Como dasativar o "Ativamento de Cadastro por E-Mail"?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como dasativar o "Ativamento de Cadastro por E-Mail"?
Olá galera! Eu goostaria de saberse tem como desativar o "Ativamento do Cadastro porE-Mail"? No forumeiros quando uma pessoa se cadastra, essa pessoa temque ativar a conta no e-mail dela. Tem como desativar isso?
Re: Como dasativar o "Ativamento de Cadastro por E-Mail"?
Olá amigo,
Isso é possível sim, leia este FAQ para mais informações sobre como gerir a activação dos membros no fórum:
https://ajuda.forumeiros.com/t17340-faq-ativacao-de-novos-membros
Visto que existem vários tópicos com está dúvida e já existe mesmo um FAQ sobre está questão, devo lhe avisar que poderá usufruir do nosso fabuloso sistema de busca que por norma lhe irá sempre apresentar o que procurava.
Atenciosamente,
iChees
Isso é possível sim, leia este FAQ para mais informações sobre como gerir a activação dos membros no fórum:
https://ajuda.forumeiros.com/t17340-faq-ativacao-de-novos-membros
Visto que existem vários tópicos com está dúvida e já existe mesmo um FAQ sobre está questão, devo lhe avisar que poderá usufruir do nosso fabuloso sistema de busca que por norma lhe irá sempre apresentar o que procurava.
Atenciosamente,
iChees
Re: Como dasativar o "Ativamento de Cadastro por E-Mail"?
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |