Gerir o sistema de pontos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Gerir o sistema de pontos
Boa noite....
Consegui fazer e configurar o sistema de pontos em meu blog...
Mas, queria deixar um pouco mais específico... Tipo:
Quando alguém clicasse em um link de download do Fórum, diminuísse -1 desse usuário.
Meu fórum é de série e quero utilizar esse sistema para controle dos usuários VIP's.
Conforme o pacote de cada um, poderá fazer x downloads.
Teria como???
Obrigada e aguardo retorno!
Consegui fazer e configurar o sistema de pontos em meu blog...
Mas, queria deixar um pouco mais específico... Tipo:
Quando alguém clicasse em um link de download do Fórum, diminuísse -1 desse usuário.
Meu fórum é de série e quero utilizar esse sistema para controle dos usuários VIP's.
Conforme o pacote de cada um, poderá fazer x downloads.
Teria como???
Obrigada e aguardo retorno!
Re: Gerir o sistema de pontos
Bom dia!
Para os pontos você não pode especificar desta forma. Agora, com Reputação sim, pois, os usuários dão votos negativos e o valor é subtraído do usuário. Você poderá acompanhar mais neste link: https://ajuda.forumeiros.com/t14012-faq-gerir-o-sistema-de-pontos
Atenciosamente,
Shek
Para os pontos você não pode especificar desta forma. Agora, com Reputação sim, pois, os usuários dão votos negativos e o valor é subtraído do usuário. Você poderá acompanhar mais neste link: https://ajuda.forumeiros.com/t14012-faq-gerir-o-sistema-de-pontos
Atenciosamente,
Shek
Sim...Isso eu vi...
Mas, achei que daria certo fazer com os pontos, para controlar a quantidade de downloads!!
Então tá... Tentarei outra coisa...
Obrigada pela atenção!!!
Mas, achei que daria certo fazer com os pontos, para controlar a quantidade de downloads!!
Então tá... Tentarei outra coisa...
Obrigada pela atenção!!!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |