Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ranks de bandeiras nacionais (resolvido)
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
ranks de bandeiras nacionais (resolvido)
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ranks]Dimensões : Não especificado
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Não
especificado
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://fumetteiros.omeuforum.net/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá, boa tarde. Estava em dúvidas se pedia um rank com as bandeiras nacionais dos países, ou dos clubes de futebol do Brasil, resolvi pedir neste momento os das bandeiras, mais tarde pedirei dos clubes, já que quero que os usuários do meu fórum tenham a facilidade de escolhe-las as que mais gostaram.Bom, vamos lá, por favor, quero ranks formato pequeno, com as bandeiras destes respectivos países:
Brasil, Uruguai, Argentina, EUA, México, Canadá, Portugal, Espanha, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Japão, Rússia e China.
Sei que o máximo por pedidos é 15, então são estes países acima que eu escolhi. Prefiro que sejam criativos, e brinquem com as cores das bandeiras destes pespectivos países, não quero apenas a bandeira colada, vocês são bem criativos e originais, já que conheço bem a qualidade do trabalho de vocês.
Obrigado,
Atenciosamente,
Banzé
Última edição por banzé em 20.06.15 19:22, editado 1 vez(es)
UN © 2015
Última edição por Unleashed em 16.06.15 3:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ALTERAÇÃO DE DADOS: ÚNICA TENTATIVA (²)
Unleashed- ****
- Membro desde : 26/12/2014
Pontos : 947
Re: ranks de bandeiras nacionais (resolvido)
Editado
Última edição por banzé em 16.06.15 16:52, editado 1 vez(es)
Olá,
Para que possamos avançar com a resolução do seu pedido o mais depressa possível e com a melhor qualidade possível é necessário que preencha todo o formulário. Lembre-se de que quanto mais específico for mais fácil será ajudá-lo.
Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Até mais.
Holkis
Para que possamos avançar com a resolução do seu pedido o mais depressa possível e com a melhor qualidade possível é necessário que preencha todo o formulário. Lembre-se de que quanto mais específico for mais fácil será ajudá-lo.
E de acordo com as Regras das Criações Gráficas:Falta os links das imagens.
"Se quer usar uma ou mais imagens, deverá procurá-las você mesmo, e indicar os respectivos links do tópico. Este processo é um dos mais difíceis, e as imagens poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores diferentes, que facilmente são modificadas pelos nossos colaboradores."
Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar todos os campos do formulário preenchidos devidamente. Caso não o faça o seu tópico será enviado para a lixeira. Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Até mais.
Holkis
Unleashed, por gentileza eu quero neste estilo mostrado abaixo, acredito que não seja difícil.
Mas tira a parte monetária, no lugar coloque o nome do país, e assim por diante.
Abraços, e obrigado pela atenção.
UN © 2015
olá banzé, você teria algum tamanho desejado para que possa ser criado o trabalho, alguma referencia?
atenciosamente!
atenciosamente!
Unleashed- ****
- Membro desde : 26/12/2014
Pontos : 947
Do tamanho dos ranks normais que você cria, aquele rank que você me fez a uns dias, pode servir de medida apropriada se quiser, amigão.
Olá,
Cá está:
https://imgur.com/kDm3Vib,LdBFij0,Hzk10HX,J8kFcLQ,nQ1wCnb,8zCPlMk,OEXM8lA,JXOnO4D,EUVPeKH,ic0xXXs,YmPHQLz
Clique em "Next" para próxima imagem.
Até mais.
Cá está:
https://imgur.com/kDm3Vib,LdBFij0,Hzk10HX,J8kFcLQ,nQ1wCnb,8zCPlMk,OEXM8lA,JXOnO4D,EUVPeKH,ic0xXXs,YmPHQLz
Clique em "Next" para próxima imagem.
Até mais.
Legal Holkis, mas as bandeiras eram da Itália, Portugal, Espanha, etc, que falei no post acima, essas bandeiras que o amigo Unleashed desenvolveu.
banzé escreveu:Maravilhosos, amigo, simplesmente lindos.
Desculpe pela falta de atenção sobre o pedido.
Mas retomando, o seu pedido gráfico se encontra resolvido amigo?
Até mais.
Estou no aguardo do teu trabalho, mas se não tiver tempo, eu entendo.
Olá,
Como dito. O senhor deverá me fornecer as bandeiras, para continuar com seu pedido amigo. Os ranks assim que fiz, foi de acordo com a imagem citada.
Até mais.
Como dito. O senhor deverá me fornecer as bandeiras, para continuar com seu pedido amigo. Os ranks assim que fiz, foi de acordo com a imagem citada.
Até mais.
Bom, então deixa pra lá, o Unleashed não precisou de bandeira nenhuma, fez com seu material próprio. Pode trancar, por favor.
E novamente obrigado, Unleashed, você é 10
E novamente obrigado, Unleashed, você é 10
Amigo, só apenas estou seguindo as regras. Pois bem, se o caro membro acima fosse da equipa ha geria de mesma forma.
Grato.
Grato.
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |