Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvida sobre a área das postagens recentes
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Dúvida sobre a área das postagens recentes
Oi,
Estou com um problema envolvendo a área de postagens recentes (e entre outros onde ficam os widgets no tema que eu escolhi), e está muito largo!. Gostaria de que alguém resolvesse isto (e me mostrar aonde que coloca o código)
Estou com um problema envolvendo a área de postagens recentes (e entre outros onde ficam os widgets no tema que eu escolhi), e está muito largo!. Gostaria de que alguém resolvesse isto (e me mostrar aonde que coloca o código)
- Imagem:
Estarei muito grato se me responder
Laxel.
Laxel.
Re: Dúvida sobre a área das postagens recentes
Olá,
A largura dos widgets o senhor define aqui:
Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos widgets do fórum
Atenciosamente,
iChees
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre o painel de administração'
A largura dos widgets o senhor define aqui:
Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos widgets do fórum
Atenciosamente,
iChees
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre o painel de administração'
Re: Dúvida sobre a área das postagens recentes
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |