Regulamento do setor de Suporte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Principal Contribuidor
  • 0

Regulamento do setor de Suporte Empty Regulamento do setor de Suporte

Mensagem por Sennior 01.05.15 20:39

Regulamento do setor de suporte
Os termos assinalados abaixo são considerados como principais, e podem ser modificados a cargo da decisão administrativa do Fórum dos Fóruns (FDF). Os usuários que forem registrados, estão de acordo com as cláusulas apresentadas, tendo em mente a aceitação feita ao se registrar.


Apresentação


Este regulamento rege todo o setor de suporte, num todo. Os usuários que criam, respondem, citam ou compartilham aceitam todos os termos aqui descritos. Em caso de dúvidas, o usuário tem total liberdade para se expressar, da mesma forma que tem total liberdade para sugerir melhoras criando um tópico em Sugestões para o FdF.


Direitos


Todos os usuários devem compreender que a equipe e seus usuários estão ao dispor para atender a qualquer dúvida, desde que, ela esteja ao conhecimento dele(a). Nenhum usuário é obrigado a lhe responder, pois, todos são meros voluntários e usam o seu tempo livre para lhe ajudar. Na parte dos seus direitos:
  1. Fazer "UP" quando passarem mais de 24 horas desde a última resposta.
  2. Recuperar um tópico quando ele for enviado à "Lixeira" por inatividade.
  3. Solicitar explicações mais abrangentes de quem lhe ajuda (tendo em vista que é uma decisão pessoal responder).
  4. Usar formatação somente para destacar algo que ajudará na solução da questão.
  5. Sugerir melhoras para o atendimento recebido, ou de avaliar o atendimento de forma privada (deverá enviar uma MP para o moderador de grupo).
  6. Reivindicar em caso de não ter sido atendido corretamente ou de uma maneira que lhe ofenda.


Deveres


Assim como para os direitos, você deve seguir as cláusulas abaixo para a parte dos deveres. Estas no que lhe concerne, auxiliam a nossa equipe a manter o fórum sempre organizado e completamente limpo. Da parte dos deveres:
  1. Comentários "legal, vlw, ñ funfo (funfo)" ou qualquer coisa do gênero, que não auxiliam o Ajudeiro/Usuário à lhe ajudar, não são permitidos.
  2. Usar um título adequado para sua dúvida, tendo em vista as normas da língua portuguesa.
  3. Respeitar o tempo voluntário dos ajudantes ou dos usuários, tendo em mente que eles lhe ajudam quando tem tempo disponível.
  4. Preencher o formulário corretamente, deixando apenas os campos "Opcionais" em branco (quando julgar que não é necessário preencher).
  5. Manter seu tópico atualizado, ao contrário, a nossa equipe está no direito de removê-lo com ou sem aviso. Caso passe de 5 dias sem atividade, o tópico será movido para a Lixeira e o autor não poderá recuperá-lo.
  6. Solicitar exclusão de comentários supérfluos (envie uma MP para o Moderador do setor de suporte para isso).
  7. Ter atendimento somente se o fórum for FORUMEIROS. Caso não, seu tópico será enviado para a Lixeira com ou sem aviso.
  8. Você é obrigado a deixar a URL do fórum para qual deseja suporte, ao contrário, seu tópico é arquivado.


Sub-fóruns de atendimento


Todo tópico que for criado em local incorreto, será movido com ou sem aviso. Há alguns detalhes que não são aceites no setor de suporte:
  1. Tópicos que foram movidos de "Discussões gerais" para o "Setor de Suporte".
  2. Questões técnicas, recuperação de senha e dúvidas sobre o Criarumblog não precisam seguir um formulário de postagens (quando o tópico é aberto em "Discussões Gerais").
  3. Só é permitido suporte no Atendimento ao usuário FORUMEIROS.
  4. "Questões diversas" não é um sub-fórum que abriga conteúdos sobre códigos, e sim assuntos que não se relacionam aos demais fóruns existentes acima dele. Crie um tópico lá só quando sua dúvida se tratar do Google, Diretório dos fóruns, Hitskin ou quando o assunto não for relacionado à Conexão, códigos (JS ou HTML), aparência (uso de CSS ou templates) ou o Painel de Controle.


Alteração deste regulamento


Estas condições gerais (regulamento) podem ser modificadas a todo momento, ao discernimento de forumeiros.com ou da administração do Fórum dos Fóruns. Todos os usuários deverão estar conformes às mudanças feitas assim que anunciadas ou não de acordo com as demais cláusulas apresentadas no "Regulamento geral".


Atenciosamente,
Os Moderadeiros.
Sennior

Sennior
Principal Contribuidor
Principal Contribuidor

Membro desde : 10/06/2011
Mensagens : 16379
Pontos : 20903

https://ajuda.forumeiros.com/forum https://www.facebook.com/GladstonHenriq https://twitter.com/UmGladston

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos