Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Membro não consegue fazer login
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Membro não consegue fazer login
Bem, basicamente, o problema foi descrito aqui: https://ajuda.forumeiros.com/t99817-membros-nao-conseguem-conectar-se
Mas não foi resolvido com o tempo neste caso.
Tenho um staffer no fórum que não consegue fazer login há vários dias, se já não passaram mesmo semanas... Ele já experimentou fazer login noutros navegadores e não funcionou. Já me pediu para lhe mudar a palavra-passe via painel de controlo, visto que podia estar a escrever errado (nem isso avisa) e nada.
Este é o caso de que tenho conhecimento porque consegui falar com o membro via Facebook. Poderão haver outros que não conheça.
Que podemos fazer?
Mas não foi resolvido com o tempo neste caso.
Tenho um staffer no fórum que não consegue fazer login há vários dias, se já não passaram mesmo semanas... Ele já experimentou fazer login noutros navegadores e não funcionou. Já me pediu para lhe mudar a palavra-passe via painel de controlo, visto que podia estar a escrever errado (nem isso avisa) e nada.
Este é o caso de que tenho conhecimento porque consegui falar com o membro via Facebook. Poderão haver outros que não conheça.
Que podemos fazer?
Re: Membro não consegue fazer login
Olá!
Já tentou entrar na conta desse membro? E já lhe disse para tentar registrar uma nova conta e em seguida tentar fazer o login nessa nova conta?
Por gentileza, me forneça o endereço do seu fórum.
Cumprimentos.
Fraise
Já tentou entrar na conta desse membro? E já lhe disse para tentar registrar uma nova conta e em seguida tentar fazer o login nessa nova conta?
Por gentileza, me forneça o endereço do seu fórum.
Cumprimentos.
Fraise
Olá!
Acabo de me registar em seu fórum. Logo de seguida fiz o login e consegui entrar sem quaisquer problemas. Talvez o problema não seja por parte do fórum e sim do usuário.
Atenciosamente.
Acabo de me registar em seu fórum. Logo de seguida fiz o login e consegui entrar sem quaisquer problemas. Talvez o problema não seja por parte do fórum e sim do usuário.
Atenciosamente.
O link do fórum: http://www.narutoportugalrpg.com/
Pedi autorização ao membro para entrar na conta dele através do meu computador e consegui. Ele não consegue, no entanto. O que pode estar a impedi-lo de fazer login? Ele consegue aceder ao fórum como visitante. O login é que não funciona mesmo...
Pedi autorização ao membro para entrar na conta dele através do meu computador e consegui. Ele não consegue, no entanto. O que pode estar a impedi-lo de fazer login? Ele consegue aceder ao fórum como visitante. O login é que não funciona mesmo...
Olá!
Se o problema é dele e não do fórum, nós não poderemos fazer nada a não ser recomendar que o mesmo tente aceder por outro dispositivo.
Cumprimentos.
Fraise
Se o problema é dele e não do fórum, nós não poderemos fazer nada a não ser recomendar que o mesmo tente aceder por outro dispositivo.
Cumprimentos.
Fraise
Mas não sabem de nada que possa interferir com o login do site? Algum programa, alguma definição (ou a falta dela)... Extensão/addon não será de certeza porque nenhum dos browsers dele funcionou.
Olá!
Penso que nada vá interferir com o login no fórum, como já lhe disse, no meu ponto de vista não poderemos fazer muito mais quanto ao seu problema, sendo que não é um problema do fórum.
Cumprimentos.
Fraise
Penso que nada vá interferir com o login no fórum, como já lhe disse, no meu ponto de vista não poderemos fazer muito mais quanto ao seu problema, sendo que não é um problema do fórum.
Cumprimentos.
Fraise
Boa noite autora!
Por gentileza, solicite que este membro esteja se conectando ao seu fórum por outro computador. Se há um erro com ele, peça uma imagem do erro que é emitido no ato da tentativa de Login.
Atenciosamente,
Shek
Por gentileza, solicite que este membro esteja se conectando ao seu fórum por outro computador. Se há um erro com ele, peça uma imagem do erro que é emitido no ato da tentativa de Login.
Atenciosamente,
Shek
Eu já loguei com a conta dele e consegui. É um problema com o computador dele ou com a ligação à internet dele. Ele refere que não aparece qualquer erro. Ele vai à página de login, insere os dados, clica entrar e volta a ser redireccionado para a página principal do fórum. Sem logar... Fica a ser um ciclo de tentativas de login e redirecionamentos...Shek escreveu:Boa noite autora!
Atenciosamente,
Shek
Olá,
Mas então eu creio que não possamos fazer muito em relação a isso, visto que não é um problema diretamente com o fórum.
Fora isto, existe mais alguma dúvida de sua parte?
Atenciosamente.
Mas então eu creio que não possamos fazer muito em relação a isso, visto que não é um problema diretamente com o fórum.
Fora isto, existe mais alguma dúvida de sua parte?
Atenciosamente.
Estou agora a falar com o membro. Afinal dá um erro ao tentar fazer login. Diz que a senha está errada ou a conta foi desactivada/bloqueada. Isso já não me parece um erro do computador...
Olá!
Isso é estranho pois segundo você, você conseguiu entrar na conta dele. Mesmo assim irei lhe apresentar algumas soluções:
Atenciosamente.
Isso é estranho pois segundo você, você conseguiu entrar na conta dele. Mesmo assim irei lhe apresentar algumas soluções:
- Verifique se a conta se encontra ativa;
- Troque a senha do usuário, indicando-lhe a nova;
- Verifique se o IP se encontra banido;
Atenciosamente.
Já tinha feito isso tudo anteriormente e não tinha funcionado.
Conseguimos, no entanto, resolver a situação. Pensei que o teclado dele pudesse estar com algum problema, visto que o erro que dava constantemente era o de password errada. Pedi para que ele escrevesse a password no bloco de notas e fizesse copy paste para assim garantir mesmo que a password estaria 100% correcta. Funcionou. O teclado dele deve ter feito alguma troca ou o próprio computador pode ter mudado a linguagem do teclado sozinho e desconfigurado (aquelas coisas que acontecem a todos).
Obrigada!
Conseguimos, no entanto, resolver a situação. Pensei que o teclado dele pudesse estar com algum problema, visto que o erro que dava constantemente era o de password errada. Pedi para que ele escrevesse a password no bloco de notas e fizesse copy paste para assim garantir mesmo que a password estaria 100% correcta. Funcionou. O teclado dele deve ter feito alguma troca ou o próprio computador pode ter mudado a linguagem do teclado sozinho e desconfigurado (aquelas coisas que acontecem a todos).
Obrigada!
Ótimo que tudo se resolveu
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |