[AddOn] Post popular
+2
Mywhalei
Daemon
6 participantes
Página 1 de 1
[AddOn] Post popular
Post popular | ||
Este código torna popular o post com determinada quantidade de votos. | ||
Características e aplicação | ||
Criador: @Daemon | ||
Versão: 1.323072017 | ||
Versão: Todas as versões | ||
Resultado da aplicação | ||
Local de instalação | ||
A instalação é única, e pode ser feita apenas criando um novo javascript. Para isso, acesse Painel de Controle ->> Módulos >> HTML e Javascript >> Gestão dos códigos Javascript >> Criar um novo javascript >> Investimento >> Nos tópicos.
|
Última edição por Daemon em 06.07.18 13:06, editado 5 vez(es)
Re: [AddOn] Post popular
Nossa... Que bacana, eu vou aplicar no meu fórum isso.
Edit:
Só uma pergunta... Mas, se o código transforma o tópico em popular segundo as votações, eu posso colocar o Investimento apenas nos tópicos?
Edit:
Só uma pergunta... Mas, se o código transforma o tópico em popular segundo as votações, eu posso colocar o Investimento apenas nos tópicos?
Apliquei este código no meu fórum e por incrivel que pareça, o js que oculta widgets nos tópicos e subforuns parou de funcionar.
O que será?
O que será?
EduardoWenes- Membro
- Membro desde : 18/11/2011
Pontos : 766
Pode aplicar em investimento de tópicos,Shek escreveu:Nossa... Que bacana, eu vou aplicar no meu fórum isso.
Edit:
Pois eu testei e funcionou muito bem,
Até,
Shek escreveu:Nossa... Que bacana, eu vou aplicar no meu fórum isso.
Edit:
Sim Shek... é que eu copio a estrutura de outro tutorial sempre que crio um novo, aí acabo esquecendo de alterar essas pequenas coisas.
Obrigado pelo aviso!
EduardoWenes escreveu:Apliquei este código no meu fórum e por incrivel que pareça, o js que oculta widgets nos tópicos e subforuns parou de funcionar.
O que será?
Olá,
Provavelmente entraram em conflito, crie um tópico no setor de JavaScript e poste esse tal código que oculta os widgets, para nos analisarmos
Atenciosamente.
@Daemon, no tópico você diz número de votos e no código, na variável qtd, você coloca número de posts, o post vira popular por número de votos ou de posts?
Este código torna popular o post com determinada quantidade de votos.
var qtd = 5; // Número de posts para que o post seja considerado popular
Ai cara, é muita coisa na cabeça e eu acabo escrevendo nas pressas! KKKKKShaman escreveu:@Daemon, no tópico você diz número de votos e no código, na variável qtd, você coloca número de posts, o post vira popular por número de votos ou de posts?Este código torna popular o post com determinada quantidade de votos.var qtd = 5; // Número de posts para que o post seja considerado popular
É de votos mesmo.