Forumeiros entrevista: Abril de 2015

+3
APOllO
viniliff
Dr.
7 participantes

Ir para baixo

  • 0
19042015

Mensagem 

Forumeiros entrevista: Abril de 2015 Empty Forumeiros entrevista: Abril de 2015




Forumeiros entrevista: Abril de 2015 Kw0gj

Forumeiros entrevista: Abril de 2015

Fórum entrevistado :Artelib
Endereço do fórum :http://artelib.forumeiros.com/
Administrador do fórum :Gilgamesh
Número de mensagens :839 mensagens
Usuários registrados :200 usuários
Recorde de usuários conectados :26 usuários
Data de fundação :20/12/2013
Forumeiros entrevista: Abril de 2015 Web110 Forumeiros entrevista: Abril de 2015 Web210


ForumeirosApresente-nos o seu fórum. Diga-nos essencialmente do que se trata.
Gilgamesh
R: O Artelib é um fórum dedicado aos administradores de fóruns Forumeiros. Nós armazenamos e disponibilizamos conteúdo gráfico de diversos tipos, para serem utilizados livremente em seu fórum. Sem custo ou risco algum.

Na verdade somos mais utilizados por designers, pois o fórum tem como maior parte de seu conteúdo, ficheiros PSDs (arquivo do Photoshop) e apenas os mais íntimos dessa ferramenta conseguem usufruir de forma adequada de tais arquivos, podendo editá-los e customizá-los como bem entender.
ForumeirosQuais são seus objetivos para o futuro e o que pretende melhorar no seu fórum?
Gilgamesh
R: Os planos para o futuro do fórum... Na verdade não há nada demais, apenas continuar a acrescentar o estoque de nossa biblioteca de arquivos. Tive ideias de modificar o tempo, buscar algo mais colorido, ou longe do preto, mas me falta tempo e até mesmo inspiração.
ForumeirosNa sua opinião, as publicidades Google afetam o fluxo de visitantes no seu fórum? O que pensa sobre o formato de publicidade texto e vídeo?
Gilgamesh
R: Não acho que afetam tanto, mas sempre nos traz uma visita ou outra. O público do fórum mesmo são os usuários do Fórum dos Fóruns, e é essa a intenção.
ForumeirosAcha que falta algo na plataforma Forumeiros que impossibilita a melhoria do seu fórum? O que é que o seu fórum tem de especial a oferecer aos membros que os outros fóruns do mesmo gênero não tenham?
Gilgamesh
R: Eu só conheço um fórum do mesmo gênero que o meu, e ele é americano, foi desse fórum que me veio a ideia de construir um "estoque" de arquivos PSDs. Com relação a plataforma Forumeiros... Adoro o serviço oferecido por eles. É de qualidade, é seguro, e o mais importante... é grátis.
ForumeirosDiga-nos quais são as áreas de seu fórum que mais fazem sucesso e o porquê de tantas visitas.
Gilgamesh
R: Acredito que o conteúdo do fórum é bem diversificado, é claro que temos umas áreas com mais visitas e outras com bem menos. Mas eu diria que a seção de Ranks e logos são as mais acessadas e que mais agradam os visitantes.
ForumeirosComo descreveria o seu estilo de moderação?
Gilgamesh
R: Não sei responder a esta pergunta. Já que maior parte do conteúdo do fórum é postado por mim e a única função disponível para os usuários é comentar se eles gostam ou não, ou se há algum problema, não há muito o que moderar. Os usuários estão livres para criticar, baixar o conteúdo sem dizer nada, dizer apenas gostei ou não gostei, em fim.
ForumeirosQuais são os erros mais comuns que novos Fundadores de fóruns cometem?
Gilgamesh
R: Ter mais de um administrador sem necessidade. Pra mim é a causa de 99% dos casos de danos causados aos fóruns que vemos por ai. Aqueles que vêm ao FdF pedindo ajuda por que o tema do fórum do nada apareceu bagunçado, ou tudo foi deletado.
ForumeirosComo incentiva os usuários do seu fórum a participarem do mesmo?
Gilgamesh
R: Não há incentivo, pelo menos não mais. Hoje em dia o fórum está funcionando mais como uma caixa pra mim. Para evitar que eu utilize o HD do meu computador com centenas de arquivos PSDs, é melhor por tudo no fórum, a vista, para que quem quiser possa utilizar e o arquivo não seja um peso morto no meu HD.
ForumeirosO que considera ser a sua maior conquista até agora?
Gilgamesh
R: Ah, com certeza ter conseguido o meu primeiro milhão de dólares graças ao meu fórum. Que mentira, a maior conquista é a mesma de ser voluntário aqui no FdF... Isso é, ver meus trabalhos sendo utilizados em vários fóruns.
ForumeirosA ideia de fazer um fórum, de conseguir realmente realizá-lo e de conseguir mantê-lo até hoje, mudou a sua vida? A sua maneira de ser ou de pensar?
Gilgamesh
R: Nenhum pouco, até por que não é nenhum feito grandioso. É apenas uma caixa onde ponho o resultado de meu trabalho, permitindo que os outros usufruam dele. Gostaria de por tudo o que tenho, pois ainda tenho uma pasta com mais ou menos 200Mb com PSDs de ranks, logos, avatares, banners e etc, que não pude ou tive tempo para postar.
ForumeirosAgora que chegamos ao fim da entrevista, que mensagem gostaria de deixar aos nossos leitores?
Gilgamesh
R: Se a vida te atirar limões, faça um suco de mangaba com bastante leite. É mais gostoso.
Agradecemos a sua presença conosco!

