Posicionamento do menu na barra de navegação
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Posicionamento do menu na barra de navegação
Bom ai está um menu, vocês estão vendo o Imagem escrita SHOPPING? então eu gostaria de colocar ela entra o PORTAL E BUSCA, mas eu não sei como colocar.
Se alguém puder me ajuda agradeço
Re: Posicionamento do menu na barra de navegação
Olá caro Foox_,
o jeito para colocar o menu 'shopping' será o mesmo para você retirar aqueles pequenos espaços em branco da sua barra de navegação.
Aceda à: Painel de Controle Visualização Página Inicial Cabeçalho & Navegação
No quadro Barra de Navegação:
Clique em para fazer o menu trocar de posição para a esquerda (cima) ou em para o menu ir para a direita (baixo). Os menus que você não possuir imagens você os deixa na ponta, pois se ele ficarem no meio irão causar pequenos espaços brancos. Como está ocorrendo atualmente.
Atenciosamente,
VitorC.
o jeito para colocar o menu 'shopping' será o mesmo para você retirar aqueles pequenos espaços em branco da sua barra de navegação.
- Spoiler:
Clique em para fazer o menu trocar de posição para a esquerda (cima) ou em para o menu ir para a direita (baixo). Os menus que você não possuir imagens você os deixa na ponta, pois se ele ficarem no meio irão causar pequenos espaços brancos. Como está ocorrendo atualmente.
Atenciosamente,
VitorC.
Nossa uma coisa tão simples, e eu não sabia kk obrigado, deixa eu falar você sabe como tirar os espaços em bravo?
Olá caro Foox_,
desculpe-me mas não entendi sua pergunta, particularmente, 'tirar os espaços em bravo', oque seria bravo?
Atenciosamente,
VitorC.
desculpe-me mas não entendi sua pergunta, particularmente, 'tirar os espaços em bravo', oque seria bravo?
Atenciosamente,
VitorC.
Olá caro Foox_,
como eu já havia dito em meu post anterior:
Na parte em que me refiro na ponta, eu quero dizer que você tem que clicar na setinha do menu que não possui imagem, por exemplo, você não possui a imagem da aba 'Grupos', então você clica na seta até ele se posicionar em uma das pontas. Faça isso com todas as abas que não possuem imagens. As que possuem, obviamente, você as deixa no meio.
Atenciosamente,
VitorC.
como eu já havia dito em meu post anterior:
VitorC. escreveu:Olá caro Foox_,
- Spoiler:
Atenciosamente,
VitorC.
Na parte em que me refiro na ponta, eu quero dizer que você tem que clicar na setinha do menu que não possui imagem, por exemplo, você não possui a imagem da aba 'Grupos', então você clica na seta até ele se posicionar em uma das pontas. Faça isso com todas as abas que não possuem imagens. As que possuem, obviamente, você as deixa no meio.
Atenciosamente,
VitorC.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos