Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[PEDIDO] RANKS
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[PEDIDO] RANKS
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ranks]Dimensões : 140x35
Cores primátias : #FF0000
Cores secundárias : #26FF00
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Não
especificado
Fonte : Uma bonita ae
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://gst-tssa.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Pessoal, não coube la irei explicar aqui.Quero os seguintes ranks
Fundador : Cor vermelha
Conselheiro : Cor Verde claro
Racer : Cor laranja
Killer : Cor azul
Tester : Cor Roxo
Membro : Cor azul bb.
Recém-Inscrito : Cor cinza
PESSOAL, TODOS OS NOMES COM LETRA MAIÚSCULA OK?
SE PUDEREM FAZER PRA MIM EU AGRADEÇO MUITO, É PARA MEU FÓRUM ESTOU SEM IDÉIAS SABE...
Última edição por Foox_ em 19.07.15 3:33, editado 2 vez(es)
Re: [PEDIDO] RANKS
Olá Foox_,
Para que possamos avançar com a resolução do seu pedido o mais depressa possível e com a melhor qualidade possível, é necessário que preencha todo o formulário. Lembre-se de que quanto mais específico for, mais fácil será ajudá-lo.
Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Até mais.
Holkis
Para que possamos avançar com a resolução do seu pedido o mais depressa possível e com a melhor qualidade possível, é necessário que preencha todo o formulário. Lembre-se de que quanto mais específico for, mais fácil será ajudá-lo.
Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar todos os campos do formulário preenchidos devidamente. Caso não o faça, o seu tópico será enviado para a lixeira.Falta o link do seu fórum;
Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Até mais.
Holkis
Olá,
Senhor, ainda não. O link que está no tópico é redirecionado pra forumeiros.com. Ou seja, não existe, poderia fornecer a URL original.
Até mais.
Senhor, ainda não. O link que está no tópico é redirecionado pra forumeiros.com. Ou seja, não existe, poderia fornecer a URL original.
Até mais.
Olá,
Cá está:
https://imgur.com/KaqyUKS,z9PTRJw,hJUeCOh,DHjSoU8,sI6UWxp,vJDIojw
Basta clicar em "Next" para próxima imagem.
Atenciosamente.
Cá está:
https://imgur.com/KaqyUKS,z9PTRJw,hJUeCOh,DHjSoU8,sI6UWxp,vJDIojw
Basta clicar em "Next" para próxima imagem.
Atenciosamente.
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |