[AddOn] Salvamento automático no editor
+3
Shaman
JScript
Daemon
7 participantes
Página 1 de 1
[AddOn] Salvamento automático no editor
Salvamento automático no editor | ||
É muito chato quando digitamos um texto enorme e de repente a internet cai no momento que enviamos a mensagem, ou o browser fecha sem querer, não é mesmo? Agora isso já não é mais um problema! Com este código poderemos salvar o texto digitado, em um tempo determinado! | ||
Características e aplicação | ||
Criador: @Daemon | ||
Versão: 1.310042018 | ||
Versão: Todas as versões | ||
Resultado da aplicação | ||
Local de instalação | ||
A instalação é única, e pode ser feita apenas criando um novo javascript. Para isso, acesse: Painel de Controle ->> Módulos >> HTML e Javascript >> Gestão dos códigos Javascript >> Criar um novo javascript >> Investimento >> Em todas as páginas.
Importante: Para alterar o tempo de salvamento da mensagem, leia a instrução que está no código. |
Última edição por Daemon em 05.07.18 13:16, editado 9 vez(es)
Re: [AddOn] Salvamento automático no editor
Muito bom @Daemon mas uma dúvida, tem tamanho máximo de caracteres que ele salva? Como funciona o "em um tempo determinado!" ? Não entendi muito bem...
Teoricamente o tamanho máximo de uma postagem que é em média 15.000 caracteresShaman escreveu:(...)tem tamanho máximo de caracteres que ele salva?
Porém o Storage comporta até 5MB!
É o tempo que o código leva para "salvar" a postagem em andamento.Shaman escreveu:Como funciona o "em um tempo determinado!" ?
JS
Posso informar que funciona parcialmente no meu fórum. Guarda o conteúdo, mas não aparece o textinho do último salvamento. Talvez seja por ser phpbb2.
Além disso, salva o conteúdo para todas as respostas automáticas. Por exemplo, se eu estiver a postar num tópico e não o fizer, ao mudar para outro vai levar o conteúdo que escrevi para lá.
Além disso, salva o conteúdo para todas as respostas automáticas. Por exemplo, se eu estiver a postar num tópico e não o fizer, ao mudar para outro vai levar o conteúdo que escrevi para lá.
@Daemon
Perfeito! Era o que eu precisava no meu fórum, só fiz o ajuste de 1s, porque costumo usar muito pré-visualização, o que as vezes fazia ele não salvar a tempo por ter apertando para pré visualizar antes.
Perfeito! Era o que eu precisava no meu fórum, só fiz o ajuste de 1s, porque costumo usar muito pré-visualização, o que as vezes fazia ele não salvar a tempo por ter apertando para pré visualizar antes.
Você diminuindo tanto o tempo de salvamento das mensagens, faz com que sejam feitas várias requisições, e pode dar o famoso "request limit"...Destroer escreveu:@Daemon
Entendo, tem como o usuário habilitar ou desabilitar ele quando quiser?
Há como sim! Irei fazer isto numa próxima versão, ok? Por enquanto, peço que altere o código pois foi atualizado!
Agradeço o update com a correcção das falhas que mencionei. Entretanto, o nosso developer já criara um javascript próprio para o mesmo efeito e será esse o que utilizaremos
A ideia é ótima! Porém,na versão PHBBP3, não está reciclando a mensagem! Sempre que eu vou para outro tópico aparece a mensagem para reciclar e não funciiona.
Funcionou! Meio complicadinho de entender como funciona na prática, mas pelo menos pode prevenir futuras tragédias. Utilizando no Marvel-RPG.