widgets do fórum em duplicado
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
widgets do fórum em duplicado
Versão - phpBB3
http://forumgnr.virtuaboard.com/
Boa tarde.
Não efetuei qualquer alteração recentemente no fórum. Hoje, ao aceder, deparei que os widgets, encontravam-se em duplicado deformando a visualização do fórum.
Pesquisei no fórum forumeiros para solucionar o problema, mas não encontrei qualquer indicação que me ajudasse a resolver, pelo que agradecia desde já a colaboração da comunidade.
Obrigado
Atentamente
http://forumgnr.virtuaboard.com/
Boa tarde.
Não efetuei qualquer alteração recentemente no fórum. Hoje, ao aceder, deparei que os widgets, encontravam-se em duplicado deformando a visualização do fórum.
Pesquisei no fórum forumeiros para solucionar o problema, mas não encontrei qualquer indicação que me ajudasse a resolver, pelo que agradecia desde já a colaboração da comunidade.
Obrigado
Atentamente
Re: widgets do fórum em duplicado
eu estou com o mesmo problema aqui no meu forum, mas só os widgts do lado direito tao duplicados
http://rockillers.forumeiros.com/
http://rockillers.forumeiros.com/
Olá!
Fiz aqui uma rápida solução, porém incompleta! Em testes, este código resulta parcialmente. Infelizmente não sei o que fazer mais para resolver a duplicação a 100%.
No entanto, usem este código apenas como método temporário. Este problema deve ocorrer devido a alguma atualização por parte da Forumeiros, então daqui a algumas horas deve estar tudo resolvido.
Usem este código numa nova página Javascript, investida em todas as páginas. Ele só funciona para Widgets do lado direito:
Espero que possa atenuar de certa forma o vosso problema, mas que fique claro que não resolve na totalidade.
Hancki
Fiz aqui uma rápida solução, porém incompleta! Em testes, este código resulta parcialmente. Infelizmente não sei o que fazer mais para resolver a duplicação a 100%.
No entanto, usem este código apenas como método temporário. Este problema deve ocorrer devido a alguma atualização por parte da Forumeiros, então daqui a algumas horas deve estar tudo resolvido.
Usem este código numa nova página Javascript, investida em todas as páginas. Ele só funciona para Widgets do lado direito:
- Código:
$(function() {
var hanckiContent = {};
$('#right .module, #right iframe').each(function() {
var widgetContent = $(this).text();
if (hanckiContent[widgetContent]) {
$(this).remove();
} else {
hanckiContent[widgetContent] = true;
}
});
});
Espero que possa atenuar de certa forma o vosso problema, mas que fique claro que não resolve na totalidade.
Hancki
Olá, como o @Hancki mencionou: "Este problema deve ocorrer devido a alguma atualização por parte da Forumeiros, então daqui a algumas horas deve estar tudo resolvido.". Em quanto isso, tente utilizar o código
fornecido pelo mesmo e aguardar a resposta do administrador @Shek
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Necessidade de técnico'
fornecido pelo mesmo e aguardar a resposta do administrador @Shek
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Necessidade de técnico'
Olá e boa tarde.
Por gentileza, poderia me indicar uma imagem com a duplicação informada?
Grato por nos avisar.
Atenciosamente,
Shek
Por gentileza, poderia me indicar uma imagem com a duplicação informada?
Grato por nos avisar.
Atenciosamente,
Shek
Após nova visualização, verifiquei que voltou ao normal. Podem dar o tópico como resolvido.
Um agradecimento em especial a quem contribuiu para o esclarecimento e resolução do problema.
Um bem haja.
Obrigado
Um agradecimento em especial a quem contribuiu para o esclarecimento e resolução do problema.
Um bem haja.
Obrigado
Olá!HeadhunteR escreveu:ja nao está duplicado no meu forum, devia ser da tal atualização
Por gentileza, poderia nos apresentar uma imagem de tal problema?
Atenciosamente,
Shek
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos