Reduzir tamanho da fonte do Portal
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Reduzir tamanho da fonte do Portal
Oi gente,tudo bem?
Eu tinha conta aqui há muitos anos mas perdi o usuário e senha então acabei criando essa nova,enfim
Tenho um portal no meu fórum onde posto notícias para a visualização do público em geral. Porém,quero aumentar o tamanho da fonte pois está muito pequeneninha!
Eis o endereço do meu fórum: http://tokihasplace.unlimitboard.com/
Uma print da questão:
Aproveitando o ensejo,quem quiser se inscrever lá será muito bem vindo.
Procurei por todo o painel de controle e observei algumas FAQ's aqui no fórum porém nenhuma me atendeu. Desde já agradeço a equipe Forumeiros!
Eu tinha conta aqui há muitos anos mas perdi o usuário e senha então acabei criando essa nova,enfim
Tenho um portal no meu fórum onde posto notícias para a visualização do público em geral. Porém,quero aumentar o tamanho da fonte pois está muito pequeneninha!
Eis o endereço do meu fórum: http://tokihasplace.unlimitboard.com/
Uma print da questão:
- Spoiler:
Aproveitando o ensejo,quem quiser se inscrever lá será muito bem vindo.
Procurei por todo o painel de controle e observei algumas FAQ's aqui no fórum porém nenhuma me atendeu. Desde já agradeço a equipe Forumeiros!
Re: Reduzir tamanho da fonte do Portal
Olá!
Adicione a sua folha de estilos(CSS):
Caminho: Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Aba "Folha de Estilos"
Altere 18 para o tamanho desejado em pixels.
Atenciosamente.
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
|
Adicione a sua folha de estilos(CSS):
Caminho: Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Aba "Folha de Estilos"
- Código:
.forumline.mod_news .content, .forumline.mod_news .content span, .genmed p {
font-size: 18px;
}
Altere 18 para o tamanho desejado em pixels.
Atenciosamente.
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Raffy,muito obrigada mesmo!!!!!!!!!!!!!
Apliquei esse pedaço de código no CSS e o problema foi resolvido!!!
Apliquei esse pedaço de código no CSS e o problema foi resolvido!!!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |