Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problema ao acessar a área de "Categorias & Fóruns"
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Necessidade dum técnico :: Questões resolvidas : Necessidade dum técnico
Página 1 de 1
Problema ao acessar a área de "Categorias & Fóruns"
Olá a todos!
Estou com um problema sério, simplesmente quando tento aceder a área de "Categorias & Fóruns", a mesma inicia um download com nome "index.forum", ainda não deixei concluir para ver do que se trata, estou informando para saber se já estão a par do assunto e se tem alguma solução.
Obrigado!
Estou com um problema sério, simplesmente quando tento aceder a área de "Categorias & Fóruns", a mesma inicia um download com nome "index.forum", ainda não deixei concluir para ver do que se trata, estou informando para saber se já estão a par do assunto e se tem alguma solução.
Obrigado!
Última edição por iStalker em 28.06.15 5:49, editado 2 vez(es)
Re: Problema ao acessar a área de "Categorias & Fóruns"
Bom dia!
Quando você diz Categorias e fóruns, diz dentro do seu painel de controle ou isso ocorre no próprio fórum?
Qual é o navegador que usa?
Por gentileza, nos deixe a URL do seu fórum também.
Atenciosamente,
Shek
Quando você diz Categorias e fóruns, diz dentro do seu painel de controle ou isso ocorre no próprio fórum?
Qual é o navegador que usa?
Por gentileza, nos deixe a URL do seu fórum também.
Atenciosamente,
Shek
Sim, a área dentro do painel de controle para gestão das categorias e fóruns, a mesma inicia o download em vez de acessar.
Navegador: Google Chrome Versão 43.0.2357.124 m
Fórum: http://www.brasilplayforever.com/forum
Navegador: Google Chrome Versão 43.0.2357.124 m
Fórum: http://www.brasilplayforever.com/forum
Alguém, infelizmente estou sendo prejudicado e não vi solução, aguardando...
Tenho uma sugestão, tente utilizar outro navegador para fazer tal ação, exemplo como firefox, ou tente limpar os cookies do navegador chrome.
@iStalker, me desculpe por não ter visto seu tópico, mas, é que não recebi a notificação de sua resposta por email.
A sugestão de "DeeW" pode ser a solução para o problema, não hesite em testá-lo, contudo, nos deixe um printscreen da tela do seu PC no momento que o download aparece.
Se possível nos enviar também o código fonte da página, mas, via Mensagem privada para mim, eu ficaria grato.
Atenciosamente,
Shek
A sugestão de "DeeW" pode ser a solução para o problema, não hesite em testá-lo, contudo, nos deixe um printscreen da tela do seu PC no momento que o download aparece.
Se possível nos enviar também o código fonte da página, mas, via Mensagem privada para mim, eu ficaria grato.
Atenciosamente,
Shek
Está tudo resolvido, agora como foi resolvido eu não sei, simplesmente voltou a pegar, sem executar quaisquer as operações, estou investigando quanto a esse problema, qualquer coisa volto a retornar.
Obrigado pela atenção.
Obrigado pela atenção.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |