Criar um logo em 3d
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Criar um logo em 3d
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : 1000x870
Cores primátias : #D0B00A
Cores secundárias : #D7D92E
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : mesma fonte ou uma melhor q essa
Cor da fonte : #C5A21E
Link do meu fórum : http://pokemyrpg.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Gostaria que criassem esse mesmo logo que eu tenho, mais da cor dourada com amarelo, só que quero ela em 3d, tipo meio de lado.mais quero a logo sem essa palavra embaixo " Jesus em primeiro Lugar "
e tambem gostaria da palavra " Jesus em primeiro lugar " fora da logo com o tamanho padrão com a logo, que seria um pouco menor, proporcional a logo na cor preta com detalhes dourado pra eu colocar abaixo da logo
se tiverem duvidas estou aqui
Re: Criar um logo em 3d
Não entendi muito bem o que você quer fazer com a frase "Jesus em Primeiro Lugar", você quer deixar ou tirar da logo?
Oi querido tudo bem com vc, eu quero a logo, e a frase separada, tendeu... quero as duas pra eu ter opção de colocar a logo só, mais quero ela em 3d tipo de lado
Olá Sofia Alves,
Algo desse tipo? https://i.imgur.com/pQHjyPA.png
(Imagem redimensionada para 500px x 435px)
Você gostaria posteriormente de uma imagem com a mesma dimensão só que escrito 'Jesus em primeiro lugar'?
Até mais,
VitorC.
Algo desse tipo? https://i.imgur.com/pQHjyPA.png
(Imagem redimensionada para 500px x 435px)
Você gostaria posteriormente de uma imagem com a mesma dimensão só que escrito 'Jesus em primeiro lugar'?
Até mais,
VitorC.
Muito obrigado querido, mais não é assim que quero, quero do mesmo jeito que o meu ja tá, só que dourado e um pouco mais em 3d, tipo mais realista, mais assim nao fugindo muito dessa logo que mandei, sempre mantendo esse G em cima igual dessa logo, só separa a frase Jesus em primeiro lugar, a frase pode ser simples, mais quero a logo mais top se caso conseguir
Olá Sofia Alves,
Desculpe, é que aquele modelo era uma fonte já feita. Aqui está um modelo que eu mesmo fiz. https://i.imgur.com/vWQCm4Z.png
Que tal? Quer a frase em outra imagem com que dimensões? Do tamanho do texto ou em 1000x870px também?
Até mais,
VitorC.
Desculpe, é que aquele modelo era uma fonte já feita. Aqui está um modelo que eu mesmo fiz. https://i.imgur.com/vWQCm4Z.png
Que tal? Quer a frase em outra imagem com que dimensões? Do tamanho do texto ou em 1000x870px também?
Até mais,
VitorC.
entendo sim victor, tranquilo, vc consegueria fazer uma quase semelhante aquela q te mandei, se não conseguir, se puder manter o padrão de,a na mesma sequencia assim com uma palavra em cima do outro eu agradeço e a frase pode fazer bem basica sim,
Olá Sofia,
Mas a imagem que eu lhe passei no post anterior não está parecida o suficiente? Me diga o que tem que mudar?
Até mais,
VitorC.
Mas a imagem que eu lhe passei no post anterior não está parecida o suficiente? Me diga o que tem que mudar?
Até mais,
VitorC.
opa victor desculpa mesmo, é que ela nao tinha aberto ainda, ficou muito lindo obrigado mesmo, poderia fazer a frase então por favor, a logo ta linda linda mesmo vlwwwwww, só a frase mesmo pode ser mais basica e reta ok
Olá Sofia,
Tudo bem. Mas uma pergunta antes: você gostaria da frase separada da logo? Se sim, quais as dimensões da imagem (texto)?
Até mais,
VitorC.
Tudo bem. Mas uma pergunta antes: você gostaria da frase separada da logo? Se sim, quais as dimensões da imagem (texto)?
Até mais,
VitorC.
Olá Sofia,
Você gostaria que a frase possuísse qual cor? E ela permanece em uma linha só, certo?
Até mais,
VitorC.
Você gostaria que a frase possuísse qual cor? E ela permanece em uma linha só, certo?
Até mais,
VitorC.
Olá,Sofia Alves escreveu:isso mesmo.... vlwwwww
Posso finalizar o seu pedido?
Atenciosamente.
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |