O meu fórum não aparece no Google
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
O meu fórum não aparece no Google
Boa tarde,
O meu Fórum sempre esteve bem cotado do Google, entre os assuntos que o Fórum trabalha.
No sábado coloquei um tópico mostrando a todos os foristas que o tópico estava bem e recomendava-se.
E disponibilizei alguma informação...
E até desafiei-os a testar.
Disse-lhes que fizessem limpeza total ao histórico e depois escrevessem "Testemunhas de Jeová" .
O resultado mostrava que o meu fórum era o 4º.
No mesmo dia e pouco depois de eu abrir aquele tópico e desapareceu do Google.
Os Forumeiros poderão me ajudar e saber porquê.
Aguardo feedback
Obrigado
O meu Fórum sempre esteve bem cotado do Google, entre os assuntos que o Fórum trabalha.
No sábado coloquei um tópico mostrando a todos os foristas que o tópico estava bem e recomendava-se.
E disponibilizei alguma informação...
E até desafiei-os a testar.
Disse-lhes que fizessem limpeza total ao histórico e depois escrevessem "Testemunhas de Jeová" .
O resultado mostrava que o meu fórum era o 4º.
No mesmo dia e pouco depois de eu abrir aquele tópico e desapareceu do Google.
Os Forumeiros poderão me ajudar e saber porquê.
Aguardo feedback
Obrigado
Re: O meu fórum não aparece no Google
Olá amigo!
Primeiramente sugiro que leia isto atentamente: https://ajuda.forumeiros.com/t96165- .
Se ainda assim tiver dúvidas não hesite em perguntar.
Atenciosamente,
iChees
Primeiramente sugiro que leia isto atentamente: https://ajuda.forumeiros.com/t96165- .
Se ainda assim tiver dúvidas não hesite em perguntar.
Atenciosamente,
iChees
Olá iChees, O meu problema não é uma quebra de visitas ou coisa parecida.
Alguma coisa de estranho aconteceu. Porque ele desapareceu completamente.
Se eu escrever no google Testemunhas de Jeová Forumeiros ele devia de aparecer, porque penso ele é o único, mas não aparece.
O Fórum sempre esteve bem cotado. Nunca teve problemas.
Alguma coisa de estranho aconteceu. Porque ele desapareceu completamente.
Se eu escrever no google Testemunhas de Jeová Forumeiros ele devia de aparecer, porque penso ele é o único, mas não aparece.
O Fórum sempre esteve bem cotado. Nunca teve problemas.
Boa noite,
Nós já recebemos várias reclamações sobre fóruns que saíram do Google ou de outro motor de busca. Na verdade, a empresa não tem vínculos com a decisão tomada pelo Google a respeito do seu algorítimo, logo, você deve aderir as ferramentas do Webmaster como é ensinado nos vídeos que fiz no final do tópico, mencionado pelo iChees.
A resposta do suporte para re-colocar o fórum no Google é essa. Grato pela sua tentativa.
Atenciosamente,
Shek
Nós já recebemos várias reclamações sobre fóruns que saíram do Google ou de outro motor de busca. Na verdade, a empresa não tem vínculos com a decisão tomada pelo Google a respeito do seu algorítimo, logo, você deve aderir as ferramentas do Webmaster como é ensinado nos vídeos que fiz no final do tópico, mencionado pelo iChees.
A resposta do suporte para re-colocar o fórum no Google é essa. Grato pela sua tentativa.
Atenciosamente,
Shek
Boas pessoal, hoje parece ter voltado tudo ao normal.
Estranho muito estranho.
Obrigado na mesma pelos vossos conselhos que irei estudar meticulosamente.
Obrigado
Estranho muito estranho.
Obrigado na mesma pelos vossos conselhos que irei estudar meticulosamente.
Obrigado
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |