Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Aumentar espaço dos widgets
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Aumentar espaço dos widgets
Olá cara comunidade,
Em meu fórum, se vocês observarem meus widgets possuem uma margem inferior bem justa, ou seja, colada ao texto. Como na imagem abaixo. Eu gostaria de aumentar esse espaço (em azul).
Até mais.
Em meu fórum, se vocês observarem meus widgets possuem uma margem inferior bem justa, ou seja, colada ao texto. Como na imagem abaixo. Eu gostaria de aumentar esse espaço (em azul).
- Spoiler:
Até mais.
Re: Aumentar espaço dos widgets
Olá,
Será isto?
Cumprimentos!
Será isto?
- Código:
#main-content{
width: 920px !important;
float: center;
margin-left: 32px;}
Cumprimentos!
Não, não seria. Eu rabisquei na parte em azul na imagem, gostaria dela maior, ou seja, que ela não encostasse no texto do widget.
Saudações,
Basta alterar o código passado por nosso amigo então, ora:
Aumente ou diminua o valor 32, mas se quiser, mande o link de teu fórum para fazermos a edição nele.
Até mais.
Sennior
Basta alterar o código passado por nosso amigo então, ora:
- Código:
#main-content{
margin-left: 32%;}
Aumente ou diminua o valor 32, mas se quiser, mande o link de teu fórum para fazermos a edição nele.
Até mais.
Sennior
Olá caro Sennior,
Bom, apliquei seu código, queira olhar meu fórum: http://nolabels.forumeiros.com
Como expliquei não é isso que quero. Eu gostaria de mexer nos widgets e somente neles. Fazendo com que a margem descesse um pouco.
Peço-lhe perdão, achei que o link de meu fórum já se encontrava em meu perfil.
Até mais.
Bom, apliquei seu código, queira olhar meu fórum: http://nolabels.forumeiros.com
Como expliquei não é isso que quero. Eu gostaria de mexer nos widgets e somente neles. Fazendo com que a margem descesse um pouco.
Peço-lhe perdão, achei que o link de meu fórum já se encontrava em meu perfil.
Até mais.
Me desculpe, eu não observei o código passado por nosso amigo.
Altere por este e modifique o 32:
Até mais.
Altere por este e modifique o 32:
- Código:
.module {
margin-left: 32%;
}
Até mais.
Olá Sennior,
Agora começamos a falar a mesma língua, mas eu não quero alterar a largura, portanto retirei o width. O float não sei para que serve, você poderia me explicar? E a margem eu gostaria para baixo não para o lado, como ocorre nessa imagem:
Até mais.
Agora começamos a falar a mesma língua, mas eu não quero alterar a largura, portanto retirei o width. O float não sei para que serve, você poderia me explicar? E a margem eu gostaria para baixo não para o lado, como ocorre nessa imagem:
Até mais.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |