Sem acesso ao Fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Sem acesso ao Fórum
Bom dia.
Hoje pela manha não consegui acessar o fórum www.universodoscanarios.com do celular e também do notbook, outro amigo de equipe relatou o mesmo problema mas um terceiro amigo do trabalho disse que no pc dele esta tudo ok, alguém poderia me ajudar? Segue foto do erro.
Hoje pela manha não consegui acessar o fórum www.universodoscanarios.com do celular e também do notbook, outro amigo de equipe relatou o mesmo problema mas um terceiro amigo do trabalho disse que no pc dele esta tudo ok, alguém poderia me ajudar? Segue foto do erro.
Última edição por Nitram em 09.06.15 18:40, editado 1 vez(es)
Re: Sem acesso ao Fórum
Olá!
Eu enviei a sua dúvida aos nossos técnicos. Lamentamos o ocorrido.
Obrigado por aguardar.
Eu enviei a sua dúvida aos nossos técnicos. Lamentamos o ocorrido.
Obrigado por aguardar.
Olá boa tarde a todos.
Não foi culpa da forumeiros e sim fo meu domínio.
Shek, muito obrigado de coração sempre disposto ajudar, meu forum já esta funcionando normalmente, como disse o problema foi no .COM.
Abraço a todos.
Não foi culpa da forumeiros e sim fo meu domínio.
Shek, muito obrigado de coração sempre disposto ajudar, meu forum já esta funcionando normalmente, como disse o problema foi no .COM.
Abraço a todos.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |