agora relatei aqui..

Mensagem em Ter 9 Dez 2014 - 13:47 por Shek

Bom dia Connor!
@Connor R. escreveu:@Connor R.

Veja @Shek

Creio que não funciona com nome com mais de 1 palavra, vi isso em meu fórum com um membro e agora relatei aqui..
Como informado no anúncio, existem nomes que não funcionam, e eles são os que contém espaço. Triste

Mensagem em Ter 9 Dez 2014 - 13:50 por Connor R.

@Shek escreveu:Bom dia Connor!

Veja @Shek

Como informado no anúncio, existem nomes que não funcionam, e eles são os que contém espaço. Triste

Humrum entendo Shek.... Thanks pela informação...

Mensagem em Sex 12 Dez 2014 - 16:21 por Connor R.

@Shek

Numa futura atualização poderiam fazer algo assim:

@Nome do Membro@

Entre os @ Estaria o nome do membro, podendo ter espaços e caracteres especiais....

Seria viável?

Mensagem em Sex 12 Dez 2014 - 16:54 por viniliff

@Connor R. escreveu:@Shek

@Nome do Membro@

Entre os @ Estaria o nome do membro, podendo ter espaços e caracteres especiais....

Seria viável?

Hum... Pensativo

Acho que seria melhor como uma tag, exemplo: [@]nick do membro[/@]

Até mais.

Mensagem em Sex 12 Dez 2014 - 17:08 por North

@viniliff escreveu:
@Connor R. escreveu:@Shek

@Nome do Membro@

Seria viável?

Hum... Pensativo

Acho que seria melhor como uma tag, exemplo: [@]nick do membro[/@]

Até mais.

Bem trabalhoso, eu acredito que o melhor é como está, e para os que gostam de usar os nicknames separados que passem a utilizar com underline.

Mensagem em Sex 12 Dez 2014 - 17:57 por Harleen

@Shek escreveu:Bom dia Connor!

Veja @Shek

Boa tarde pessoal.
@Shek eu li no fórum de suporte inglês que nomes com espaço é possível colocando aspas por exemplo
Código:
@"Ana Paula Alves"
fiz um teste antes e deu certo e pq aqui não deu Envergonhado Envergonhado
@"Ana Paula Alves"
Mas de qualquer forma é uma ótima atualização

Mensagem em Sex 12 Dez 2014 - 21:16 por Shek

Boa noite Ana!

Realmente!! Eu não havia sido informado dessa possibilidade. Obrigado pelo seu alerta e peço-lhes desculpas por não citar isso na mensagem principal.

Mensagem em Ter 23 Dez 2014 - 0:54 por RenatoFPW

Adicionei esta função no meu fórum e tenho uma dúvida. Quando é feito um quote "normal", o user não recebe notificação disso? É que até aparece o símbolo @, por exemplo

@testeteste escreveu:teste

Mensagem em Ter 23 Dez 2014 - 14:27 por Shek

Bom dia @RenatoFPW !

As notificações são exibidas somente quando outra pessoa lhe cita. Por exemplo o sistema de reputação. Você, não consegue ver quantos votos você tem ou votar em si próprio. É a mesma forma o sistema de reputação. Se eu mesmo citar meu nome @Shek, não vou ver a notificação. Piscada

Até mais!

Mensagem em Ter 30 Dez 2014 - 14:49 por PowerDS

Ótimo,não vejo a hora de poder utilizar assim que resolver meu problema.

Mensagem em Ter 6 Jan 2015 - 18:45 por Replay

Gostei das novas funções hashtags e marcação!

Mensagem em Ter 6 Jan 2015 - 22:42 por demeter

espetaculares lol!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: