Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
"Esse nick já está sendo utilizado"
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
"Esse nick já está sendo utilizado"
Citações: @iChees - @Shek - @Sennior
Esse aviso está me tirando do sério, estava rolando um assunto aqui no fórum, que era uma "Segurança" da forumeiros, mas em outros foruns se eu utilizar o mesmo nick usado em um fórum FdF, ele continua, sou registrado normalmente, mas em meu fórum, eu não consigo.
Link: pixelsupport.forumeiros.com
Versão: PunBB.
Esse aviso está me tirando do sério, estava rolando um assunto aqui no fórum, que era uma "Segurança" da forumeiros, mas em outros foruns se eu utilizar o mesmo nick usado em um fórum FdF, ele continua, sou registrado normalmente, mas em meu fórum, eu não consigo.
Link: pixelsupport.forumeiros.com
Versão: PunBB.
Re: "Esse nick já está sendo utilizado"
Olá, @zSuYaNw.
Mande-me um printscreen [captura de tela] do problema, para eu poder analisar o ocorrido. Também informe o nickname que está utilizando para tentar efetuar o cadastro. Certifique-se que não é um nome comumente usado por spamming e afins.
Cordialmente,
Khnum.
Mande-me um printscreen [captura de tela] do problema, para eu poder analisar o ocorrido. Também informe o nickname que está utilizando para tentar efetuar o cadastro. Certifique-se que não é um nome comumente usado por spamming e afins.
Cordialmente,
Khnum.
Faça o que o Khnum disse e também tente seguir os passos abaixo.
Aceda ao teu painel administrativo:
Painel de controle ->> geral ->> Forum ->> Segurança
Procure por "Prohibir los registros con nicks los más utilizados por los spammers" marque não e salve.
Veja se resulta em algo.
Abraços.
Sennior
Aceda ao teu painel administrativo:
Painel de controle ->> geral ->> Forum ->> Segurança
Procure por "Prohibir los registros con nicks los más utilizados por los spammers" marque não e salve.
Veja se resulta em algo.
Abraços.
Sennior
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |