Apenas os Moderadores Podem Ver
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Apenas os Moderadores Podem Ver
Ola,
Estou com uma dúvida de gestão dos meus fóruns/categorias.
Gostaria de saber se a seguinte situação é possível de realizar em meu fórum:
Quero criar tópicos em que os membros possam responder porém não possam visualizar a respostas dos outros.
Apenas o moderados pode ver todas as mensagens enviadas.
Cada membro pode ver mensagens do moderador e dele mesmo, porém não pode ver de outros membros.
Isso é possível?
Estou com uma dúvida de gestão dos meus fóruns/categorias.
Gostaria de saber se a seguinte situação é possível de realizar em meu fórum:
Quero criar tópicos em que os membros possam responder porém não possam visualizar a respostas dos outros.
Apenas o moderados pode ver todas as mensagens enviadas.
Cada membro pode ver mensagens do moderador e dele mesmo, porém não pode ver de outros membros.
Isso é possível?
Última edição por Admim_Forum em 13.06.15 15:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Re: Apenas os Moderadores Podem Ver
Olá,
Não existe uma função nativa do serviço que permita isso. É possível fazer com scripts, mas qualquer "expert" pode fazer com que todas as mensagens voltem a ser exibidas.
Deseja mesmo assim proceder?
Atenciosamente,
iChees
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre JavaScript & jQuery'
Não existe uma função nativa do serviço que permita isso. É possível fazer com scripts, mas qualquer "expert" pode fazer com que todas as mensagens voltem a ser exibidas.
Deseja mesmo assim proceder?
Atenciosamente,
iChees
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre JavaScript & jQuery'
iChees,
Eu gostaria de usar este recurso. Mas, se é muito difícil, eu poderia fazer isso de outra forma?
Obrigado!
Eu gostaria de usar este recurso. Mas, se é muito difícil, eu poderia fazer isso de outra forma?
Obrigado!
Olá e bom dia!
Lamento, este recurso não encontra-se disponível em FORUMEIROS ainda. O senhor poderá sugerir isso para FORUMEIROS criando um novo tópico em Sugestões e Melhoras: https://ajuda.forumeiros.com/t74973-
Atenciosamente,
Shek
Lamento, este recurso não encontra-se disponível em FORUMEIROS ainda. O senhor poderá sugerir isso para FORUMEIROS criando um novo tópico em Sugestões e Melhoras: https://ajuda.forumeiros.com/t74973-
Atenciosamente,
Shek
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |