Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
#4208 Renovação de nome de domínio
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
#4208 Renovação de nome de domínio
Boa tarde,
Sou um dos administradores do forum audiopt.net, ontem de manhã foi renovado o domínio www.audiopt.net e esteve tudo normal durante do dia de ontem e até à tarde de hoje, só que agora aparece uma pagina a dizer que o dominio expirou e que brevemente estará disponível.
Foram carregados 2000 pontos no dia 5/6/15 e utilizados 1600 ontem 6/6/15.
Agradeço que verifiquem o que se passa visto que o domínio foi renovado.
Cumprimentos
Paulo André
Sou um dos administradores do forum audiopt.net, ontem de manhã foi renovado o domínio www.audiopt.net e esteve tudo normal durante do dia de ontem e até à tarde de hoje, só que agora aparece uma pagina a dizer que o dominio expirou e que brevemente estará disponível.
Foram carregados 2000 pontos no dia 5/6/15 e utilizados 1600 ontem 6/6/15.
Agradeço que verifiquem o que se passa visto que o domínio foi renovado.
Cumprimentos
Paulo André
Re: #4208 Renovação de nome de domínio
Boa noite,
Fui eu um dos Administradores do Forum que realizou o pagamento no dia 5/06/2015 ás 21:35 no valor de €18,50 EUR a favor de Agestra (agestpay@gmail.com).
Comprovativo do Paypal enviado em anexo.
Aguardo que com a maior brevidade possivel reabram o Forum Audiopt.net
Cumpts
Admin Blink
Fui eu um dos Administradores do Forum que realizou o pagamento no dia 5/06/2015 ás 21:35 no valor de €18,50 EUR a favor de Agestra (agestpay@gmail.com).
Comprovativo do Paypal enviado em anexo.
Aguardo que com a maior brevidade possivel reabram o Forum Audiopt.net
Cumpts
Admin Blink
Olá, peço que aguardem. Como o próprio anuncio diz, está com a renovação ou exclusão pendente. Como os senhores pagaram, isso é só questão de tempo. Peço que aguardem a resposta do adminsitrador @Shek
Atenciosamente
Shaman
Atenciosamente
Shaman
Boa noite senhores @paulo andré & @AntonioMoura.
O pagamento foi efetuado como foi mencionado por você Paulo André, e em seguida a compra efetiva foi feita e valor em créditos foi descontado, contudo, informamos também que o prazo para a sincronização dos domínios ou renovação ocorrem de Segunda à Sexta Feira, das 05:30 da manhã até às 05:40 da tarde. Ou seja, em até 48 horas o domínio entrará em vigor.
Eu abri um ticket no sistema para nossos técnicos: #4208 Vocês receberam meu feedback assim que possível.
Agradecemos pela sua questão.
Atenciosamente,
Shek
O pagamento foi efetuado como foi mencionado por você Paulo André, e em seguida a compra efetiva foi feita e valor em créditos foi descontado, contudo, informamos também que o prazo para a sincronização dos domínios ou renovação ocorrem de Segunda à Sexta Feira, das 05:30 da manhã até às 05:40 da tarde. Ou seja, em até 48 horas o domínio entrará em vigor.
Eu abri um ticket no sistema para nossos técnicos: #4208 Vocês receberam meu feedback assim que possível.
Agradecemos pela sua questão.
Atenciosamente,
Shek
Olá Paulo André.
O seu domínio já está funcionando normalmente.
Ficamos gratos pelo seu tópico.
Atenciosamente,
Shek
O seu domínio já está funcionando normalmente.
Ficamos gratos pelo seu tópico.
Atenciosamente,
Shek