Melhores cumprimentos,
Equipa do Fórum dos Fóruns.




O que é a coluna Forumeiros Entrevista?
A coluna Forumeiros Entrevista consiste num artigo publicado mensalmente em que escolhemos um administrador de um fórum de nossa comunidade para dar-nos uma entrevista e contar-nos sobre como fez para que seu fórum fosse um sucesso e para que dê dicas para os outros administradores.
Os entrevistados são escolhidos pela administração do fórum, através da pontuação obtida nas nossas análises. Mas é possível se candidatar, enviando uma mensagem privada para um dos Admineiros do fórum. Se quiser também poderá sugerir perguntas, para isso, basta seguir o mesmo procedimento.


Última edição por Khnum em 20.04.15 16:29, editado 1 vez(es)
Dr.
Dr.
Hiper Membro

Membro desde : 04/02/2013
Mensagens : 3072
Pontos : 3415

https://ajuda.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes
Compartilhar este artigo em: reddit

Forumeiros entrevista: Abril de 2015 :: Comentários

viniliff
  • 0

Mensagem 19.04.15 17:13 por viniliff

Sem dúvidas, uma ótima entrevista! Parabéns ao fórum e, principalmente, ao seu fundador. Feliz

Ir para o topo Ir para baixo

APOllO
  • 0

Mensagem 19.04.15 19:53 por APOllO

Gilgamesh escreveu:Se a vida te atirar limões, faça um suco de mangaba com bastante leite. É mais gostoso.
jesus imagina o gosto disso kk OK otima entrevista muito bom!

Ir para o topo Ir para baixo

Gilgamesh

Mensagem 20.04.15 14:52 por Gilgamesh

Nossa, que surpresa hahaha Colegas

Ir para o topo Ir para baixo

Rapha Didone

Mensagem 20.04.15 15:28 por Rapha Didone

Achei fantástica a entrevista. Seu fórum é muito diferenciado, parabéns!

Ir para o topo Ir para baixo

Neimasinho

Mensagem 24.04.15 14:49 por Neimasinho

A entrevista ficou sensacional, parabéns pelo seu fórum Gil <3

Ir para o topo Ir para baixo

Hosther

Mensagem 24.04.15 15:04 por Hosther

Ótima entrevista, sem dúvidas deixou um gostinho de quero mais!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos