Como transferir domínio comprado para meu fórum para outra hospedagem?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Como transferir domínio comprado para meu fórum para outra hospedagem?
Olá,
Eu comprei créditos e comprei um domínio pela forumeiros para meu fórum, e gostaria de saber como eu tenho acesso às informações necessárias para que eu possa transferir esse domínio comprado para outra hospedagem.
Obrigado.
Eu comprei créditos e comprei um domínio pela forumeiros para meu fórum, e gostaria de saber como eu tenho acesso às informações necessárias para que eu possa transferir esse domínio comprado para outra hospedagem.
Obrigado.
Re: Como transferir domínio comprado para meu fórum para outra hospedagem?
Bom dia Thopson!
Infelizmente não. Os domínios adiquiridos por intermédio de créditos não podem ser transferidos após ativos ou comprados (estando até em processo de avaliação). Isso deve ser proveniente de nossos servidores não terem vínculos com os de terceiros.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre créditos e domínios'
Infelizmente não. Os domínios adiquiridos por intermédio de créditos não podem ser transferidos após ativos ou comprados (estando até em processo de avaliação). Isso deve ser proveniente de nossos servidores não terem vínculos com os de terceiros.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre créditos e domínios'
Olá,
No caso, quero fazer transferência de domínio, ou seja, transferir o domínio que comprei da forumeiros e transferir para outra empresa ser a nova responsável desse meu domínio.
Para tal, precisa de certas informações para a transferência poder ocorrer.
Como faço para obter esses dados?
Obrigado.
No caso, quero fazer transferência de domínio, ou seja, transferir o domínio que comprei da forumeiros e transferir para outra empresa ser a nova responsável desse meu domínio.
Para tal, precisa de certas informações para a transferência poder ocorrer.
Como faço para obter esses dados?
Obrigado.
Bom dia.
Os domínios comprados em Forumeiros não podem ser transferidos, como bem disse anteriormente. Todos os dados do WHOIS informado no ato da compra de domínio por uso dos créditos são mantidos em sigilo para própria segurança do Administrador e fórum.
Atenciosamente,
Shek
Os domínios comprados em Forumeiros não podem ser transferidos, como bem disse anteriormente. Todos os dados do WHOIS informado no ato da compra de domínio por uso dos créditos são mantidos em sigilo para própria segurança do Administrador e fórum.
Atenciosamente,
Shek
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |