Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tópicos visualizados pelos moderadores e apenas um membro
+2
Shaman
VitorC.
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Sobre a questão
Tópicos visualizados pelos moderadores e apenas um membro
Olá cara comunidade,
Vim fazer uma sugestão de algo que um membro questionou no fórum de suporte: criar tópicos em que os membros possam responder porém não possam visualizar a respostas dos outros, visualizando apenas a sua mensagem e a do moderador. Já os moderadores podem ver todas as mensagens enviadas.
Link do tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t100204-
#Edit
O administrador poderia também escolher quais tópicos teriam tal função. E em determinada hora, quando o mesmo quisesse a função seria habilitada/desabilitada.
Então, existiria uma opção no tópico parecida com essas:
Existiria uma outra opção que o administrador poderia marcar e desmarcar. Essa outra opção poderia se chamar... por exemplo: "Usuários podem visualizar a resposta dos outros usuários".
O quê acham?
Votem!
Vim fazer uma sugestão de algo que um membro questionou no fórum de suporte: criar tópicos em que os membros possam responder porém não possam visualizar a respostas dos outros, visualizando apenas a sua mensagem e a do moderador. Já os moderadores podem ver todas as mensagens enviadas.
Link do tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t100204-
#Edit
O administrador poderia também escolher quais tópicos teriam tal função. E em determinada hora, quando o mesmo quisesse a função seria habilitada/desabilitada.
Existiria uma outra opção que o administrador poderia marcar e desmarcar. Essa outra opção poderia se chamar... por exemplo: "Usuários podem visualizar a resposta dos outros usuários".
Ideia de @Vietnã!
O quê acham?
Votem!
Última edição por VitorC. em 15.07.15 19:14, editado 1 vez(es)
Re: Tópicos visualizados pelos moderadores e apenas um membro
Voto Sim Em fóruns vbulletin tem como fazer isso, e é muito usado para tópicos de denúncia! Acho válida a sugestão!
Shaman escreveu:Voto Sim Em fóruns vbulletin tem como fazer isso, e é muito usado para tópicos de denúncia! Acho válida a sugestão!
Peço a todos que continuem a votar!
Ainda não temos tantos votos quanto é preciso! Vamos lá! Ajudem!
Olá meu caro @VitorC.,
Muitos fóruns principais em outra plataforma tem este sistema e porquê não botamos na nossa plataforma, eu acho isto seria muito melhor pra nossos usuários administradores de fóruns,
Essa sistema é pra fóruns de SA-MP que tem sub-fóruns de denúncia e questionamento,
Cumprimentos,
Muitos fóruns principais em outra plataforma tem este sistema e porquê não botamos na nossa plataforma, eu acho isto seria muito melhor pra nossos usuários administradores de fóruns,
Essa sistema é pra fóruns de SA-MP que tem sub-fóruns de denúncia e questionamento,
Cumprimentos,
Meu voto é sim. Entretanto, acho que deveria adicionar mais uma coisinha nessa sugestão.
Vamos imaginar que o administrador crie um tópico em que os usuários só podem visualizar suas próprias respostas. Entretanto, o administrador diz: "Agora, os usuários podem visualizar a resposta dos outros sem problemas."
Vamos imaginar que o administrador crie um tópico em que os usuários só podem visualizar suas próprias respostas. Entretanto, o administrador diz: "Agora, os usuários podem visualizar a resposta dos outros sem problemas."
Kokoro- ***
- Membro desde : 06/06/2013
Pontos : 301
Obrigado pela sugestão, ela foi adicionada ao primeiro post.
Não se esqueçam de comentar aqui! Votem também!
Obrigado.
Obrigado.
Ola!
Sugestão bem viável, acredito que séria útil e muito.
Até mais!
Sugestão bem viável, acredito que séria útil e muito.
Até mais!
Olá!
Sua sugestão atingiu os pontos impostos por nossos regulamentos. Por esta razão, a sugestão será encaminhada para Estudo.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão em Estudo.
Sua sugestão atingiu os pontos impostos por nossos regulamentos. Por esta razão, a sugestão será encaminhada para Estudo.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão em Estudo.