Título criativo para gráfico de PJO/HDO
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Título criativo para gráfico de PJO/HDO
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Banner]Dimensões : 1065x368
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : #000000
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Dragon is Coming - Negrito se possível
Cor da fonte : #471C1C
Link do meu fórum : http://halfblood-rpg.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Bom, eu queria com um fundo da Casa de Hades, mas aceitos novas propostas. Preferencialmente, quero gif com relógio junto, algo assim. Mas deixo à criatividade de vocês.Desde já, grata.
UN © 2015
Última edição por Unleashed em 13.06.15 2:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : INCLUSÃO DE UM SEGUNDO LOGO (²)
Unleashed- ****
- Membro desde : 26/12/2014
Pontos : 947
Re: Título criativo para gráfico de PJO/HDO
Olá,
Como dito pelo nosso amigo Unleashed, poderia me dar um exemplo de relógio?
Mas cá está minha proposta:
Até mais.
Como dito pelo nosso amigo Unleashed, poderia me dar um exemplo de relógio?
Mas cá está minha proposta:
- Spoiler:
Até mais.
Bom, primeiramente, todos ficaram muito bons. Por falta de exemplos, eu não vou poder dizer ao certo sobre o relógio. Apliquei no fórum e ficou relativamente grande, 950x400 ou 950x450 a partir de agora estou aceitando. O rpg, eu acho que talvez pudesse ser de outra letra no canto do d "blood". Bom, ainda não é o que eu queria. Mesmo assim, grata desde já. Deixo ainda à criatividade de vós.
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos