Conteúdos ilícitos nos Fóruns Forumeiros / porque meu fórum foi excluído?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Membro Entusiasta
  • 0

Conteúdos ilícitos nos Fóruns Forumeiros / porque meu fórum foi excluído? Empty Conteúdos ilícitos nos Fóruns Forumeiros / porque meu fórum foi excluído?

Mensagem por Flavisic 31.12.07 23:40

Conteúdos ilícitos nos Fóruns Forumeiros / porque meu fórum foi excluído? Marteau   Conteúdos ilícitos

Alguns membros vêm o seu Fórum ser cancelado. Isso acontece porque o próprio fórum não cumpre com as regras do Forumeiros.com. As regras estão lá para serem lidas antes de criarem o fórum. Muitos não as lêem porque as regras são assim mesmo, um grande aglomerado de letras e letras. E os usuários do Forumeiros.com têm de as ler, é como assinar um contrato, primeiro tem que se ler depois é que se assina, criando seu fórum, você as aceitou e, teoricamente, está ciente do que pode ocorrer caso seu fórum seja ilegal.



--> Perguntas e respostas frequentes <--
Conteúdos ilícitos nos Fóruns Forumeiros




- Ler as codições de usuário Forumeiros:
Todos temos a consciência de que estas regras deveriam ser lidas, mas são poucos os que fazem. Algumas considerações importantes para quem faz parte deste grupo, já que é deles que parte a grande maioria das reclamações por terem seus fóruns suprimidos do serviço.

Informações úteis
Endereço do seu fórum;
Endereço do fórum plagiador;
Descrição completa do ocorrido quanto mais datas e informações importantes citar, melhor será;
Provas concretas imagens, textos de sites de registro de marcas...;

© Fórum dos Fóruns




Conteúdos ilícitos nos Fóruns Forumeiros / porque meu fórum foi excluído? Act_bottom Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Conteúdos ilícitos nos Fóruns Forumeiros
Flavisic

Flavisic
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 09/11/2007
Mensagens : 6290
Pontos : 3467

http://www.webscriptner.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos