Caixa de resposta desapareceu
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Caixa de resposta desapareceu
Olá!
Quando fui escrever um novo tópico para começar meu forum, quando cliquei em novo tópico simplesmente a caixa de texto de criar um novo tópico e as informações sumiram, não apareceu .
Quando fui escrever um novo tópico para começar meu forum, quando cliquei em novo tópico simplesmente a caixa de texto de criar um novo tópico e as informações sumiram, não apareceu .
Re: Caixa de resposta desapareceu
Olá senhor.
Peço que me dê uma informação para eu concluir algo.
Você têm alguma imagem adicionada no seguinte campo:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das Imagens Modo avançado Botões Novo tópico
Se não tiver deverá adicionar uma.
Até mais.
Peço que me dê uma informação para eu concluir algo.
Você têm alguma imagem adicionada no seguinte campo:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das Imagens Modo avançado Botões Novo tópico
Se não tiver deverá adicionar uma.
Até mais.
Olá @iChees !
Tenho sim amigo, os botões de novo tópico aparece, mas quando eu clico nele aparece mais nada.
Tenho sim amigo, os botões de novo tópico aparece, mas quando eu clico nele aparece mais nada.
Olá.
Agora eu entendi. Você tem um código na sua folha de estilos que está ocultando isso.
Remova este código:
Até mais.
Agora eu entendi. Você tem um código na sua folha de estilos que está ocultando isso.
Remova este código:
- Código:
.panel {
display: none !important;
}
Até mais.
Olá @iChees !
Deu certo, pode concluir. E se possível der um olha neste meu tópico.. O usuario me passou um código que não resultou em nada e trouxe problemas. https://ajuda.forumeiros.com/t100032-incluir-caixa-de-texto-de-boas-vindas-no-indice-do-forum?nid=75#690663
Abraço!
Deu certo, pode concluir. E se possível der um olha neste meu tópico.. O usuario me passou um código que não resultou em nada e trouxe problemas. https://ajuda.forumeiros.com/t100032-incluir-caixa-de-texto-de-boas-vindas-no-indice-do-forum?nid=75#690663
Abraço!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |