Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Aparecer título do tópico completo ao passar o mouse
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Aparecer título do tópico completo ao passar o mouse
Dúvida referente à este tópico.
Bom, não estou conseguindo fazer com que funcione este código. Fico no aguardo de alguma resposta.
Obrigado desde já.
Resolvido.
Bom, não estou conseguindo fazer com que funcione este código. Fico no aguardo de alguma resposta.
Obrigado desde já.
Resolvido.
Última edição por iMont em 16.07.15 4:20, editado 1 vez(es)
Re: Aparecer título do tópico completo ao passar o mouse
Qual versão do seu fórum mesmo?
Cumprimentos,
Cumprimentos,
Adicione este código ao gestão de JS's
Cumprimentos,
- Código:
jQuery(document).ready(function(){p='.forabg .forums .row dd.lastpost';i='.borderwrap .ipbtable td.row1';b='table.forumline td.row3.over span.gensmall';if(jQuery(p).length){t=p}else if(jQuery(i).length){t=i}else if(jQuery(b).length){t=b}else{t='.main-content table.table td.tcr'};jQuery(t+' span a[title]').hover(function(){jQuery(this).attr('alt',jQuery(this).html());jQuery(this).html(jQuery(this).attr('title'))},function(){jQuery(this).html(jQuery(this).attr('alt'))})});
Cumprimentos,
Fiz o que você indicou a cima, e o problema persiste.
Tente excluir outros JS's e ative o JS desse que te mandei, pois deve está em conflito,
Veja também se está ativado a ativação dos JS's pra seu fórum,
As maiores causas de problemas no Javascript dos fóruns são códigos adicionados nos widgets, que acabam entrando em conflito com os JS, e outros casos é porque realmente o código não é apto para a versão. O senhor efetuou o teste do código citado em outro fórum?
Cumprimentos,
Veja também se está ativado a ativação dos JS's pra seu fórum,
As maiores causas de problemas no Javascript dos fóruns são códigos adicionados nos widgets, que acabam entrando em conflito com os JS, e outros casos é porque realmente o código não é apto para a versão. O senhor efetuou o teste do código citado em outro fórum?
Cumprimentos,
Bom, já chequei e o problema persiste, não posso excluir outros JS's pois eu utilizo-os. Segue uma imagem dos meus JS's.
@Edit Olá, magicamente funcionou, rs. Obrigado pelo auxilio. Problema resolvido.
@Edit Olá, magicamente funcionou, rs. Obrigado pelo auxilio. Problema resolvido.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |