Como colocar ícones nos tópicos?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como colocar ícones nos tópicos?
Olá, eu gostaria de saber se tem como colocar ícones nos tópicos de mensagens?
Exemplo, quando vou cria um tópico eu poderia escolher um ícone de: mensagem, outros assuntos, jogos e etc. Existe alguma forma?
Exemplo, quando vou cria um tópico eu poderia escolher um ícone de: mensagem, outros assuntos, jogos e etc. Existe alguma forma?
Última edição por Rayner em 01.06.15 3:01, editado 2 vez(es)
Re: Como colocar ícones nos tópicos?
Olá amigo siga esses passos -> painel de controle -> Geral -> categorias e fóruns
JrMAFiA- ****
- Membro desde : 20/04/2015
Pontos : 638
Gustavo_20156 escreveu:Olá amigo siga esses passos -> painel de controle -> Geral -> categorias e fóruns
Eu vou lá sempre e não tem um botão de ativar e desativar ícones em tópicos, ou será que tem e eu to muito cego? Poderia explicar melhor para mim?
Rayner escreveu:Gustavo_20156 escreveu:Olá amigo siga esses passos -> painel de controle -> Geral -> categorias e fóruns
Eu vou lá sempre e não tem um botão de ativar e desativar ícones em tópicos, ou será que tem e eu to muito cego?
Tem sim olha print :
>
JrMAFiA- ****
Gustavo_20156 escreveu:Rayner escreveu:Gustavo_20156 escreveu:Olá amigo siga esses passos -> painel de controle -> Geral -> categorias e fóruns
Eu vou lá sempre e não tem um botão de ativar e desativar ícones em tópicos, ou será que tem e eu to muito cego?
Tem sim olha print :
>
Mas isso é para deixar uma imagem na mensagem do fórum. Eu queria deixar um botão para quando formos criar um novo tópico, esse botão iria definir o ícone do tópico.
Olá!
Utilize as tags BBCode:
Atenciosamente.
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre HTML & BBCode'
Utilize as tags BBCode:
- Código:
[img]Link-Da-Imagem[/img]
Atenciosamente.
iChees escreveu:Olá!
Utilize as tags BBCode:
- Código:
Atenciosamente.
Mas isso é pra deixar o link na mensagem. Eu queria que tivesse um botão para quando formos criar um tópico, aparecer isso > ai iria ficar assim > : Um tópico com o ícone sobre o que ele se refere.
Olá,
Nesse caso peço que leia: https://ajuda.forumeiros.com/t8479-faq-adicionar-icones-de-mensagens
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre o painel de administração'
Nesse caso peço que leia: https://ajuda.forumeiros.com/t8479-faq-adicionar-icones-de-mensagens
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre o painel de administração'
Rayner escreveu:iChees escreveu:Olá!
Utilize as tags BBCode:
- Código:
Atenciosamente.
Mas isso é pra deixar o link na mensagem. Eu queria que tivesse um botão para quando formos criar um tópico, aparecer isso > ai iria ficar assim > : Um tópico com o ícone sobre o que ele se refere.
Voce Não tinha explicado direito Rs Como o ichees falou olha naquele tópico duvidas eu ajudo
JrMAFiA- ****
@Gustavo_20156 por favor, peço que não faça mais estes tipos de comentários sem utilidade para o autor do tópico. Nosso ajudeiro @IChees já respondeu a mesma coisa, então sua mensagem é considerada Flood
(sem conteúdo útil) peço que não se repita isso, ok amigo?
Shaman
(sem conteúdo útil) peço que não se repita isso, ok amigo?
Shaman
Obrigado a todos vocês, eu consegui criar os ícones, mas agora o "Uso padrão" dos ícones apaga toda vez que eu crio um novo ícone. O que eu faço para que isso não aconteça?
Olá amigo.
A função permite apenas um ícone para cada uso padrão.
Exemplo: você não pode criar 2 ícones para um anúncio.
Até mais.
A função permite apenas um ícone para cada uso padrão.
Exemplo: você não pode criar 2 ícones para um anúncio.
Até mais.
Nossa, que malz. Não tem alguma forma de mudar isso não? A maioria dos ícones que eu queria é para a mesma coisa, tipo: resolvido, outros, dúvidas e etc. Tem como mudar isso?
Olá.
O uso padrão possibilita adicionar os ícones automaticamente assim que cria um anúncio (por exemplo). Mas para esse anúncio só pode predefinir um único ícone.
Você pode editar o tópico a qual deseja atribuir um ícone. Ira aparecer um campo ”Ícone do assunto”:
Lá você pode escolher qual ícone deseja atribuir ao tópico.
Atenciosamente
O uso padrão possibilita adicionar os ícones automaticamente assim que cria um anúncio (por exemplo). Mas para esse anúncio só pode predefinir um único ícone.
A maioria dos ícones que eu queria é para a mesma coisa, tipo: resolvido, outros, dúvidas e etc.
Você pode editar o tópico a qual deseja atribuir um ícone. Ira aparecer um campo ”Ícone do assunto”:
Lá você pode escolher qual ícone deseja atribuir ao tópico.
Atenciosamente
Obrigado, todos vcs me ajudaram Na proxima vez eu explicarei melhor ;D
Edit: Não to conseguindo marcar como resolvido '-'
Edit: Não to conseguindo marcar como resolvido '-'
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |