Problemas com o mural de recados HTML
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Problemas com o mural de recados HTML
É o seguinte, eu estou tentando adicionar um mural de recados html eu meu fórum, o único problema é que ele não aparece, eu quero colocar ele depois do logo do meu forum, só que permanece na mesma e não consigo de modo algum mover os tópicos mais para baixo para que o mural fique onde que quero, talvez ele nem apareça por os tópicos do meu fórum estarem aparecendo. Alguém pode me ajudar?
O site que eu usei é o seguinte: www.cbox.ws
E a imagem é o exemplo de como quero colocar, que ele fique desse jeito no comeco do fórum.
O site que eu usei é o seguinte: www.cbox.ws
E a imagem é o exemplo de como quero colocar, que ele fique desse jeito no comeco do fórum.
Re: Problemas com o mural de recados HTML
Olá, boa noite, poderia passar o código de seu "mural de recados" por gentileza?
Abs.
Abs.
Shaman escreveu:Olá, boa noite, poderia passar o código de seu "mural de recados" por gentileza?
Abs.
Está complicado, sinceramente complicado.
Toda vez que coloco meu código nos forumeiros, a página daqui cai e aparece Não disponível.
O problema é só ao postar o código aqui para você, porque se eu coloco um comentário ele carrega normalmente.
Boa noite!
Esse problema de não enviar, certamente, e por causa dos limites Forumeiros. Ou seja, há um limite de caracteres permitidos em cada mensagem.
Quanto a aplicação do mural, dê uma olhada:
Atenciosamente,
MateusA.
Esse problema de não enviar, certamente, e por causa dos limites Forumeiros. Ou seja, há um limite de caracteres permitidos em cada mensagem.
Quanto a aplicação do mural, dê uma olhada:
- Spoiler:
- Vá em suas páginas HTML: https://ajuda.forumeiros.com/t7967-faq-criar-uma-pagina-inicial-html-personalizada
Painel de Controle Módulos HTML & JavaScript Gestão das Páginas HTML.
Após, crie uma nova página com seu código atual e salve o número dela.
Certo, agora a segunda etapa:
Vá em sua "mensagem inicial/homepage": https://ajuda.forumeiros.com/t17210-faq-criar-e-gerir-a-mensagem-na-home-page
Painel de Controle Visualização Homepage Geral
Cheque a FAQ e no conteúdo, como indicado no passo número 2 da FAQ, cole o seu código.
Atenciosamente,
MateusA.
Obrigado finalmente deu certo, agora a única coisa é que ao redor do mural de recados ficou cinza, e queria deixar amarelo como é o fundo do meu fórum. É possível colocar?
Boa noite!
Disponha amigo, agora faça o seguinte:
Painel de controle Visualização Imagens e Cores Cores CSS
Atenciosamente,
MateusA.
- Código:
.panel.introduction{background: transparent !important;}
Atenciosamente,
MateusA.
MateusA escreveu:Boa noite!
- Código:
.panel.introduction{background: transparent !important;}
Atenciosamente,
MateusA.
Obrigado mesmo amigo, pela sua paciência e grande ajuda.
Já foi tudo resolvido, e ficou do modo que eu queria, fique com Deus até mais
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |