Cor diferente das letras nas barras superior e inferior
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Cor diferente das letras nas barras superior e inferior
Já estou com esse problema desde que criei o fórum.
Como suponho que isso possa trazer problemas de procura pela página inicial da relação de assuntos, estou querendo resolver agora.
O problema é que o "Início" na barra superior e "Fórum gratis de ajuda" na barra inferior, têm uma cor que quase se camufla com a cor da barra (vide imagens abaixo) dificultando a visualização.
Não foi problema de configuração posterior, pois nunca mexi nessa parte do fórum.
Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?
Grato.
Barra superior
Barra inferior
Como suponho que isso possa trazer problemas de procura pela página inicial da relação de assuntos, estou querendo resolver agora.
O problema é que o "Início" na barra superior e "Fórum gratis de ajuda" na barra inferior, têm uma cor que quase se camufla com a cor da barra (vide imagens abaixo) dificultando a visualização.
Não foi problema de configuração posterior, pois nunca mexi nessa parte do fórum.
Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?
Grato.
Barra superior
Barra inferior
Re: Cor diferente das letras nas barras superior e inferior
Olá!
Isso acontece porquê ambos os links têm o parâmetro (:visited). Logo eles são considerados como se já tivessem sido visitados, e CSS do seu fórum está colorindo com essa cor os links já visitados.
Acesse no seu painel de controle: Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores
Ira encontrar isto:
Altere para a cor desejada.
Abraços
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de administração'
Isso acontece porquê ambos os links têm o parâmetro (:visited). Logo eles são considerados como se já tivessem sido visitados, e CSS do seu fórum está colorindo com essa cor os links já visitados.
Acesse no seu painel de controle: Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores
Ira encontrar isto:
Altere para a cor desejada.
Abraços
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de administração'
Re: Cor diferente das letras nas barras superior e inferior
Segundo o regulamento do setor de suporte, tópicos com mais de 7 dias devem ser arquivados por abandono do próprio autor. Você poderá obter mais informações lendo este tópico: Regras para a postagem de dúvidas Caso ainda tenha dúvidas, aconselhamos que crie um novo tópico no setor de suporte, tendo em vista que este não deve ficar na seção por mais de 7 dias. |