Grupos que podem acessar o fórum, enquanto o mesmo se mantém "em construção"
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões & Melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1 • Compartilhe •
A sugestão deve ser implantada?
Grupos que podem acessar o fórum, enquanto o mesmo se mantém "em construção"
Olá, pessoal. Eu vi uma sugestão no suporte inglês, e decidi compartilha-la aqui e ver o vocês acham.
Hoje em dia, quando vamos definir o fórum no modo "em construção", só os administradores podem entrar e fazer a manutenção no mesmo. Eu sugiro uma mudança para esse sistema; a sugestão é que o administrador possa definir grupos para que possam se logar no fórum e manuteni-lo enquanto o fórum se mantém em "modo de construção". Prioritariamente, essa liberdade seria dada à moderadores, afinal, eles são o elo de ligação entre a administração e os usuários.
Invariavelmente vai ajudar na gestão dos fóruns e, claro, o fortalecimento do laço administrativo-moderativo existente, afinal de contas, não se pode colocar uma quantidade exorbitante de pessoas na administração, por isso há moderadores. Dado este pensamento, só posso concordar com a ideia. Gostaria que pensassem na sugestão.
Atenciosamente,
Khnum.
Hoje em dia, quando vamos definir o fórum no modo "em construção", só os administradores podem entrar e fazer a manutenção no mesmo. Eu sugiro uma mudança para esse sistema; a sugestão é que o administrador possa definir grupos para que possam se logar no fórum e manuteni-lo enquanto o fórum se mantém em "modo de construção". Prioritariamente, essa liberdade seria dada à moderadores, afinal, eles são o elo de ligação entre a administração e os usuários.
Invariavelmente vai ajudar na gestão dos fóruns e, claro, o fortalecimento do laço administrativo-moderativo existente, afinal de contas, não se pode colocar uma quantidade exorbitante de pessoas na administração, por isso há moderadores. Dado este pensamento, só posso concordar com a ideia. Gostaria que pensassem na sugestão.
Atenciosamente,
Khnum.
Dr.- Admineiro
-
Inscrito dia : 04/02/2013
Pontos Ativos : 3387
Re: Grupos que podem acessar o fórum, enquanto o mesmo se mantém "em construção"
Voto sim, seria bom, assim moderadores e administradores podem ajudar na manutenção, sem precisar trocar de grupo, e ainda existe fórum que tem muitos grupos de moderação e ajudam na manutenção do fórum.
Shaman- Membro do Fórum
-
Inscrito dia : 30/01/2014
Pontos Ativos : 2453
Re: Grupos que podem acessar o fórum, enquanto o mesmo se mantém "em construção"
Olá,
Concordo com tudo o que foi dito. É no mínimo injusto somente administradores terem acesso ao fórum quando este se encontra em manutenção, já que isso pode eximir o auxílio do restante da equipe moderativa.
Voto sim.
Até.
Concordo com tudo o que foi dito. É no mínimo injusto somente administradores terem acesso ao fórum quando este se encontra em manutenção, já que isso pode eximir o auxílio do restante da equipe moderativa.
Voto sim.
Até.
viniliff- Membro do Fórum
-
Inscrito dia : 04/06/2014
Pontos Ativos : 2079
Voto sim, seria bom, assim moderadores e administradores podem ajudar na manutenção, sem precisar trocar de grupo, e seria muito mais facil, e melhor.
Apoio a 100%.
Apoio a 100%.
Sleep- Usuário avançado
-
Inscrito dia : 10/08/2012
Pontos Ativos : 596
Olá,
Ganhou meu voto, com isso os moderadores não iam ficar parados enquanto os administradores trabalhavam.
Até mais.
Ganhou meu voto, com isso os moderadores não iam ficar parados enquanto os administradores trabalhavam.
Até mais.
Neimasinho- Membro do Fórum
-
Inscrito dia : 10/06/2013
Pontos Ativos : 2163
eu voto sim
gostei muito bom essa sugestão
gostei muito bom essa sugestão
Jaderrr- Nível 2
-
Inscrito dia : 20/05/2015
Pontos Ativos : 21
Meu voto é SIM.
Por quê só eu trabalhando e arrumando as coisas técnicas, os moderadores esperando até voltar.
É melhor esse sugestão.
Mais pra aqueles perguntam os moderadores vai fazer o quê?
Pode discutir lá sobre a manutenção.
Criar regras gerais pra administração.
etc.
Por quê só eu trabalhando e arrumando as coisas técnicas, os moderadores esperando até voltar.
É melhor esse sugestão.
Mais pra aqueles perguntam os moderadores vai fazer o quê?
Pode discutir lá sobre a manutenção.
Criar regras gerais pra administração.
etc.
Diapt- Nível 8
-
Inscrito dia : 24/05/2015
Pontos Ativos : 190
nega2009- Nível 2
-
Inscrito dia : 27/05/2015
Pontos Ativos : 14
Concordo com a sugestão dada. Além dos laços serem melhorados, há a praticidade da manutenção, digo, o tempo. Meu voto é sim.
Atenciosamente,
VitorC.
Atenciosamente,
VitorC.
VitorC.- Ex-Admineiro
-
Inscrito dia : 22/02/2012
Pontos Ativos : 4935
Bom dia!
A sugestão atingiu 60% dos votos e/ou possui mais de 10 votantes. Por tanto, ela foi encaminhada ao suporte técnico.
Desde já, obrigado por sua ideia.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão em estudo
A sugestão atingiu 60% dos votos e/ou possui mais de 10 votantes. Por tanto, ela foi encaminhada ao suporte técnico.
Desde já, obrigado por sua ideia.

Atenciosamente,
Shek

Sugestão em estudo

Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! |
Leia as regras do Fórum dos Fóruns e as regras do setor de suporte. Antes de criar um tópico, verifique se sua questão já não foi respondida. Se sua questão foi resolvida, marque-a clicando no botão resolvido para organizar o fórum. |
Shek — Ajudeiro |
Shek- Ajudeiro
-
Inscrito dia : 11/04/2009
Pontos Ativos : 21672
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões & Melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: