Fórum dos Fóruns

Fórum dos Fóruns Forumeiros

Welcome FdF Bem-vindo ao fórum de suporte Forumeiros  Muito feliz

Para aproveitar tudo o que o nosso fórum lhe oferece, agradecemos que se identifique, se já é nosso membro, ou que se junte à nossa comunidade, fazendo o seu registo.
Acesso rápido

Fóruns de suporte oficiais

Meriteiro

Agosto de 2016

"Este membro destacou-se pela sua dedicação e pelo seu esforço.
Ao longo do último mês, demonstrou as suas capacidades gerais no FDF e, por isso, merece o nosso agradecimento."
Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Perdi minha senha!
Obter senha

Nota: use se tiver perdido acesso ao seu painel de controle.

Últimas sugestões
Parceiros Forumeiros
Os membros mais ativos da semana
Cream

while

Holkis

Shek

-xGabriel..

Mr.Probz

Sennior

GollD

Nean

juleic1123

Quem está conectado
57 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 1 Motor de busca

-xGabriel.., [SRD]JimClark, Apollo, GollD, Sennior, Shek

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 15:05

Alterações no rank Meriteiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

09122014

Mensagem 

Alterações no rank Meriteiros

Rank Meriteiro e Rank Meriteira

O Fórum dos Fóruns, ao longo dos últimos meses, tem selecionado um número de membros dedicados ao fórum pela sua participação e dedicação em ajudar os restantes membros e o próprio fórum. Como sinal de agradecimento, estes membros especiais têm recebido um rank especial com nome de Meriteiro ou Meriteira, uma medalha no seu perfil, durante o período de um mês, a menção do seu nickname e avatar na lista dos Meriteiros do FdF, e uma anotação deste rank no histórico do seu perfil.
Meriteiro
Meriteira

A partir deste mês, queremos aumentar o nosso agradecimento para com os membros especiais que forem escolhidos no futuro. Assim sendo, para além do rank especial  Meriteiro ou Meriteira, da medalha no perfil, da lista dos Meriteiros, da anotação no histórico, estes membros poderão também ter a barra de respeito às regras reposta a 100% (caso não esteja a 100%). Para além disso, terão o seu avatar exposto num widget dedicado aos Meriteiros e um tópico na seção das Discussões Gerais onde poderão receber os agradecimentos de todos os membros do Fórum dos Fóruns.

Objetivo do prêmio

A equipa staff do Fórum dos Fóruns irá escolher um membro por mês, de entre os membros que mais se destacam e que dedicam algum do seu tempo ao Fórum dos Fóruns, mesmo não pertencendo à staff.
O principal objetivo que procuram nesses membros especiais é a dedicação ao Fórum dos Fóruns e a participação eficaz na resolução de dúvidas nas seções de suporte ou nos pedidos das criações gráficas.

Agora tudo é possível! Mostre-nos que quer fazer parte da história deste fórum. Participe! Ajude! E verá que será notado!!!

Atenciosamente,
A equipa do Fórum dos Fóruns

nikka
Ex-Admineira
Ex-Admineira

Feminino
Inscrito dia : 17/12/2008
Pontos Ativos : 22738

http://ajuda.forumeiros.com/ https://www.facebook.com/forumeirospt https://twitter.com/Forumeiros_PT

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Alterações no rank Meriteiros :: Comentários

Mensagem em Ter 9 Dez 2014 - 14:51 por Reset

Tive uma idéia! Ótimo!

Mensagem em Ter 9 Dez 2014 - 14:51 por North

Bom dia!

Gostei imensamente dessa novidade e tenho certeza que todos da comunidade também gostarão. Ai está a chance de fazer a diferença na história do FdF.

Atenciosamente, iSouL.

Mensagem em Ter 9 Dez 2014 - 15:33 por viniliff

Olá.

Gostei bastante da novidade, com isso os membros que contribuem com o FdF certamente serão ainda mais reconhecidos pela comunidade! Meus parabéns. Rosa

Mensagem em Ter 9 Dez 2014 - 23:50 por Neimasinho

Já estava bom agora fico melhor.

Mensagem em Qua 10 Dez 2014 - 22:38 por Serenity Eternal

Eu falo, esse pessoal é tudo de bom a cada mês ou semana que passa tem sempre algo novo a ser acrescentado é por isso que vem sendo sucesso
parabéns a todos os envolvidos.

Mensagem em Qua 10 Dez 2014 - 23:36 por Harleen

@Serenity Eternal escreveu:Eu falo, esse pessoal é tudo de bom a cada mês ou semana que passa tem sempre algo novo a ser acrescentado é por isso que vem sendo sucesso
parabéns a todos os envolvidos.

Falou tudo, eu adorei a novidade Rosa Rosa

Mensagem em Qui 11 Dez 2014 - 11:41 por Mikko

Adorei mesmo
Sempre inovando!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: