Gerir degrade no fundo das mensagens
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Gerir degrade no fundo das mensagens
A Questa e porque eu mecho em dois forum... bom em um sou o dono e no outro estou como Administrador
ae sempre fasso testes no meu antes de Editar algo do outro e Reparei que no meu eu consigo colocar Sombras de Degrade no perfil dos ADM quando eles postam algo ja no que eu estou como Administrador fasso tudo serto como no meu e nao vai
Obs: versao e tema sao tudo igual queria saber se eu nao sendo o dono interfere nisso Nao poder colocar codigos Escript ???
ae sempre fasso testes no meu antes de Editar algo do outro e Reparei que no meu eu consigo colocar Sombras de Degrade no perfil dos ADM quando eles postam algo ja no que eu estou como Administrador fasso tudo serto como no meu e nao vai
Obs: versao e tema sao tudo igual queria saber se eu nao sendo o dono interfere nisso Nao poder colocar codigos Escript ???
Re: Gerir degrade no fundo das mensagens
Olá,
Não, o cargo não interfere para o funcionamento do efeito. Você poderia nos indicar o endereço do fórum onde é administrador?
Atenciosamente.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre JavaScript & jQuery'
Não, o cargo não interfere para o funcionamento do efeito. Você poderia nos indicar o endereço do fórum onde é administrador?
Atenciosamente.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre JavaScript & jQuery'
Última edição por Raffy em 23.07.15 21:18, editado 1 vez(es)
Olá!
Verifique se tem o gerenciamento JavaScript ativado, vá em:
Em "Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript" marque Sim.
Cumprimentos.
Fraise
Verifique se tem o gerenciamento JavaScript ativado, vá em:
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos códigos JavaScript |
Cumprimentos.
Fraise
Esta aqui o endereco do forum http://brasilplayinfinity.forumeiro.com/forum
Olá!Anderson_pl escreveu:Esta aqui o endereco do forum http://brasilplayinfinity.forumeiro.com/forum
Chegou a verificar o que eu lhe disse?
Cumprimentos.
Fraise
kkkk nem tinha reparado desculpas mais asim essa Opcao esta marcada
Olá!
Substitua o seu JavaScript por este:
E no nome do rank coloque:
Cumprimentos.
Fraise
Substitua o seu JavaScript por este:
- Código:
$(function(){$('div.post:has(".degrade"), div.postmain:has(".degrade")').css('background','url(http://i.minus.com/jbvSY7Dt0clY6v.png) repeat-y top left')});
E no nome do rank coloque:
- Código:
<span class="degrade">NOME DO RANK</span>
Cumprimentos.
Fraise
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |