Fórum sobre série é crime?
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Fórum sobre série é crime?
Bom dia pessoal! Estou com uma duvida. Estou querendo fazer um fórum de divulgação de filmes, series e animes. Eu divulgo todos os dados do filmes, como sinopse, capa e outros dados, assim como o link de download. Minha duvida é, mesmo divulgando de forma GRATUITA,.... eu corro o risco do meu fórum ser deletado?
Re: Fórum sobre série é crime?
Olá @Nex Omnis!
Creio que sim. Aconselho você consultar as Condições Gerais (CGU).
Cumprimentos!
Creio que sim. Aconselho você consultar as Condições Gerais (CGU).
Cumprimentos!
Olá,
Creio que por divulgar até o download você correrá risco do seu fórum ser deletado, caso não divulgue o download creio que não será deletado
Até
Creio que por divulgar até o download você correrá risco do seu fórum ser deletado, caso não divulgue o download creio que não será deletado
Até
Mesmo eu reforçando que o conteudo é apenas para divulgação? Existem muitos sites com o mesmo conteudo, sendo disponibilizado de forma gratuita que estão online ate os dias de hoje. A politica desses tipos de site são sempre a mesma: o conteudo é para divulgação, apos assistir o filme disponibilizado é recomendado que seja deletado e seja adquerido a sua versão original. Eu posso fazer a mesma politica. E mesmo assim o meu forum pode ser deletado?
Saudações!
Amigo, o senhor pode informar o resumo, sinopse, infomações do filme ou o que quiser.
O problema real mesmo é quando o senhor informa link de download, pois aí já vai contra as regras da Forumeiros.
Abraços.
Sennior
Amigo, o senhor pode informar o resumo, sinopse, infomações do filme ou o que quiser.
O problema real mesmo é quando o senhor informa link de download, pois aí já vai contra as regras da Forumeiros.
Abraços.
Sennior
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |