Fórum dos Fóruns

Fórum dos Fóruns Forumeiros

Welcome FdF Bem-vindo ao fórum de suporte Forumeiros  Muito feliz

Para aproveitar tudo o que o nosso fórum lhe oferece, agradecemos que se identifique, se já é nosso membro, ou que se junte à nossa comunidade, fazendo o seu registo.
Acesso rápido

Fóruns de suporte oficiais
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [DÚVIDA] Gerador de formulários 2.0
Hoje à(s) 02:41 pm por Jefferson105

» Como mudar esta imagem
Hoje à(s) 02:33 pm por Luiz

» Como que adiciono Scritp's no Fórum
Hoje à(s) 02:30 pm por Jefferson105

» Sobre o portal
Hoje à(s) 02:13 pm por Cannabis._.

» Gerir assinatura nos tópicos
Hoje à(s) 01:16 pm por Luiz

» [Addon] Plugin /mute no chatbox
Hoje à(s) 12:12 pm por Tripa_Grossa

» Modificação do nome dos usuários
Hoje à(s) 11:36 am por FreedoM'

Perdi minha senha!
Você precisa recuperar sua senha?
Clique aqui
Parceiros Forumeiros
Os membros mais ativos da semana
Luiz

Kyo Panda

Shek

Dr.

Sennior

Chrono Trigger

Harleen

Cannabis._.

Tiger

CAI0

Quem está conectado
258 usuários online :: 12 usuários cadastrados, 1 Invisível e 245 Visitantes :: 2 Motores de busca

CAI0, Dr., Jefferson105, LanternaV2, Luiz, Necr0, PrisoN†BreaK, Shek, tiozão091, Tripa_Grossa, Yeshua, ZombieW

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 3131 em 24/12/09, 01:05 pm

4º Pacote de tutoriais do fórum de suporte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

11042015

Mensagem 

4º Pacote de tutoriais do fórum de suporte

Pacote de tutoriais mensal

Visando facilitar a personalização dos fóruns, temos o prazer de anunciar o terceiro pacote de tutoriais de personalização, e FAQs instrutivas de manuseio das funções de Forumeiros de 2015!

Tutoriais escolhidos para o mês de Abril foram:

• Redirecionar link para domínio externo

Muitas pessoas contratam um Host para terem um domínio extermino, como .com, .com.br, .net etc... Porém muitos usuários ainda entram pelo domínio antigo. Com o código abaixo, ao entrar com o domínio antigo no fórum, ele irá automaticamente se redirecionar para o novo domínio pago.

• Sobre Direitos Autorais - Portugal
    Assim como usuários brasileiros, portugueses também devem se defender! Infração no Direito autoral é crime e com este FAQ você saberá como e quais medidas deve-se tomar.

• Você esta em...
    Por varias vezes nós acostumamos ter um branco de onde, em qual seção, ou tópicos estamos em nosso fórum. Com o este tutorial iremos ensinar a criar um aviso que nós mostrará em qual parte do nosso fórum estaremos.

• Códigos para personalizar o seu chatbox
    Com a chegada das novas mudanças do Chatbox, você poderá corrigir alguns códigos que já não funcionam mais devido à essa nova atualização. Os códigos abaixo são de alguns respectivos tutoriais que já encontram-se desativados no fórum de tutoriais.

• Notificações ao estilo do Facebook
    Com script podemos disponibilizar na barra de ferramentas avatar do usuário que efetuou a última notificação assim como é feito no Facebook.

Estamos sempre procurando novas ideias para tutoriais e caso queira sugerir basta ver o tópico de Sugestões de Tutoriais.
Caso queira que o seu tutorial seja publicado aqui no FdF basta ver o tópico: Crie e poste seu tutorial.

Atenciosamente,
A equipe Fórum dos Fóruns
Shek
Admineiro
Admineiro

Masculino
Inscrito dia : 11/04/2009
Pontos Ativos : 20818

http://www.shiftactif.com https://www.facebook.com/shek.crowley https://twitter.com/shek_forumactif

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

4º Pacote de tutoriais do fórum de suporte :: Comentários

Mensagem em 11/04/15, 09:12 pm por viniliff

Tutorias incríveis! Parabéns ao FdF! Muito feliz

Mensagem em 11/04/15, 09:25 pm por Neimasinho

Tutoriais demais, sempre inovando <3.

Mensagem em 11/04/15, 09:32 pm por EuficoLoko

Olá!

Eu gostei dos tutoriais. O interessante foi notar que, estão passando a dar direitos nivelados a ambos os países(Portugal / Brasil).
Eu gostaria apenas de ressaltar que, este tutorial, levando em conta que eu fiz funcionar, o adequado não seria adicionar nos créditos: "Hancki & EuficoLoko"?

Que continuem evoluindo. "Na vida se anda pra frente"

Rindo

Mensagem em 13/04/15, 03:23 am por Sleep

Olá,

Muito bom como sempre, parabéns.

Mensagem em 13/04/15, 03:42 pm por Hancki

@EuficoLoko escreveu:Olá!

Eu gostei dos tutoriais. O interessante foi notar que, estão passando a dar direitos nivelados a ambos os países(Portugal / Brasil).
Eu gostaria apenas de ressaltar que, este tutorial, levando em conta que eu fiz funcionar, o adequado não seria adicionar nos créditos: "Hancki  & EuficoLoko"?

Rindo

Certinho! Acho bem que seja adicionado os créditos de quem trabalhou no código!

E é bom saber que os meus códigos ainda andam por aqui... nostalgia! Envergonhado Chorando ou muito tr

Eheh, até mais! Muito feliz

Mensagem em 13/04/15, 04:45 pm por EuficoLoko

@Hancki escreveu:
@EuficoLoko escreveu:Olá!

Eu gostaria apenas de ressaltar que, este tutorial, levando em conta que eu fiz funcionar, o adequado não seria adicionar nos créditos: "Hancki  & EuficoLoko"?

Rindo

Certinho! Acho bem que seja adicionado os créditos de quem trabalhou no código!

E é bom saber que os meus códigos ainda andam por aqui... nostalgia! Envergonhado Chorando ou muito tr

Eheh, até mais! Muito feliz

Também creio ser certo @Hancki, o problema, é o staff ler a mensagem e fingir que não leu, para simplesmente não adicionar.. Vai entender.. Louco

Mensagem em 13/04/15, 08:01 pm por Sennior

Saudações,

Já corrigi o mesmo, e peço desculpas pelo erro. Envergonhado
Abraços. Feliz

Mensagem em 13/04/15, 08:02 pm por Shek (conectado)

@EuficoLoko escreveu:Também creio ser certo Hancki, o problema, é o staff ler a mensagem e fingir que não leu, para simplesmente não adicionar.. Vai entender.. Louco
Olá @Euficoloko

Primeiramente, eu fico grato pelo seu comentário a respeito, e principalmente pela sua notificação sobre o direito autoral. Thumbleft

Para responder a sua "cogitação" sobre não estarmos a par de vossos comentários, tenha em mente que a nossa equipe de suporte é ocupada e nem todos os momentos conseguimos ver e agir no momento que os usuários esperam que vamos agir. Mouais

Se você ou qualquer usuário deseja reivindicar o seu direito sobre um tutorial e que a sua marca seja adicionada de acordo com os registros internos, envie uma MP para o moderador do setor de suporte ao invés de nos notificar em público Thumbdown . Sua MP é importante em caso destes assuntos, e vamos lhe atender a qualquer hora do dia.

Ficamos gratos por enviar uma MP da próxima vez com seus comentários.

Atenciosamente,
Shek King

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: