Item do perfil aparecer como ícone nas mensagens e como texto no perfil
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Item do perfil aparecer como ícone nas mensagens e como texto no perfil
Exemplo com signos...
Aparecer o símbolo de áries nas mensagens
e no perfil aparecer exatamente assim "Signo: Áries"
Isso é possível? Com Javascript, talvez?
Aparecer o símbolo de áries nas mensagens
e no perfil aparecer exatamente assim "Signo: Áries"
Isso é possível? Com Javascript, talvez?
Última edição por Destri em 27.05.15 19:28, editado 2 vez(es)
Re: Item do perfil aparecer como ícone nas mensagens e como texto no perfil
Claro que não...
Queria saber se é possível um Campo de Perfil ter um Tipo de Visualização diferente dependendo aonde ele é visualizado: no perfil ou na mensagem. E oficialmente isso não parece possível.
Quero saber se isso é possível editando algum template ou usando algum código javascript.
Queria saber se é possível um Campo de Perfil ter um Tipo de Visualização diferente dependendo aonde ele é visualizado: no perfil ou na mensagem. E oficialmente isso não parece possível.
Quero saber se isso é possível editando algum template ou usando algum código javascript.
Olá amigo.
Não estou de acordo com o seu modo de falar.
"Claro que não" Tenha um pouco de consideração por quem lhe está tentando ajudar, ok?
O FAQ que eu passei é útil sim, pois deverá criar os campos normalmente e depois entram os códigos em ação. No tipo de visualização selecione Textos e ícone, com o código ocultaremos a imagem no perfil, deixando só o texto. Nos tópicos ocultaremos o texto.
Abraços.
Não estou de acordo com o seu modo de falar.
"Claro que não" Tenha um pouco de consideração por quem lhe está tentando ajudar, ok?
O FAQ que eu passei é útil sim, pois deverá criar os campos normalmente e depois entram os códigos em ação. No tipo de visualização selecione Textos e ícone, com o código ocultaremos a imagem no perfil, deixando só o texto. Nos tópicos ocultaremos o texto.
Abraços.
Sim, mas no caso quero que certos campos apareçam apenas como ícone nas mensagens, e quando acessa o perfil do usuário aparece em texto. Ou seja: dependendo da onde a informação do usuário está sendo visualizada.
Exemplo:
Quando um usuário for capricorniano. Aparecerá a imagem escolhida no fórum como símbolo para o signo nas mensagens, como predefinido.
No entanto, acessando o perfil do usuário aparecerá o nome do campo e a informação dada pelo usuário "Signo: Capricórnio"
O mesmo aconteceria com os gêneros. Nas mensagens apareceria apenas o símbolo de masculino/feminino, e nos perfis escrito por extenso: "Sexo: Masculino".
Ou seja seria visualizado apenas como ícone nas mensagens, e em texto por extenso nos perfis.
E sei que 'basicamente' isso não é possível (pelo menos acho), por isso tinha respondido 'claro que não'. Não foi para ser arrogante, é que realmente o básico já tenho ciência. Seria possível por exemplo, definir através do painel que certo campo apareça só nas mensagens e como ícone, e inserir o mesmo campo através do Javascript ou editando o template dos perfis dos usuários?
Exemplo:
Quando um usuário for capricorniano. Aparecerá a imagem escolhida no fórum como símbolo para o signo nas mensagens, como predefinido.
No entanto, acessando o perfil do usuário aparecerá o nome do campo e a informação dada pelo usuário "Signo: Capricórnio"
O mesmo aconteceria com os gêneros. Nas mensagens apareceria apenas o símbolo de masculino/feminino, e nos perfis escrito por extenso: "Sexo: Masculino".
Ou seja seria visualizado apenas como ícone nas mensagens, e em texto por extenso nos perfis.
E sei que 'basicamente' isso não é possível (pelo menos acho), por isso tinha respondido 'claro que não'. Não foi para ser arrogante, é que realmente o básico já tenho ciência. Seria possível por exemplo, definir através do painel que certo campo apareça só nas mensagens e como ícone, e inserir o mesmo campo através do Javascript ou editando o template dos perfis dos usuários?
Olá amigo!
O senhor já criou os campos para eu poder fazer as modificações?
Peço que me conceda o link do seu fórum.
Abraços.
O senhor já criou os campos para eu poder fazer as modificações?
Peço que me conceda o link do seu fórum.
Abraços.
Não gosto muito de passar porque criei ele agora (é um fórum que eu estou usando de testes para no futuro usar em substituíção á um fórum que já fui administrador - por isso tenho certa noção com forumeiros)
Mas ele está aqui.
E os campos são justamente os pré-definidos 'sexo' e 'signo'. Gostaria de que ambos fossem vísiveis de uma forma que ficasse melhor organizado, como falei.
Obrigado.
Mas ele está aqui.
E os campos são justamente os pré-definidos 'sexo' e 'signo'. Gostaria de que ambos fossem vísiveis de uma forma que ficasse melhor organizado, como falei.
Obrigado.
Última edição por Destri em 27.05.15 18:35, editado 1 vez(es)
Olá!
Personalize ambos os campos desta forma: https://i.imgur.com/ySpLUC5.png
É importante o tipo de visualização ser ícone + texto. Após isso já poderei passar o código
Até mais.
Personalize ambos os campos desta forma: https://i.imgur.com/ySpLUC5.png
É importante o tipo de visualização ser ícone + texto. Após isso já poderei passar o código
Até mais.
Olá amigo!
Poderia retirar seu fórum da manutenção para eu terminar o código?
Até mais.
Poderia retirar seu fórum da manutenção para eu terminar o código?
Até mais.
Olá amigo!
Desculpe a demora
Tive testando de varias formas.
Crie um novo JavaScript com investimento em todas as páginas:
Atenciosamente
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre JavaScript & jQuery'
Desculpe a demora
Tive testando de varias formas.
Crie um novo JavaScript com investimento em todas as páginas:
- Código:
$(function() {
var a = $(".clear2.clearfix:contains(Zodíaco) img").attr("title");
$('.clear2.clearfix:contains(Zodíaco) img').replaceWith(a);
});
Resultado:
Atenciosamente
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre JavaScript & jQuery'
Olha! Obrigado! Funcionou perfeitamente! E para deixar apenas o ícone no tópico?
Olá!
Antes de eu lhe passar o código, quero me certificar que é isto que o senhor deseja apagar:
Abraços.
Antes de eu lhe passar o código, quero me certificar que é isto que o senhor deseja apagar:
Abraços.
Sim. Exatamente.iChees escreveu:Olá!
Abraços.
Saudações!
Troque o código que eu lhe passei acima, por este:
Abraços
Troque o código que eu lhe passei acima, por este:
- Código:
$(function() {
var a = $(".clear2.clearfix:contains(Zodíaco) img").attr("title");
$('.clear2.clearfix:contains(Zodíaco) img').replaceWith(a);
$('.label:contains(Signo),.label:contains(Sexo)').hide();
});
Abraços
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |