Ajuda com imagem no rodapé
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Ajuda com imagem no rodapé
Olá!
Queria colocar uma imagem no rodapé porem o código que eu usava não funciona mais porque mudei meu fórum de versão de tema =(
Onde queria por à imagem (Print) http://prntscr.com/7vhqhs
Meu Fórum: www.legendmania.forumeiros.com
Versão: Phpbb3
Queria colocar uma imagem no rodapé porem o código que eu usava não funciona mais porque mudei meu fórum de versão de tema =(
Onde queria por à imagem (Print) http://prntscr.com/7vhqhs
Meu Fórum: www.legendmania.forumeiros.com
Versão: Phpbb3
Re: Ajuda com imagem no rodapé
Olá!
Adicione à sua folha de estilos (CSS):
Troque URL_DA_IMAGEM pelo endereço da imagem desejada.
Cumprimentos.
Fraise
Adicione à sua folha de estilos (CSS):
Painel de Controle Visualização Cores Folha de estilos CSS
- Código:
div#page-footer {
background-image: url('URL_DA_IMAGEM');
background-position: bottom center;
background-repeat: no-repeat;
padding: 12px;
}
Troque URL_DA_IMAGEM pelo endereço da imagem desejada.
Cumprimentos.
Fraise
Não funcionou ja tinha tentado o mesmo código de outro tópico que eu crie você até pegou cargo de adm la para me ajudar mais agora eu mudei de versão o fórum.
(eu acho que o problema é os códigos do tema novo na CSS)
(eu acho que o problema é os códigos do tema novo na CSS)
Olá amigo!
Não há problema no código, o senhor substituiu URL_DA_IMAGEM pela imagem desejada?
Atenciosamente.
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Não há problema no código, o senhor substituiu URL_DA_IMAGEM pela imagem desejada?
Atenciosamente.
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Desculpe-me mais já está resolvido o problema o Raffy alterou minha CSS em outro tópico e está tudo funcionando =)
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos