Como colocar os Widget na versão Mobile ?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Re: Como colocar os Widget na versão Mobile ?
Oi Edu.
Para ser honesto, não podemos confirmar isso. Antes de enviarmos este recurso para todos os fóruns, eu fiz testes básicos (como a do anúncio, como percebeu), mas, adicionar widget eu presumo que esteja fora do controle. Por quê? A versão mobile deve facilitar o acesso dos usuários que usam celular ou tablet's. Se você "sobrecarregar", pode dificultar o acesso dos seus membros.
Eu vou perguntar à um técnico para saber até que ponto podemos editar a versão mobile sem causar transtornos aos visitantes.
Até mais!
Para ser honesto, não podemos confirmar isso. Antes de enviarmos este recurso para todos os fóruns, eu fiz testes básicos (como a do anúncio, como percebeu), mas, adicionar widget eu presumo que esteja fora do controle. Por quê? A versão mobile deve facilitar o acesso dos usuários que usam celular ou tablet's. Se você "sobrecarregar", pode dificultar o acesso dos seus membros.
Eu vou perguntar à um técnico para saber até que ponto podemos editar a versão mobile sem causar transtornos aos visitantes.
Até mais!
Re: Como colocar os Widget na versão Mobile ?
Bom dia!
Nossos técnicos confirmaram que:
Atenciosamente,
Shek
Nossos técnicos confirmaram que:
Obrigado pela compreensão.Não é possível adicionar widgets na versão móvel.
Atenciosamente,
Shek