#4244 Não consigo recuperar minha senha. O que devo fazer?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
#4244 Não consigo recuperar minha senha. O que devo fazer?
Oi pessoal ...
tenho um fórum e perdi a senha quando tento recuperar ta dizendo isso : "Impedir o envio de uma nova palavra chave para os administradores e moderadores" está ativo no "Painel de controle > Segurança!"
Oque eu faço preciso muito do fórum =D
Fórum : www.brasilplayfaster.forumeiros.com
tenho um fórum e perdi a senha quando tento recuperar ta dizendo isso : "Impedir o envio de uma nova palavra chave para os administradores e moderadores" está ativo no "Painel de controle > Segurança!"
Oque eu faço preciso muito do fórum =D
Fórum : www.brasilplayfaster.forumeiros.com
Re: #4244 Não consigo recuperar minha senha. O que devo fazer?
obg mandei uma MP pro Sh .... ;D
vms ver se responderá
vms ver se responderá
Bom dia.
A proibição já foi desativada. Você poderá recuperar sua senha pelo sistema de padrão de seu fórum: http://brasilplayfaster.forumeiros.com/profile?mode=sendpassword
Obrigado por ter confirmado seus dados de fundação. Nos informe se sua questão encontra-se sanada.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de administração' para 'Problemas de conexão'
A proibição já foi desativada. Você poderá recuperar sua senha pelo sistema de padrão de seu fórum: http://brasilplayfaster.forumeiros.com/profile?mode=sendpassword
Obrigado por ter confirmado seus dados de fundação. Nos informe se sua questão encontra-se sanada.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de administração' para 'Problemas de conexão'
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |