Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ranking automatico ao se cadastrar
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
ranking automatico ao se cadastrar
Gostaria de saber algum jeito de quando o membro se cadastrar no fórum, automaticamente o ranking ir pra ele, por exemplo, assim que se cadastrar ele ja entrar com o ranking de MEMBRO, eu queria saber como faço isso, pois ja li tópicos que não chega nessa explicação
MEUS rankins já estão tudo configurado, só basta agora o membro se cadastrar e ganhar o ranking automatico
MEUS rankins já estão tudo configurado, só basta agora o membro se cadastrar e ganhar o ranking automatico
Re: ranking automatico ao se cadastrar
Saudações!
Queira checar por gentileza: [FAQ] Administração dos ranks
O resumo é simples! O senhor deverá criar um rank que não seja especial, com o valor mínimo de mensagens como "0", pois assim que o membro se registrar, já terá o rank. Compreende-me? Agora não sei se o senhor diz à respeito de um grupo ou de um rank mesmo.
Até!
Queira checar por gentileza: [FAQ] Administração dos ranks
O resumo é simples! O senhor deverá criar um rank que não seja especial, com o valor mínimo de mensagens como "0", pois assim que o membro se registrar, já terá o rank. Compreende-me? Agora não sei se o senhor diz à respeito de um grupo ou de um rank mesmo.
Até!
Assim seria o rank mesmo, pois tipo assim... tenho 3 tipo de ranking " Membro novato " Membro Aprendiz e Membro veterano
tipo seria pra ir pro Membro Novato, e existe algo que ele vai subindo de ranking por numeros de mensagens ou algo parecido ou por tempo de fórum?
tipo seria pra ir pro Membro Novato, e existe algo que ele vai subindo de ranking por numeros de mensagens ou algo parecido ou por tempo de fórum?
Olá,
Sim, por mensagens, o membro novato, tem 0, ele ganhará rank de Membro Aprendiz, com 30 mensagens (Exemplo)!
Era isso que eu descrevi acima, que você deseja?
Em Nº minimo de mensagens, você define, com quantas mensagens, o membro ganhará o Rank.
Até!
Sim, por mensagens, o membro novato, tem 0, ele ganhará rank de Membro Aprendiz, com 30 mensagens (Exemplo)!
Era isso que eu descrevi acima, que você deseja?
Em Nº minimo de mensagens, você define, com quantas mensagens, o membro ganhará o Rank.
Até!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |